Obrigado. =)
Compra de IRBRD26
O mantra hoje pra não comprar eh “já comprei ontem pelo mesmo preço que está hoje, não compraras mais hoje pois cairá mais amanhã”
![]()
![]()
Me segurando forte aqui pra não comprar mais BBDC, ITSA, FLRY, ENBR
![]()
![]()
BBAS também devolveu tudo ja tbm
Será que a galera acha que o sistema bancário brasileiro é tão frágil quanto lá fora ou tem algo escondido no balanço deles que os deixa tão vuneráveis? Itau, BBDC e BBAS retrocederam 2/3 anos, mesmo tendo subido lucro e mantido roe…
Compartilho do pensamento. ![]()
@cadu, considera venda de GGRC, HFOF, OUJP e XPLG para o momento?
Como em todo momento de crise, vamos sair dessa mais fortes! Mas enquanto estamos no turbilhão haja coração!!!
Não. Estão atrativos. Eu reduzi posição em Fiis somente pra comprar ações. Se cair mais continuo o processo. Mas se voltar a subir, pelo menos uns 10%, minha ideia é o oposto, reduzir posição em ações e voltar a ter mais caixa alocado em Fiis.
Zerei posição em taee11,shul4…montando um caixa monstrão aqui para quando fecharem as fronteiras de mais países europeus. Aguardando o desenrolar do coronavirus pelo Brasil também. Até o momento a doença segue em nível aceitável entre nós. Não levei prejuízo e encerrei somente visando oportunidades melhores. Sigo observando a farra dos colegas
Tenho mto FII de logística na carteira… SDIL, XPLG, GGRC e MAXR
Quero $ pra comprar ações nos preços que tão rsrsrs de algum FII vai ter que sair rsrs
por isso citei os mesmos pra desfazer de algum… HFOF também pensei por ter oportunidade de comprar “tijolo” com preço bom. MAXR nem cogito a venda.
Farei o mesmo, assim que houver tendência de alta, retomarei os FIIS e deixarei as ações quietinhas
Uma dúvida.
Eu tenho BBDC4. Vi que muitos estão trocando para BBDC3. Por que essa alteração?
Por conta do desconto que está maior do q deveria em relação a diferença de pagamento dos dividendos.
Cadu, ta comprando PETR4 hoje ainda? A quanto?
Compra de IVVB11 a 138,50 fechada na íntegra
tb tenho alguns centavos… descobriu o que é?
Hoje não comprei nada, só fechei minha operação nas opções de Petro.