O vírus já está nos EUA evidentemente !!!
Derretendo o sp500 novamente e vai fechar nos 3% pelo visto. Ou mais …
bem, falando sério… acho que a minha reserva de emergência vai ser comida, gás, gasolina e água…
Kkkkkk ainda está muito longe de um walking dead
Amanhã para desespero de quem quer comprar as plataformas vão ficar tudo travadas kkkkkkkkk.
A força vendedora vai ser muito maior !!! Tô lendo os fóruns e morrendo de rir com o desespero(despreparo) da turma !!
Torcendo por outra queda forte amanhã pela manhã para jogar o psicológico do pessoal no limite !!!
walking dead, ok… mas que nem greve dos caminhoneiros, vale a pena dar uma preparada…
Não estavam com um problema parecido com água aí no RJ? Fui aí um mês atrás e nem mineral tinha nos restaurantes…
Irbr3 abaixo de 30 e próximo aos 25 hammmmmm !!!
Cogn3 abaixo de 10,00
Enbr3 abaixo de 19 …
Itsa4 abaixo de 12…
Seria excelente !!
Bbdc3 sendo espancado e eu só no fracionário kkkkkkk.
Água com gosto de cocô, mas só isso rs.
Dengue é muito pior que este corona virus
Amanhã deve abrir com um baita gap de baixa. Ótima oportunidade para compra.
Amanhã vai abrir sangrando. S&P já acumulando queda de 5% nos últimos dois dias (a pior desde agosto). Juro longo nos EUA bateu a mínima histórica. A Bloomberg hoje passou o dia falando disso… Vamos ver boas socadas nos papéis do índice, mas eu também prefiro encher o carrinho aos poucos, pois acho que ainda vamos balançar muito.
Não acho que teremos um circuit breaker, mas estou comprada em puts de BOVA, pra segurar um pouco isso…
O problema do Covid-19 não é a taxa de letalidade (que hoje está em torno de 3,5%), mas sim a taxa de transmissibilidade, que tem se mostrado muito alta (bem pior que a SARS e MERS). Se você tem muitos indivíduos afetados, isso aumenta a taxa de hospitalização e afastamento do trabalho, causando grande impacto nas empresas. A China está parada, várias empresas já estão ficando sem peças fabricadas por lá (Samsung, Motorola aqui no Brasil). Isso sem falar do impacto no turismo. Preço do petróleo ladeira abaixo também… PIB da China vai despencar nesse 1T2020.
A doença em si parece ser mais grave em idosos (bem idosos) e certamente a dengue é muito pior. Mas os efeitos econômicos do Corona ainda são de longe mais severos…
Sintetizou todo meu pensamento !!!
Perfect !!!
Vamos no fracionário como quem não quer nada kkkkkk e aos pouquíssimos…
Sim, mas estava me referindo ao impacto do vírus no Brasil/Rio de Janeiro
Quais ações em vista para iniciar/aumentar posição?
Depende de qto abrirem na queda.
Mas de olho em Itsa, Enbr, Vale e Petro
Devem jogar abaixo dos 108k(mme 200 no diário) para deixar a turma desesperada e talvez nessa região entre força compradora , apesar de que estamos somente precificando a queda das adr’s. Mas temos os comprados daqui também que devem entrar vendendo no desespero !!! então a queda pode ser maior…
Vou mirar nos fundos também !!!
Ordens lá embaixo…
Maxr11
Ibff11
Ggrc11
Sdil11
Vai que pega…
Mercado amanhã só a partir das 13h, não é? Acho que se conseguir entrar na clear vai valer a pena sacar a reserva de oportunidade, 15k para brincar
O gato subiu no telhado…
Com certeza !!! Amanhã na primeira hora vai ser o ideal… Apesar de que na minha opinião vamos lá nos 98/100k.
Imagina então o pessoal que seguiu as ordens de call da semana passada das casas de análise ( análise gráfica ainda kkkkkkkkk)
Vai sera primeira leva dos desesperados !!