Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Além dessas razões tem o problema financeiro: imprimir papel moeda custa mais do que o valor impresso. O problema sanitário: pesquizas dizem que o dinheiro é a coisa mais suja que temos em casa, juntamente com o smartphone. Imagine a quantidade de doenças transmitidas todos os dias pelo contato com o dinheiro.

Qual a expectativa dos senhores sobre as seguradoras? Boa parte do lucro é o resultado financeiro. Com a renda fixa se aproximando de zero manter margens elevadas se tornará cada vez mais difícil.

2 curtidas

Vc está certo @leinad

Eu estou aguardando balanços p ber se abrem ptos de compra.

1 curtida

@neilson e demais grafistas.

Pelos gráficos, quais as chances de klbn4 voltar a 2.9 - 3?

Qual o mínimo vcs consideram possível dada uma ppssível correção no dólar em 8 meses?

1 curtida

To aguardando isto há 6 meses… quando veio o coronga não me esperou… chegou a 2,75… acho muito dificil chegar…

Não sei nada de gráficos. Mas acho muito difícil klbn chegar lá. Só imagino grandes quedas devido a grandes surpresas mas eleições americanas ou nas nossas em 2022. Mas todo ano temos oportunidades na bolsa né, quem sabe.
Se chegar a 3,50 eu já coloco todo meu dinheiro nela. Rs

Acham que vale a pena a troca da SAPR4 para a SAPR3?

Eu não trocaria agora

Eu compro sempre a mais barata, sapr4 paga 10% a mais de dividendos, sapr3 tem o historico de maior valor de cotação e é ON, pra mim fica mais ou menos elas por elas

Ano passado a sapr3 chegou a ficar mais de 10% mais barata que a sapr4, ai abriu uma oportunidade clara para troca…

E lá vai a localiza … 10% com aquele balanço . Inacreditável … lcam e movi subindo 5%

1 curtida

Entrei nos 28, nem deu tempo de aportar tanto hahah
Agora é aguardar correções futuras pra aumentar posição nessa excelente empresa.

1 curtida

Compra BBDC4

1 curtida

Aguardando haver alguma realização de lucro em Logg3… Tá valendo entrar no meu portfólio.

Compra PNVL3

Venda de jhsf3 (balancear carteira)
Compra bbas3;brsr6 e enbr3.

2 curtidas

Pq não a 3? Acha q a 4 tá valendo mais a pena?

Tava equivalente quando comprei, não fazia diferença

Todos os bancos no vermelho hoje
e BRSR6 +3% dia

Os analistas e consenso estimaram quase a metade do q veio… eu já vinha acompanhando as mudanças na justiça e informando aqui. No meio da crise um ótimo resultado… em linha com minhas expectativas.

10 curtidas

Como assim? Nunca li você explicando sobre o assunto. Por que a receita aumentou tanto?

2 curtidas

Coloquei os links nos posts acima, tem muito analista com muito ego e pouco trabalho. Olham só balanços, não vêm decisões judiciais ganhas, são iguais a burros com uma venda, só vêm o q está muito fácil.

O consenso estimou uma receita de 894, veio quase o dobro disso…

8 curtidas