Queria 25%, mas acabei comprando mais bbdc3…
Posso tá muito ganancioso, mas estou esperando mais quedas até próxima semana
(Como são uns 15 dias pra pessoa ter sintomas do corona, creio que vai ter muita gente doente aqui no br até o meio ou até o final do mês)… só achismo mesmo
Gostei bastante desse texto. Não sei se foi postado aqui.
Deve ter, aumentou muito esse final de semana, de 7 na sexta pulou para 25 ontem.
Mas é no mundo todo, Brasil está até menos e posto por está mais longo do foco inicial.
O difícil é saber o quanto a mais está precificado nesta queda.
O mercado tenta se antecipar.
Essa alta da bolsa para mim parece ser similar àquele dia que os EUA cortaram taxa de juros. Foi euforia de manhã para medo a tarde.
Calma que vai voltar lá…
Sp500 quase negativo !!
Dow Jones virou ! #oremos
Que vacilo da XP … até tu Brutus.
Pedi resgate ontem do fundo d+0 e ainda por cima escolhi a opção de tranferir pra minha conta da clear de imediato, assim q houvesse a liquidação…e eu feito trouxa até agora esperando o dinheiro na clear…qnd fui vê o dinheiro tava lá boiando na conta da xp e os caras não transfeririam direto pra clear. To tendo q fazer isso agora.
Rapaz se cair hoje a Sardinhada endoida de vez !! Kkkkkkk
Compras
LOGG3
SAPR4
ITSA4
GUAR3
1/3 do que pretendo ter em carteira.
MGLU caindo pra cacete.
zerando ganhos e começando a aparecer pontinhos vermelhos, a sexta muita coisa pode acontecer, ainda mais com tanto avanço do corana na europa
Não tenho “coragem” de fazer preço médio por ora não. Os aportes seguirão pra RF. Alguns trades contra tendência, sim, com bem pouco dinheiro. Rebalancear a carteira só daqui uns 6 meses. Tem muita estória e história pra ficar de olho por agora. A carteira tá assim hoje:
Maioria dos ativos esperando juntar a mm9e mme21 nos gráficos de 5/15/30 min. Se continuar abaixo delas vai ser venda e pode ( pode) devolver uma grande parte da alta de hoje ou até virar negativo.
Bancos devolvendo quase tudo .
Bbdc3 ladeira abaixo
Bbas3 38,17 já…
Definitivamente estou começando a acreditar que IRBR3 vai nos 10.
BBDC ta sendo espancado demais que isso.
É levei violinada em tudo que comprei mais cedo (bbas, mtre, MD e, viva…) na próxima fraciono as compras.
estou no mesmo achismo que vc…
Linha amarela são os casos de corona fora da China que como podem ver no mapa começou a aumentar no fina de fevereiro, ou seja, ainda vão surgir muitos casos