Além dessas razões tem o problema financeiro: imprimir papel moeda custa mais do que o valor impresso. O problema sanitário: pesquizas dizem que o dinheiro é a coisa mais suja que temos em casa, juntamente com o smartphone. Imagine a quantidade de doenças transmitidas todos os dias pelo contato com o dinheiro.
Qual a expectativa dos senhores sobre as seguradoras? Boa parte do lucro é o resultado financeiro. Com a renda fixa se aproximando de zero manter margens elevadas se tornará cada vez mais difícil.
Vc está certo @leinad
Eu estou aguardando balanços p ber se abrem ptos de compra.
@neilson e demais grafistas.
Pelos gráficos, quais as chances de klbn4 voltar a 2.9 - 3?
Qual o mínimo vcs consideram possível dada uma ppssível correção no dólar em 8 meses?
To aguardando isto há 6 meses… quando veio o coronga não me esperou… chegou a 2,75… acho muito dificil chegar…
Não sei nada de gráficos. Mas acho muito difícil klbn chegar lá. Só imagino grandes quedas devido a grandes surpresas mas eleições americanas ou nas nossas em 2022. Mas todo ano temos oportunidades na bolsa né, quem sabe.
Se chegar a 3,50 eu já coloco todo meu dinheiro nela. Rs
Acham que vale a pena a troca da SAPR4 para a SAPR3?
Eu não trocaria agora
Eu compro sempre a mais barata, sapr4 paga 10% a mais de dividendos, sapr3 tem o historico de maior valor de cotação e é ON, pra mim fica mais ou menos elas por elas
Ano passado a sapr3 chegou a ficar mais de 10% mais barata que a sapr4, ai abriu uma oportunidade clara para troca…
E lá vai a localiza … 10% com aquele balanço . Inacreditável … lcam e movi subindo 5%
Entrei nos 28, nem deu tempo de aportar tanto hahah
Agora é aguardar correções futuras pra aumentar posição nessa excelente empresa.
Compra BBDC4
Aguardando haver alguma realização de lucro em Logg3… Tá valendo entrar no meu portfólio.
Compra PNVL3
Venda de jhsf3 (balancear carteira)
Compra bbas3;brsr6 e enbr3.
Pq não a 3? Acha q a 4 tá valendo mais a pena?
Tava equivalente quando comprei, não fazia diferença
Todos os bancos no vermelho hoje
e BRSR6 +3% dia
Os analistas e consenso estimaram quase a metade do q veio… eu já vinha acompanhando as mudanças na justiça e informando aqui. No meio da crise um ótimo resultado… em linha com minhas expectativas.
Como assim? Nunca li você explicando sobre o assunto. Por que a receita aumentou tanto?
Coloquei os links nos posts acima, tem muito analista com muito ego e pouco trabalho. Olham só balanços, não vêm decisões judiciais ganhas, são iguais a burros com uma venda, só vêm o q está muito fácil.
O consenso estimou uma receita de 894, veio quase o dobro disso…