Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Dentro da idéia de comparação com 2008, neste mês o dólar já está parcialmente confirmando o movimento de lateralização. Até final de Agosto no máximo está a melhor janela para abrir venda a descoberto ou proteger posições dolarizadas. Todas as previsões para Dezembro são de dólar acima de R$5,00, a XP deu R$5,20, mas na minha base os dados apontam para R$4,80 sendo bem generoso.

5 curtidas

Hoje aumentei posição em MYPK3.

Segue resultado da minha carteira, liquidei posição em CARD3 com um belo lucro. Começando a ficar mais líquido.

4 curtidas

O Paulo Guedes já vem falando a um tempo que o novo normal é dólar mais alto. Se vai ficar só nos R$5, não faço ideia.

1 curtida

Talvez ele esteja defendendo a idéia, mas, neste patamar, só se as leis do livre mercado foram anuladas, pois seríamos uma máquina de exportação.

1 curtida

Se dolar chegar a 5 de novo eu compro tudo que puder.
Ahcho muito improvável dolar abaixo de 5.

1 curtida

Eu estou apostando no agronegócio comprando de pouco em pouco SLCE3

1 curtida

Vai ser nossa aposta interna então rs, seria bom um grafista dar uma boa dica de posição para operar, vou ver se consigo liquidez para pegar o F21 e evitar rolagem, minha idéia é algo entre 15 e 25% da carteira.

1 curtida

O Ricardo Amorim postou na palestra dele na Expert que o preço de equilíbrio, com base na inflação, fica logo abaixo de uns R$4. Se vai fechar o ao acima de R$5 não sei, mas perto de R$4 começo a formar posição em US$.

1 curtida

Sim. Agora se quiser dde sem pagar é so abrir conta na cm capital que la oferece o tryd de graca e que dá direito ao dde

2 curtidas

Aceito a aposta hehe
O @wdgi recentemente fez uma analise tecnica do dolar no topico de Analise Tecnica, projetando dolar em 5,9x.

1 curtida

Curiosidade: ninguem tá comprando mais nada? @cadu?

1 curtida

Não estou. Já estava muito comprado quando a queda acabou e o IBOV voltou a subir.
Agora estou só remanejando a carteira, com viés mais pró venda de ações, aos poucos, e compra de FIIs.

5 curtidas

Alem do HGRU11, tem comprado mais o que?
FIIs só ando participando das subscrições (mas tao rolando à beça).

Esse preço de equilibrio se os juros nao tivessem tão baixos… e estão baixos com divida publica avançando sobre o PIB…

Fundador da Qualicorp preso? Alguém me atualiza que não acompanho a novela desde que ele exigiu os 150 contos para ficar quietinho…

cx 2 do serra

Aporte do mês: aumento de posição em MYPK3. Mesmo esperando um resultado ruim no 2T, não consigo ignorar o fato de tratar-se de excelente empresa e que a ação negocia 0.5x P/VPA.

4 curtidas

venda mxrf11
compra ibff11 e Xpci11

Ação vai apanhar no CP, estou planejando novo aporte. Não creio que foi beneficiada pelo Serra.

Alguma notícia? Volatilidade forte agora

LOGG caindo 6% kkkkkk

Edit: VVAR e JHSF corrigindo bem

1 curtida