Ahh Qnto a isso eu to tranquilo. To pensando no LP. Hold mesmo. Não ligo com oscilações no CP ou de ficar com patromonio negativo por certo tempo. Eh tanto q não vendo. Só compro
Não comprei nada ainda.
Mais tarde a fogueira vai chegar na floresta kkkkkk
Venda de MDIA3
Mercado correu mais rápido do que eu. Essa estratégia era a correta quando o mercado flertou denovo com os 105k, mas eu deixei passar.
Aluguel de SMALL11 com taxa de 23% a.a. e cotação abrindo em gap de baixa. Ficou inviável e arriscado demais.
Vou ter que achar outra porta de entrada ou apenas me contentar com o caixa que tenho enquanto não vem outro repique.
Não é diferente do cheque especial do banco. Evite a menos que seja caso de vida ou morte.
Perder de ganhar é melhor do que ganhar uma perda.
Bancos, elétricas, seguradoras e quais outros setores que são “defensivos” neste momento? Ativos que estavam mais precificados como EGIE3 estão cada vez mais atrativos.
Tinha uns caraminguado para cair hoje na clear, a maldita não soltou meus dividendos. Tava contando com eles para fechar o lote de ITSA.
É, o povo realmente não tá querendo passar o fim de semana comprado.
Fazia tempo que não fazia Lançamento Coberto. Agora chegou a hora novamente… nem lembro mais como era. Alguem indica algum link onde posso estudar sobre LC?
Também não tive coragem de comprar nada
Também pensando nisso. Na dúvida entre lançamento coberto ou aluguel.
Papel mais defensivo no mercado brasileiro é CARE11 pelo pânico causado por essa doença
![]()
Maiores altas são IRB e CVC. O Mundo da voltas.
Mercado a curto prazo é altamente especulativo, ainda mais agora. IRBR3 pode virar uma OIBR3.
IRBR teve o maior volulme de venda da histótia desse ativo. Tem que ser muito corajoso para entrar agora. Especula-se que pode chegar a 11,00.
Como probabilidade, pode ter repique para entrar novo fluxo vendedor, levando a novas baixas.
Pânico por pânico, compre KLBN que produz lenço umedecido e papel higiênico
Ali foi só uma zueira.
Essa alta tá com cara de ladeira abaixo.
E aconteceu de novo rsrs
me referia ao IRBR
@cadu acha um bom momento para entrar em PRIO3? Ponto de entrada 36 ou menos?
Obrigada!