Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

compra itsa4 a 9,95

1 curtida

Já tenho problemas suficientes no mercado… :rofl: :rofl: :rofl: (perco o amigo, mas não perco a piada; pra descontrair)

3 curtidas

Pessoal, sei que não gostam do pessoal da Bastter, mas vale a reflexão:

4 curtidas

Aceita ações da Irbr3 :cold_sweat:

2 curtidas

Histórico S&P bear market, houveram 13 desde segunda guerra mundial, desses apenas 4 coincidiram com uma recessão, na média um bear market dura 362 dias com queda média de 32% , posteriormente demora cerca de mais 1 ano para recuperarem patamares pré bear.

image

Enfim quem não tem estômago forte, liquide a operação - esqueça sua ancoragem de preço, anda dá tempo de vender, tudo indica que pode cair mais. E pra quem tem continue comprando nesses próximos 24 meses, de repente compre também umas puts pra caso caia mais tu ter lucro na put e sair perto do zero a zero enquanto o bear market durar…

Alguma informação ou fato relevante de BBDC3 que justifique a queda?

Será que tem empréstimos relevantes para empresas de óleo & gás? Ou então companhias aéreas? Fora isso não vejo motivo para duvidar de bancos. Os boletos continuarão a ser emitidos e pagos…

Nos preços atuais quem quiser se arriscar com FESA o DY tá beirando os 10% a.a.

2 curtidas

Excelente

Minha carteira ta 22% negativa… mas isso só seria um problema se eu fosse vender :wink:

Mão chega a tremer aqui querendo comprar, mas estou mantendo a compostura…

Ou será que é hora de ser ganancioso msm?!?!

3 curtidas

22 a minha tá só nesse mes kkkkkk

3 curtidas

Comrpa de PETR , Itaúsa e tupy

2 curtidas

100%.
Logico que não fico feliz vendo minha carteira derretendo. Mas sei que foram nestas quedas que eu consegui fazer minhas melhores compras que renderam meus maiores lucros.

10 curtidas

Minha carteira tá -30%

O aporte desse mês já sumiu kkkkkkk

2 curtidas

Por aqui sigo comprando OIBR3 adoidado no fracionário.

Difícil agora e escolher os aportes kkkkkkk… é muita promoção pra pouco caixa.

2 curtidas

hmmm cheiro de sardinha frita…

faca caindo

bendito tesouro selic!
cdb como eu amo vc!

Espera cair, não tenta pegar no ar.

Compra petr4 15,00
Fiquei com 10% de caixa
Volto a compra se chegar nos 70k