Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Amanhã já amanhece-5% fácil aqui se mantiver esse nível do sp500.
Amanhã tática do fracionario nos primeiros minutos pois vai ter um monte de desesperados .
Sexta teve shul4 em 11 / tris em 12 …

4 curtidas

Só coisa básica: Ifr, algumas médias móveis e suporte/resistência, nos períodos diário e semanal

5 curtidas

A economia da Itália tá na pior faz anos já. Aliás, como boa parte da Europa. Não acho que essa situação mude muito o panorama no continente.

1 curtida

Vocês preferem shul ou Wege? Amanhã vai metade do fundo de emergência… o restante vou guardar pra ver se vocês acertam os 80k do ibov

1 curtida

Shul

2 curtidas

Só por conta do preço ou tem algum outro motivo Cadu?

Potencial de valorização.
Compare nos respectivos tópicos de cada empresa o preço alvo que calculei para elas (use o termo para pesquisa no forum: @cadu psbe codigo_empresa
Selecionando a opção última postagem.

3 curtidas

Amanhã certamente será dia de derretimento… Aos mais sensíveis, melhor já começar o Rivotril hoje (e dobrar a dose).
Não vou comprar ainda, pois acho que teremos uma semana de pancadaria com essa guerra nos preços do petróleo. Vamos ver o que a Rússia vai fazer…

IMG_20200308_203104161

1 curtida

Apertem os cintos!
Screenshot_20200308-203400

3 curtidas

Pau vai quebrar. Mas amanhã vai subir a bovespa.

Volatilidade alta e pra galera nem olhar o hb

2 curtidas

Apostas do gap de amanhã ?? Para mim.abre no minimo em 5% ( se o sp500 continuar nos 4% )mas acho que vai ser o dia mais sangrento dos últimos tempos , Petra baixo de 20 fácil… Foi um final de semana só com notícias negativas !!
Sardinhada infarta amanhã , 3° dia de queda kkkkkk.
Prio3/petr4/enat3/ugpa3 /brdt3 puxando o ibovespa amanhã.

4 curtidas

Amanhã é dia de Circuit Break!! Aos novatos, uma dica: não abram o HB amanhã

5 curtidas

Quero ver se os bancos continuam caindo mais, pessoal fica achando que estão precificando fintechs ou sei lá o quê mas depois sobe tudo de novo

Será que amanhã vamos ter CB no IBOV puxado por Petro? Já estou com saudades de 2008. kkkk.

2 curtidas

Acho difícil dar CB. Chutaria que abre uns - 5%

Não peguei 2008 , mas amanhã vai ser massa kkkkk.
Aprendizado !!!

1 curtida

Analista diz:

Petróleo é problema maior para os mercados que o coronavírus

Morgan Stanley altera projeçao do Barril de US$52 para US$30

View image on Twitter

2 curtidas

Se perder os 85/87k é debandada geral kkkkk.
Salve se quem puder kkkk

1 curtida

Aí Glauco, tempestade perfeita para jogar o Ibovespa lá embaixo !!! Em 2018 não tive a experiência que tenho hoje para aproveitar. Mas agora vai ser diferente !!!

2 curtidas