Buenas, hoje temos a divulgação de vários balanços interessantes:

Buenas, hoje temos a divulgação de vários balanços interessantes:

V - SANB4
PARD3 + 6,43% com 3200 negociações até o momento.
Sardinhas ou Tubas?
Realizei 1/3 da alocação em Oi e aportei em Taee11.
Pessoal que acompanha a BRFS, sabe onde posso encontrar o histórico de preço da carne e frango?
…e mais uma vez atualizam o tradmap e retiram as funcionalidades dos gráficos…ter q pagar pra colocar volume e banda de bolling eh piada mesmo…e lá vou eu de novo atrás de outro app free pra analisar gráficos de ações, pelo menos o básico ( índice de sobre compra ou venda, volume, bolling )…voltando pro tradingview enquanto não acho outro.
Em https://tradingeconomics.com/
Procura por Beef e Poultry. Tem o aplicativo deles também que é bom.
Recomendação da empiricus.
Usa o investing.
compra IBFF11
Aquela plataforma free da clear não tem isso não?
Se for a clear mobile, não tem. Tem só o gráfico. Não tem opção de adicionar nenhum funcionalidade ( volume, bandas, Mm etc )
Tradezone Webcharts, fica numa das abas do rodapé do pit novo no desktop. Média móvel eu sei que dá para colocar
A sim, por ali da…eh que o que estou procurando eh algo q faça por app mesmo do cel, sem precisar abrir o HB da clear por um browser…por enquto só encontrei o tradingview E o Investing…
compra um pouco de tcsa3
Deveria ser capivara.
Também achei uma injustiça.
Hahahahah
Na live dizem que existe uma maior demanda por papel-moeda … enquanto isso tem vários comércios aqui na minha região (interior de SP) que não estão aceitando mais dinheiro, apenas cartões. ![]()