Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Pelo andar da carruagem até quarta nos vamos abrir com uns -5% !!
O que está gerando pânico é o caso da Itália, onde o paciente denominado zero não foi a China, mas teve contato com alguém que esteve na China. Mas este não estava infectado( ainda continua sendo testado diariamente ) . Então de onde veio o vírus ???
Eu já estou com medo aqui na minha região, pertinho do Porto do Açu e com presença forte de Chineses.
Até agora nada de vacina e pelo visto vai demorar muito…

2 curtidas
3 curtidas

A força da mão de alface da pessoa física vai finalmente ser testada

6 curtidas

Quarta vai ser bom comprar nos primeiros minutos. Principalmente no fracionário onde a sardinhada entrega barato no desespero, ainda mais depois de 2 dias vendo derreter tudo… Se aparecer -5% joga ordens até -10% que muitas vezes pega alguma coisa kkkk. Já fiz isso com cogn3 /mrfg3/shul4/ccro3 !!
Amanhã ( quarta kkkkkk) vou decidir o que vou comprar, mas pelo preço atual , bbdc3 /irbr3/enbr3 ( quem sabe abaixo de 21… ) já são as prioridades. Tem outras no radar também !

7 curtidas

pelo pouco que entendi é o caso do italiano lá né? ele não apresenta sintoma nenhum pelo que pareceu… acho que a nossa chance aí vai ser vacina mesmo, uma hora ou outra vai chegar. Se é que não chegou, pois nenhum governo quer assumir isso, pq vai ficar pesado.

2 curtidas

Sim, na verdade não encontraram o paciente 0 ainda por isso o desespero deles. Ainda mais que o foco de infeção foi o hospital .
Agora vai começar a imprensa aumentando os fatos e batendo na tecla do vírus todo dia. Chegou na Itália aconteceu isso, imagina chegar na Alemanha e paralisar fábricas. Tomara que as medidas tomadas pelos países sejam suficientes para evitar ao máximo o número de óbitos.
No restante vamos ter muitas oportunidades de compras ! Esperar quarta para ver algum ponto de compra já que não tenho a mínima idéia de quanto vai ser a martelada !

2 curtidas

Enquanto isso na Globo é 59:30 min de carnaval e uma notinha de corona virus sem imagem num jornal de 1h

2 curtidas

Kkkkkk
Não assisto esse lixo há uns 10 anos ou mais.
Mas ontem e hoje ao entrar no UOL ou no G1 só tem notícia de carnaval !

3 curtidas

Nos EUA
Petro - 9%
Vale - 7%

1 curtida

Já entrei nesse troço e não tem nada de relevante.

1 curtida

Mutação aleatória de alguma outra variante de Coronavirus, já em circulação entre humanos… De onde veio, doesn’t matter… Vai ter vacina, não vai ter não tão cedo…

Medo é que parece ser maior a transmissibilidade do que os demais, talvez isso por que se alastrou na China, que tem muita gente, e hábitos sanitários que talvez não sejam considerados os melhores. A mortalidade parece ser bem menor do que, por exemplo, a SARS (tb coronavirus), que era em torno de 10%…

A mortalidade está em 2,5% na China. Primeiro, tem muitos casos não reportados ou assintomáticos, e os que são reportados tendem a ser mais graves, ou seja, a mortalidade real é muito menor. Segundo, a mortalidade é maior em pessoas idosas, e muito da mortalidade se dá pela sobrecarga dos serviços de saúde… por exemplo, se não tivesse essa situação de caos, e tivesse leito hospitalar, UTI, ventilador para todo mundo, a mortalidade seria menor.

Creio que o problema vai meio que naturalmente ir diminuindo… as pessoas suscetíveis vão sendo contaminadas e se curando… tem menos pessoas para contrair e contaminar na população… o inverno chinês está acabando… Bem, é que nem pensar em epidemia da dengue no RJ… sempre tem, e sempre se resolve sozinha…
Voltando ao Coronavirus, não vai ter um fato pontual que vai virar a mesa… quem opera tendência de mercado, que fique atento para como está a tendência da infecção, número de casos, onde se alastra, etc… se isso ficar contido nas províncias chinesas, é para termos uma situação melhor ali por Abril… se isso chegar no Brasil, ah, vai ser uns 3-4 meses de caos que nem foi no H1N1 em 2009.

Bem, estou contando que isso melhore logo… Viagem marcada para a China em Junho!! :grimacing: :grimacing: :grimacing:

11 curtidas

Excelente texto !
Complementando sobre o vírus, o problema não é o índice de mortalidade e sim as medidas que estão sendo tomadas, como quarentena, fechamento de comércios, proibindo viagens e eventos esportivos, etc…
E como chegou na Europa agora , vamos ver as próximas projeções dos analistas e os próximos relatórios da OMS.
Este mês ainda promete …

• E quanto a viagem, vai estar tudo melhor até lá se Deus quiser !
3 curtidas

Claro que tem…
Vale e PETR4 afundaram hoje com volume alto. O sp500 fechou praticamente na mínima e com volume alto… ofertas na quarta !!

1 curtida

Me referia ao G1. De fato tem muita oferta na quarta, acho q da pra entrar vendido sem muito frio na barriga.

1 curtida

sim… e se chegar no Brasil… vai ser um horror… outra greve dos caminhoneiros!!

Segue dados recentes do panorama do coronavirus na China… parece que o número de casos novos começou a diminuir.

2 curtidas

Ahh tá… G1 tem rapidez para divulgar notícias mas é igual ou pior que a folha querendo atrapalhar o governo.

5 curtidas

Adr’s no vermelho novamente ! Vamos ver o volume até o fechamento … Itaú ,Vale e Petra apanhando novamente…

3 curtidas

Amanhã já chegamos a 110 K. Porém, o buraco pode ser mais embaixo.

3 curtidas

Amanhã já vem abaixo de 110 fácil… Se colocar na média que ontem vale/Petro/bancos caíram até agora , meu palpite vai nos 107/108k. O sp500 ensaiou uma subida pela manhã mas ninguém quis comprar…
Amanhã dia da sardinhada vender na abertura desesperada… Se o exterior estiver derretendo vai ser melhor ainda !!!
Acho que maio chegou mais cedo kkkkkkkkk

5 curtidas

Onde tiver pouca liquidez deixem ordens sempre bem abaixo e não comprem tudo de uma vez … Se perder os 107/108 podemos descer fundo ter excelentes oportunidades !

4 curtidas