Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Ahh Qnto a isso eu to tranquilo. To pensando no LP. Hold mesmo. Não ligo com oscilações no CP ou de ficar com patromonio negativo por certo tempo. Eh tanto q não vendo. Só compro

1 curtida

Não comprei nada ainda.
Mais tarde a fogueira vai chegar na floresta kkkkkk

3 curtidas

Venda de MDIA3

Mercado correu mais rápido do que eu. Essa estratégia era a correta quando o mercado flertou denovo com os 105k, mas eu deixei passar.

Aluguel de SMALL11 com taxa de 23% a.a. e cotação abrindo em gap de baixa. Ficou inviável e arriscado demais.

Vou ter que achar outra porta de entrada ou apenas me contentar com o caixa que tenho enquanto não vem outro repique.

Não é diferente do cheque especial do banco. Evite a menos que seja caso de vida ou morte.

Perder de ganhar é melhor do que ganhar uma perda.

Bancos, elétricas, seguradoras e quais outros setores que são “defensivos” neste momento? Ativos que estavam mais precificados como EGIE3 estão cada vez mais atrativos.

1 curtida

Tinha uns caraminguado para cair hoje na clear, a maldita não soltou meus dividendos. Tava contando com eles para fechar o lote de ITSA.

É, o povo realmente não tá querendo passar o fim de semana comprado.

1 curtida

Fazia tempo que não fazia Lançamento Coberto. Agora chegou a hora novamente… nem lembro mais como era. Alguem indica algum link onde posso estudar sobre LC?

1 curtida

Também não tive coragem de comprar nada

Também pensando nisso. Na dúvida entre lançamento coberto ou aluguel.

Papel mais defensivo no mercado brasileiro é CARE11 pelo pânico causado por essa doença :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Maiores altas são IRB e CVC. O Mundo da voltas.

2 curtidas

Mercado a curto prazo é altamente especulativo, ainda mais agora. IRBR3 pode virar uma OIBR3.

IRBR teve o maior volulme de venda da histótia desse ativo. Tem que ser muito corajoso para entrar agora. Especula-se que pode chegar a 11,00.

Como probabilidade, pode ter repique para entrar novo fluxo vendedor, levando a novas baixas.

Pânico por pânico, compre KLBN que produz lenço umedecido e papel higiênico

9 curtidas

Ali foi só uma zueira.
Essa alta tá com cara de ladeira abaixo.

E aconteceu de novo rsrs

me referia ao IRBR

@cadu acha um bom momento para entrar em PRIO3? Ponto de entrada 36 ou menos?
Obrigada!

1 curtida