Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Buenas, hoje temos a divulgação de vários balanços interessantes:

image

16 curtidas

V - SANB4

PARD3 + 6,43% com 3200 negociações até o momento.
Sardinhas ou Tubas?

1 curtida

Realizei 1/3 da alocação em Oi e aportei em Taee11.

1 curtida

Pessoal que acompanha a BRFS, sabe onde posso encontrar o histórico de preço da carne e frango?

1 curtida

…e mais uma vez atualizam o tradmap e retiram as funcionalidades dos gráficos…ter q pagar pra colocar volume e banda de bolling eh piada mesmo…e lá vou eu de novo atrás de outro app free pra analisar gráficos de ações, pelo menos o básico ( índice de sobre compra ou venda, volume, bolling )…voltando pro tradingview enquanto não acho outro.

4 curtidas

Em https://tradingeconomics.com/
Procura por Beef e Poultry. Tem o aplicativo deles também que é bom.

2 curtidas

Recomendação da empiricus.

1 curtida

Usa o investing.

1 curtida

compra IBFF11

1 curtida

Aquela plataforma free da clear não tem isso não?

Imagem da pedra de PARD3 (note as corretoras):

2 curtidas

Se for a clear mobile, não tem. Tem só o gráfico. Não tem opção de adicionar nenhum funcionalidade ( volume, bandas, Mm etc )

Tradezone Webcharts, fica numa das abas do rodapé do pit novo no desktop. Média móvel eu sei que dá para colocar

A sim, por ali da…eh que o que estou procurando eh algo q faça por app mesmo do cel, sem precisar abrir o HB da clear por um browser…por enquto só encontrei o tradingview E o Investing…

1 curtida

compra um pouco de tcsa3

8 curtidas

Deveria ser capivara.

2 curtidas

Também achei uma injustiça.
Hahahahah

Na live dizem que existe uma maior demanda por papel-moeda … enquanto isso tem vários comércios aqui na minha região (interior de SP) que não estão aceitando mais dinheiro, apenas cartões. :sweat_smile:

2 curtidas