Pelo andar da carruagem até quarta nos vamos abrir com uns -5% !!
O que está gerando pânico é o caso da Itália, onde o paciente denominado zero não foi a China, mas teve contato com alguém que esteve na China. Mas este não estava infectado( ainda continua sendo testado diariamente ) . Então de onde veio o vírus ???
Eu já estou com medo aqui na minha região, pertinho do Porto do Açu e com presença forte de Chineses.
Até agora nada de vacina e pelo visto vai demorar muito…
A força da mão de alface da pessoa física vai finalmente ser testada
Quarta vai ser bom comprar nos primeiros minutos. Principalmente no fracionário onde a sardinhada entrega barato no desespero, ainda mais depois de 2 dias vendo derreter tudo… Se aparecer -5% joga ordens até -10% que muitas vezes pega alguma coisa kkkk. Já fiz isso com cogn3 /mrfg3/shul4/ccro3 !!
Amanhã ( quarta kkkkkk) vou decidir o que vou comprar, mas pelo preço atual , bbdc3 /irbr3/enbr3 ( quem sabe abaixo de 21… ) já são as prioridades. Tem outras no radar também !
pelo pouco que entendi é o caso do italiano lá né? ele não apresenta sintoma nenhum pelo que pareceu… acho que a nossa chance aí vai ser vacina mesmo, uma hora ou outra vai chegar. Se é que não chegou, pois nenhum governo quer assumir isso, pq vai ficar pesado.
Sim, na verdade não encontraram o paciente 0 ainda por isso o desespero deles. Ainda mais que o foco de infeção foi o hospital .
Agora vai começar a imprensa aumentando os fatos e batendo na tecla do vírus todo dia. Chegou na Itália aconteceu isso, imagina chegar na Alemanha e paralisar fábricas. Tomara que as medidas tomadas pelos países sejam suficientes para evitar ao máximo o número de óbitos.
No restante vamos ter muitas oportunidades de compras ! Esperar quarta para ver algum ponto de compra já que não tenho a mínima idéia de quanto vai ser a martelada !
Enquanto isso na Globo é 59:30 min de carnaval e uma notinha de corona virus sem imagem num jornal de 1h
Kkkkkk
Não assisto esse lixo há uns 10 anos ou mais.
Mas ontem e hoje ao entrar no UOL ou no G1 só tem notícia de carnaval !
Nos EUA
Petro - 9%
Vale - 7%
Já entrei nesse troço e não tem nada de relevante.
Mutação aleatória de alguma outra variante de Coronavirus, já em circulação entre humanos… De onde veio, doesn’t matter… Vai ter vacina, não vai ter não tão cedo…
Medo é que parece ser maior a transmissibilidade do que os demais, talvez isso por que se alastrou na China, que tem muita gente, e hábitos sanitários que talvez não sejam considerados os melhores. A mortalidade parece ser bem menor do que, por exemplo, a SARS (tb coronavirus), que era em torno de 10%…
A mortalidade está em 2,5% na China. Primeiro, tem muitos casos não reportados ou assintomáticos, e os que são reportados tendem a ser mais graves, ou seja, a mortalidade real é muito menor. Segundo, a mortalidade é maior em pessoas idosas, e muito da mortalidade se dá pela sobrecarga dos serviços de saúde… por exemplo, se não tivesse essa situação de caos, e tivesse leito hospitalar, UTI, ventilador para todo mundo, a mortalidade seria menor.
Creio que o problema vai meio que naturalmente ir diminuindo… as pessoas suscetíveis vão sendo contaminadas e se curando… tem menos pessoas para contrair e contaminar na população… o inverno chinês está acabando… Bem, é que nem pensar em epidemia da dengue no RJ… sempre tem, e sempre se resolve sozinha…
Voltando ao Coronavirus, não vai ter um fato pontual que vai virar a mesa… quem opera tendência de mercado, que fique atento para como está a tendência da infecção, número de casos, onde se alastra, etc… se isso ficar contido nas províncias chinesas, é para termos uma situação melhor ali por Abril… se isso chegar no Brasil, ah, vai ser uns 3-4 meses de caos que nem foi no H1N1 em 2009.
Bem, estou contando que isso melhore logo… Viagem marcada para a China em Junho!!
Excelente texto !
Complementando sobre o vírus, o problema não é o índice de mortalidade e sim as medidas que estão sendo tomadas, como quarentena, fechamento de comércios, proibindo viagens e eventos esportivos, etc…
E como chegou na Europa agora , vamos ver as próximas projeções dos analistas e os próximos relatórios da OMS.
Este mês ainda promete …
- E quanto a viagem, vai estar tudo melhor até lá se Deus quiser !
Claro que tem…
Vale e PETR4 afundaram hoje com volume alto. O sp500 fechou praticamente na mínima e com volume alto… ofertas na quarta !!
Me referia ao G1. De fato tem muita oferta na quarta, acho q da pra entrar vendido sem muito frio na barriga.
sim… e se chegar no Brasil… vai ser um horror… outra greve dos caminhoneiros!!
Segue dados recentes do panorama do coronavirus na China… parece que o número de casos novos começou a diminuir.
Ahh tá… G1 tem rapidez para divulgar notícias mas é igual ou pior que a folha querendo atrapalhar o governo.
Adr’s no vermelho novamente ! Vamos ver o volume até o fechamento … Itaú ,Vale e Petra apanhando novamente…
Amanhã já chegamos a 110 K. Porém, o buraco pode ser mais embaixo.
Amanhã já vem abaixo de 110 fácil… Se colocar na média que ontem vale/Petro/bancos caíram até agora , meu palpite vai nos 107/108k. O sp500 ensaiou uma subida pela manhã mas ninguém quis comprar…
Amanhã dia da sardinhada vender na abertura desesperada… Se o exterior estiver derretendo vai ser melhor ainda !!!
Acho que maio chegou mais cedo kkkkkkkkk
Onde tiver pouca liquidez deixem ordens sempre bem abaixo e não comprem tudo de uma vez … Se perder os 107/108 podemos descer fundo ter excelentes oportunidades !