Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Início de posição em COGN3 a 9,06.

3 curtidas

Em maio os americanos tiram o dinheiro da renda variável para as férias. Época de embolsar pelo menos parte do lucro. rsrs

2 curtidas

Não sei que lucro eles vão embolsar kkkkkkk. Tudo derretendo …

2 curtidas

acabei de ver um 8,99 na CONGA SAFADA aqui e coçou pra lançar put, mas vamos aguardar…

Compra IRBR3 $16,51

1 curtida

Compra de TUPY3, parece que vai cair para sempre essa, já tá no preço de antes da aquisição

1 curtida

1 lote de ITSA4 no balaio. Dei sorte que o final de pregão promete afundar mais o índice e a ordem que fiz com o saldo da CC na Clear pegou, porque meus dividendos de ITSA4 até agora nada. Essa crise do coronavírus me ajudou a fechar os primeiro kilos na RV. ENBR3 e ITSA4. Semana que vem tem mais, de olho em mais alguns papéis se flertarmos com os 90-95k.

Vou aguardar agora o IBOV se bater em 95k para novas compras, e ajustar os preços dos próximos alvos.

6 curtidas

Do jeito que anda, pode ajustar para 85k rsrrs

1 curtida

85k acho dificil.
90K talvez.
95k agora é praticamente certo.

4 curtidas

compra petr4 22,60

Compras de hoje:
FESA4 16,28
ITSA4 11,48

1 curtida

Descobri da pior forma, fiz um swing trade que deu certo… fui fazer outro e acho que não dá mais pra arriscar… agora é esperar e ver até onde vai

compra de ITSA4 por 11,44

1 curtida

Compra de PETR4 no fracionário por 22,80

Liquidei minha posição em TIET11 e comprei muito hoje:

Iniciei posição em MYPK3 em 15,58;
Comprei mais PRIO3 por 35,39;
Mais FESA4 por 16,15;
ITSA4 por 11,47;
E por último, mas não menos importante, COGN3 por 9.

7 curtidas

Lançar put de quanto? E pq?

1 curtida

O SP500 subiu bastante ao final do dia. Qual notícia será?Screenshot_20200306-202451

perturbador!

Vi o começo e o fim. Sinceramente, pura balela. O investidor, iniciante ou não, que se apega a essas teorias conspiratórias, endoida kkkkkkkk. Negócio é estudar e tentar dar o máximo para lidar o máximo que podemos com o acaso. Se o canal tivesse a possibilidade real de prever esse Cisne Negro, você acha que divulgaria ou pediria 10 reais por mês de assinatura?

8 curtidas