Amanhã já amanhece-5% fácil aqui se mantiver esse nível do sp500.
Amanhã tática do fracionario nos primeiros minutos pois vai ter um monte de desesperados .
Sexta teve shul4 em 11 / tris em 12 …
Só coisa básica: Ifr, algumas médias móveis e suporte/resistência, nos períodos diário e semanal
A economia da Itália tá na pior faz anos já. Aliás, como boa parte da Europa. Não acho que essa situação mude muito o panorama no continente.
Vocês preferem shul ou Wege? Amanhã vai metade do fundo de emergência… o restante vou guardar pra ver se vocês acertam os 80k do ibov
Shul
Só por conta do preço ou tem algum outro motivo Cadu?
Potencial de valorização.
Compare nos respectivos tópicos de cada empresa o preço alvo que calculei para elas (use o termo para pesquisa no forum: @cadu psbe codigo_empresa
Selecionando a opção última postagem.
Amanhã certamente será dia de derretimento… Aos mais sensíveis, melhor já começar o Rivotril hoje (e dobrar a dose).
Não vou comprar ainda, pois acho que teremos uma semana de pancadaria com essa guerra nos preços do petróleo. Vamos ver o que a Rússia vai fazer…

Apertem os cintos!

Pau vai quebrar. Mas amanhã vai subir a bovespa.
Volatilidade alta e pra galera nem olhar o hb
Apostas do gap de amanhã ?? Para mim.abre no minimo em 5% ( se o sp500 continuar nos 4% )mas acho que vai ser o dia mais sangrento dos últimos tempos , Petra baixo de 20 fácil… Foi um final de semana só com notícias negativas !!
Sardinhada infarta amanhã , 3° dia de queda kkkkkk.
Prio3/petr4/enat3/ugpa3 /brdt3 puxando o ibovespa amanhã.
Amanhã é dia de Circuit Break!! Aos novatos, uma dica: não abram o HB amanhã
Quero ver se os bancos continuam caindo mais, pessoal fica achando que estão precificando fintechs ou sei lá o quê mas depois sobe tudo de novo
Será que amanhã vamos ter CB no IBOV puxado por Petro? Já estou com saudades de 2008. kkkk.
Acho difícil dar CB. Chutaria que abre uns - 5%
Não peguei 2008 , mas amanhã vai ser massa kkkkk.
Aprendizado !!!
Analista diz:
Petróleo é problema maior para os mercados que o coronavírus
Morgan Stanley altera projeçao do Barril de US$52 para US$30
Se perder os 85/87k é debandada geral kkkkk.
Salve se quem puder kkkk
Aí Glauco, tempestade perfeita para jogar o Ibovespa lá embaixo !!! Em 2018 não tive a experiência que tenho hoje para aproveitar. Mas agora vai ser diferente !!!