Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

PETR4 amanhã nos 19.

1 curtida

Quem tende a sofrer mais: Petro, Prio ou Enauta?

2 curtidas

Prio, pelo que subiu. Obs. Tenho as 3. :sweat_smile:

4 curtidas

Teoricamente PRIO e ENAT, que tem um custo de produção bem superior a Petro.

4 curtidas

Não gosto do setor, mas iniciarei posição. Preço convidativo. As 3 estão gerando muito caixa. Vou de Petr4.

5 curtidas

Senão me falha a memória custo de extração de PETR4 está em US$ 5 por barril, e PRIO e ENAT em torno de US$ 20

5 curtidas

Obrigado Cadu. Negócio é ir comprando aos poucos. Volatilidade será enorme até maio, chuto eu.

1 curtida

Lembrando que PRIO tá com hedge para produção do 1T20 e para parte do de 2t20 a U$65, mas amanhã ninguém vai lembrar disso rsrs.

9 curtidas

Nem eu to lembrando hauhauhau acho prio um boa empresa mas por conta dos custos eu prefiro petro, e ainda tem muita coisa para venderem e diminuir a dívida. Amanhã são ordens em 19 , 18 e 16 … clear!!! Me ajude bebe

1 curtida

Post da Helô Cruz sobre a oil war e os custos fiscais da Arábia Saudita com o petróleo nesses preços:
https://mobile.twitter.com/helocruz/status/1236445583986044929

Amanhã acho que abre com gap de 5% já. Vou sentar na mão. Só compro ITSA4, caso caia demais. O resto só vou observar. As small nem quero ver…

3 curtidas

Paciência !!!
Bom para os iniciantes e os mais velhos também !!
3 curtidas

PETR tem peso no índice.

pq?

LIMITE DE BAIXA ATIVADO NO FUTURO dos EUA AGORA
S&P 500 FUTURO BATEU 2.819 pts

https://mobile.twitter.com/pablospyer/status/1236822721922764801?s=21

Hum… Só se nesta madrugada OPEC+ resolver acabar com a oil war e todos se abraçarem para selar a paz…
Futuro de S&P já ativou CB… Acho que podemos ter um tb… Lembrando que muitas PFs ingressaram na bolsa ano passado (e muitos sem o devido preparo). Pode ter muito fundo precisando vender também por causa de resgastes. Aguardemos.

1 curtida

Minha primeira crise… to tão animado (pena que não tenho muita grana pra aportar ) to igual pinto na lama… doido pra brincar… vem petro, vale, enbr, sapr, e até tu mdia3 … já não sei se logg é uma boa agora mas tbm não vendo(sou orgulhoso)

3 curtidas

Screenshot_20200308-225811

1 curtida

@cadu desculpe a ignorância, mas a queda do petróleo teria efeito neutro em UGPA, em razão das variações de preço serem repassadas para os clientes?

Subir o bovespa amanhã?

É queda grande uns 4%

1 curtida