To quse vendendo petr pra pegar logg
Quebrou uns 10 milhões de pf alavancados no daytrade…pessoal muito empolgado da nisso. Efeito dominó !
Peguei umas sardinhas ai na areia. Pescaria fácil kkkk
Não sou muito de fazer day trade
mas hoje entrei em 2 leilão, VVAR e TRIS, ja vendi e tirei um bom dindin
Entrei também JHSF, mas essa estou perdendo, vou carregar até o fim do dia para ver o que vai dar
Compra EGIE3
Venda PARD3 (Ligou a turbina hoje)
Boa tarde, gosto muito da empresa e a única coisa que me preocupa um pouco é a dívida, quantos % vc ficaria confortável em ter dela na carteira? to pensando em subir para uns 20%
Pode falar palavrão aqui??? P@$&4-: Logg recuperou muito rápido e ainda devolveram as minhas ações que estavam alugadas… puts
Não consegui comprar. Fiquei igual um tarado em jhsf3/vvar3 que esqueci de tudo kkkkk.
E justto na hora estava com um paciente me explicando que não ia pagar este mês por conta da crise… kkkkkk
Se estivesse parado tinha feito a festa.
Já tá mais q na hora de ocorrer uma correcaozinha…cade os azarados do forum, tá na hora de voltarem as compras pra derrubar o ibov kkkkk
Aconteceu algo? Geralmente a pard tem forte correção com flry
Não sei se foi isso…
Na minha carteira corresponde a 5%. 20% não me sentiria confortável (dentro da minha estratégia de diversificação seria muita concentração, mesmo gostando da empresa e dos múltiplos). Aliás, minhas maiores posições não gosto que fiquem acima de 15%. Gosto sempre de pensar que posso eventualmente estar totalmente errado nas minhas convicções com o papel ou mesmo na hipótese de um cisne negro (evento inesperado).
Recebi um aviso de aquisição de participação relevante pela Oceana Investimentos ontem e isso (não sei se tem a ver):
Dólar derreteu 3% hoje, que pressa.
Aqui também mantenho MYPK nos 5%.
Compras de hoje
Sapr4
Wdoq20
Tô sem grana, gastei apostando que irbr ia voltar aos 34 kkkk
Hoje temos resultados da WEG, antes da abertura do mercado.

Sei nem o que dizer pra essa firma.
On fire novamente.
sem mais