Dentro da idéia de comparação com 2008, neste mês o dólar já está parcialmente confirmando o movimento de lateralização. Até final de Agosto no máximo está a melhor janela para abrir venda a descoberto ou proteger posições dolarizadas. Todas as previsões para Dezembro são de dólar acima de R$5,00, a XP deu R$5,20, mas na minha base os dados apontam para R$4,80 sendo bem generoso.
Hoje aumentei posição em MYPK3.
Segue resultado da minha carteira, liquidei posição em CARD3 com um belo lucro. Começando a ficar mais líquido.
O Paulo Guedes já vem falando a um tempo que o novo normal é dólar mais alto. Se vai ficar só nos R$5, não faço ideia.
Talvez ele esteja defendendo a idéia, mas, neste patamar, só se as leis do livre mercado foram anuladas, pois seríamos uma máquina de exportação.
Se dolar chegar a 5 de novo eu compro tudo que puder.
Ahcho muito improvável dolar abaixo de 5.
Eu estou apostando no agronegócio comprando de pouco em pouco SLCE3
Vai ser nossa aposta interna então rs, seria bom um grafista dar uma boa dica de posição para operar, vou ver se consigo liquidez para pegar o F21 e evitar rolagem, minha idéia é algo entre 15 e 25% da carteira.
O Ricardo Amorim postou na palestra dele na Expert que o preço de equilíbrio, com base na inflação, fica logo abaixo de uns R$4. Se vai fechar o ao acima de R$5 não sei, mas perto de R$4 começo a formar posição em US$.
Sim. Agora se quiser dde sem pagar é so abrir conta na cm capital que la oferece o tryd de graca e que dá direito ao dde
Aceito a aposta hehe
O @wdgi recentemente fez uma analise tecnica do dolar no topico de Analise Tecnica, projetando dolar em 5,9x.
Curiosidade: ninguem tá comprando mais nada? @cadu?
Não estou. Já estava muito comprado quando a queda acabou e o IBOV voltou a subir.
Agora estou só remanejando a carteira, com viés mais pró venda de ações, aos poucos, e compra de FIIs.
Alem do HGRU11, tem comprado mais o que?
FIIs só ando participando das subscrições (mas tao rolando à beça).
Esse preço de equilibrio se os juros nao tivessem tão baixos… e estão baixos com divida publica avançando sobre o PIB…
Fundador da Qualicorp preso? Alguém me atualiza que não acompanho a novela desde que ele exigiu os 150 contos para ficar quietinho…
cx 2 do serra
Aporte do mês: aumento de posição em MYPK3. Mesmo esperando um resultado ruim no 2T, não consigo ignorar o fato de tratar-se de excelente empresa e que a ação negocia 0.5x P/VPA.
venda mxrf11
compra ibff11 e Xpci11
Ação vai apanhar no CP, estou planejando novo aporte. Não creio que foi beneficiada pelo Serra.
Alguma notícia? Volatilidade forte agora
LOGG caindo 6% kkkkkk
Edit: VVAR e JHSF corrigindo bem