compra
BBAS3
TCSA3
Compra de tgar11 126,01. Até ele tomou uma pancada …
Ações só no leilão( e olhe lá) graficamente rumo aos 95k por enquanto…
Boa sorte a todos e guardem dinheiro…acho que vamos ter um maio épico !!!
para acompanhar a disseminação do novo “bode expiatório”:
Iniciando posição em SULA11.
Aumento de posição Mfrg3 e Logn3
partiu Antártida!
Boa!
Movi3 qual um bom ponto de entrada?
Compra de Mypk3 a 16,55
compra de mais MYPK3 a R$16,01
Compra de MYPK3 com os dividendos de Itausa.
Encerrei posição em GGBR4 R$ 16,00 ( lucro 20%)
Troquei por PETR4 R$ 23,08
Adr Petrobras derretendo 11.5% !! Final do pregão eu compro ela abaixo de 23 !!!
Compras:
MYPK3 R$16,00
LOGG3 R$26,61
PETR4 R$23,11
BBAS3 R$42,00
COGN3 R$9,19
ITSA4 R$11,54
pra comprar um pouco mais de MYPK3 eu vendi um pouco de HSML11 e se MYPK3 cair um pouco mais pretendo vender mais HSML11, o que acham?
compras de :
TGAR11
XPLG11
ITSA4
ABCB4
Semana que vem tem pagode e rendimentos de FIIs que o Ibov continue assim !!
Compra de sula11 e eqtl3. Bons ativos que, acredito, não serão muito afetados pela recente volatilidade.
Preço teto 22
Venda de mais uma boa parte de GBIO33 para fazer caixa. Devo iniciar posição em COGN3.
Expectativas para repique na segunda? Ou apostam em testar a resistência dos 96k? Só faço novos aportes quando chegar lá, nas empresa mais descontadas na minha carteira. Logo depois deveremos buscar os 90k. O que acham?
Boa pergunta! Não comprei nada hoje, esperando mais emoções segunda feira…mas é impossível saber se sobe ou se cai! Vamos ver como só mercados da Ásia começam na segunda feira
Compra
Beef3 10,50
Torcendo para um repique para realizar um pouco, mais de 85% em RV, menos de 15% em RF (incluindo reserva de emergência), maior proporção dos últimos 10 anos (provavelmente a maior proporção desde que comecei s investir)…