Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Vai ser impossível retomar meus FIIS que foram zerados, pelo menos até esse primeiro semestre. 70% ações e 30% caixa nesse momento!
Estava limitando minha carteira em 12 ações…já estou com 18 kkk
E ainda estou para aportar em MYPK3 e MOVI3

2 curtidas

tranquilo, nem ele gosta dele mesmo, de boa :rofl: :rofl: :rofl:

É justamente o que está entrando no meu radar. Mas no meu filtro por enquanto e com ressalva só sobrou uma, NotreDame, que é aonde devo dedicar meu tempo nas próximas semanas.

Ambev já está decadente, só compraria se fosse por dividendos. Outra empresa que acho interessante é a Odontoprev. Tanto Lojas Renner como Drogasil tem históricos excelentes, mas o meu feeling de mercado é que vai ser difícil elas continuarem se expandindo em ritmo que justifique o prêmio. Fora que vejo claramente que Drogasil hoje em dia sofre com concorrência de todo o jeito. Aqui onde moro, tem uma rede que se você não prestar atenção, entra na loja pensando que é Drogasil.

Agora, complementando, junto (uns 30% na combinação) eu encarteiraria algo ridiculamente barato e que pagasse muitos dividendos, para fazer um contraponto. Como um Banrisul por exemplo.

3 curtidas

compra mypk3, enbr3, oibr3 bem pouco.

se cair mais vamos fazer a feira

1 curtida

Esperando os memes: Já é 70k na Austrália.

Ah, os futuros já estão arrefecendo, vai fechar em -8% ainda

1 curtida

Continuo segurando a ansiedade em ir à compras. Todos os meus alertas soaram. Tive que refazer-los.

Sigo acompanhando atentamente.

de tudo isso aí, já meio esperado e tal, tudo bem. O que não caiu a ficha pra mim: os bancos… peguei um pouco de itausa hoje, está tudo caindo, mas estou impressionado com os bancos, será que tem mais alguma coisa? quando a esmola é grande, o santo desconfia…

Galera esperando os 70k, outros os 50k. Nego vendendo tudo achando que vai a 20k, ficando em liquidez na espera da bolsa cair ainda mais. Contudo, por outro lado, tanto o Ibovespa quanto as bolsa de outros paises já estao em sobrevenda há um tempinho, não se surpreendam se vier é uma correçazinha, mas pra cima nos proximos dias.

5 curtidas

Depois que passar essa historia do COVID, com certeza. Por enquanto a onda é de pânico para limpar os maos de alface do mercado. E a recuperação será bem rápida depois que os primeiros balanços não forem impactados com força.

1 curtida

Seguindo a sequência, amanhã Ibov a +7% rs

7 curtidas

tente usar o pit antigo, aqui ta indo de boa

1 curtida

Compra
BBAS @ 37,20
ENBR 17,55
BBAS @34,60
ITSA @ 9,99

50% do caixa da venda aos 109 foi embora.

2 curtidas

Bancos, seguradoras, elétricas Modo defensivo on

2 curtidas

Ja vi esse no twitter.

Nessa confusão vai que IRB chega nos 7 ai compramos um pouco.

1 curtida

Para aquele pessoal que fala que tesouro não tem risco para reserva de emergência

image

7 curtidas

Outro CB, tá feia a coisa. Quero ver sexta feira 13 como será

Edit: o que tivemos hoje mais cedo

1 curtida

Pensei que não fosse vivenciar isso tão cedo. :flushed: :astonished:

Vou ter que tomar umas :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: hoje.

Não é CB não, é o leilão de fechamento.

1 curtida

Sei não hein @cadu Não tem sinal para isso acontecer amanhã. Creio que vem outra patada.