Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Saindo um pouquinho dos convencionais setores bancário e elétrico, eu daria uma olhadinha em BRDT3, MRVE3, FLRY3 e HYPE3.

3 curtidas

Aporte ITUB3

Compra xpci11

Apesar de não recomendar comprar uma ação pensando nos dividendos ( dividendos pra mim eh consequência - prefiro comprar uma empresa q vise crescimento agora e q no futuro irá se torna uma ótima pagadora de dividendos ).

Mas pra facilitar, algumas empresas ótimas pagadoras de dividendos:

imagem

14 curtidas

Olá matheus! Eu estou de olho em taee11. Mas o preço se mantém estável (inclusive com as quedas de março), estou aportando de leve esperando para uma ação mais brusca se ocorrer alguma queda substancial. Abc

2 curtidas

HYPE é constante e crescente, único problema é que deixam para pagar no ano seguinte. No início de 2020, p.e, pagaram os dividendos do 1T19, 2T19, 3T19 etc

3 curtidas

Dividendos elevados (+7%): TAEE11, TRPL4, BBSE3 (deve ser menor este ano), ENAT3 e bancos (ITSA, BBDC, SANB, BBAS, BRSR e ABCB; mas não para este ano).

Bons Dividendos (entre 3 e 6%): CCRO3, VIVT3, PSSA3, FESA4, BRML3, HYPE3, SAPR4, TGMA3, ENBR3, MRVE3, CYRE3, TRIS3, DIRR3, NEOE3 (deve ser maior este ano), CPLE3, EGIE3, VLID3 (deve ser menor este ano), LEVE3 (deve ser menor este ano), SMTO3, BRDT3, AGRO3.

15 curtidas

Tirando as mais famosas, gosto dessas:
SMTO3, VIVT3, TGMA3, QUAL3, ROMI3

3 curtidas

compra IRBR3

Tem sentido essa queda? Agora é mais 1 mês para voltar para os 99k . Tenso

Na minha opinião tem sim, o DJ acelerou um pouco as perdas.

Além disto, o mercado respeita muito o Guedes, que teve com o PR. Então, teríamos o risco de perder Guedes ou o PR.

Você está falando do ibov estar caindo pouco mais de 1%? Povo está ficando mal acostumado.

6 curtidas

Acho que faz mais sentido perguntar se tem sentido essa subida Todo em tao pouco tempo. Tem sentido a bolsa se manter neste patamar, sem corrigir por mais de 1 mês.

6 curtidas

Tempos difíceis de bull market.

3 curtidas

Vcs não ficam com receio de comprar agora ações de dividendos com payout de quase 100% como taesa, TRPL, e vir a taxadação de dividendos e derrubar o preço?

2 curtidas

Eu fico, mas elas nao poderiam mudar essa politica devido a taxacao?

1 curtida

Aporte SMTO3.
Hoje, maior participação na carteira.

Eu fico…

Por isto não comprei ainda…

Minhas empresas pagadoras de dividendos são Bancos, que estão apanhando dia sim dia não na bolsa…

7 curtidas

acho que sim, mas quem compra essas empresas é justamente pelos dividendos

Compra de itub4

1 curtida