ITSA não cai kkk
Entrar em Azul para vender em um pós corona seria uma boa?
Queda forte nos EUA tb…
Negócio está preto…
O Tradeview não está mostrando o volume no IBOV.
Porque o IBOV é um índice.
como vc faz reserva de ouro?
Nao aguentei comprei COGN nos 9.13
Corona espalhando pouco a pouco pelo país, até o inverno chegar se nao diminuir vamos entrar num bear gripado market
Obrigado pela força.
Realmente esse grupo foi um achado pra mim.
Sem querer menosprezar as casas de research, tenho aprendido mais aqui, onde as pessoas não têm medo de relatar suas perdas, quando acontecem.
Isso além do aprendizado, traz uma certa estabilidade emocional para continuar.
nesse momento de queda gostaria de deixar meu depoimento aqui, a fim de ajudar os colegas novatos que estejam nervosos.
Também tenho pouco tempo de bolsa, invisto faz 2 anos, e essa é a primeira queda grande que eu passo, mas estou bem tranquilo e de olho pra comprar mais.
Optei por deixar 25% em ações BR e divido isso em umas 15 empresas, o que faz com que eu não tenha nenhuma empresa que represente mais de 2/3% do meu patrimônio. Isso me ajudou a ficar calmo quando algumas das que eu escolhi despencaram.
Sei que isso limita meus ganhos, mas não tenho o mesmo nível de conhecimento e experiência de alguns colegas, como o @cadu, então prefiro ser mais prudente e reduzir meu risco com essa diversificação maior.
É muito bom entrar aqui e ler alguns comentários dos mais experientes, nos dá tranquilidade e certeza de que estamos no caminho certo.
COGN R$ 9,11
MOVI3 R$ 16,30
CEAB3 R$ 13,20
Recompra de OIBR3 a R$0,89
Qual um bom ponto de entrada para TUPY3?
Petr4 passou direto do meu pto, ainda bem que só vi mais tarde. Compra a 23,30
Unico alarme que disparou nos preços que coloquei até agora
Amigo, espero que você consiga algum capital até abril ou maio para fazer novos aportes . Até lá não fique triste ou aborrecido. Pega o tempo livre e vasculha esse fórum de Cabo a rabo e vai encontrar uma riqueza de informações sem igual !! Existe uma turma excelente aqui que está sempre a disposição para ajudar.
O que você comprou não virar pó, lembre se disso.
Você comprou uma excelente empresa , com os dividendos vai recuperar o valor !!!
Cadu, estou com 20% de lucro em Gerdau, e ja tenho TUPY também
Venderia GGBR para trocar por PETR4?
Eu vendi toda a posição em GGBR3 e aumentei PETR4. Pensando em iniciar posição em COGN3 com o restinho que sobrou.
Compra fracionado:
PETR4
EGIE3
LOGG3
Pensaria nesta operação sim
Prezados, nesse patamar, acham mais atrativo aumentar Sula ou Pssa?