Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

setor explodiu para cima…

1 curtida
7 curtidas

Compra alguns lotes de NTCO3

Hoje que caiu o $ do cdb tenho que aturar o terceiro dia seguido de alta, ô raiva.

Compra um pouco de RLOG e BRFS

1 curtida

Rebalanceamento de carteira
venda SANB11 (7%)
aporte JBSS3 (-10%)

Tem acompanhado o setor de proteína? Qual sua visão de JBS x BEEF3?

1 curtida

Sinceramente, não sei compará-las.

1 curtida

Compra PSSA3

2 curtidas

SAPR3 no mesmo preço que a 4, para quem acreditar nessa arbitragem

1 curtida

fiz a troca centaveira… mais um leve prejuizo fabricado para abater no IR

1 curtida

venda TRPL4 7% (zerada exposição no setor, por ora).

compra beef3

2 curtidas

mmxm3 nao para de subir…

mas não tenho coragem de comprar…

1 curtida

Venda HGFF11 , dinheiro voltando para o caixa

2 curtidas

@fortaleza, vc ta comprando BEEF3 pra BH ou pra Trade? To pensando em colocar ela na minha carteira mas ainda não comecei a estudar os fundamentos…oq te atraiu nela?

C - COGNA - R$5,23
C - PRIO3 - R$35,02

compra BRFS3

1 curtida

BH

Mas estou comprando bastante, se cair mais vou comprar mais, se subir devo diminuir posição.

1- Resultados vem melhorando bastante. Aumentando receitas, fluxo de caixa operacional, dando lucro, diminuindo divida.
2- Ela é a maior exportadora de carne bovina da america do sul, e a america do sul, é o continente que vem crescendo o rebanho e que tem as melhores condições para produção da carne bovina, menores custo (tanto alimentação do gado quanto de mão de obra).
3- proteina animal, em especial a carne bovina, é uma proteina escassa, acredito que a demanda deve aumentar muito com o aumento do poder aquisitivo das pessoas, em especial na Asia, principalmente China
4- nunca esteve envolvida na operação carne fraca e nem em nenhum outro esquema de corrupção, pelo menos que eu saiba.

No topico dela coloquei uns videos legais, assiste.

5 curtidas

Show, muito obrigado pelas explicações, vou assistir já!