Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Complicado é que a deb representa muito na sua carteira. Mas paciência, com o tempo e aportes o percentual vai diminuindo.

Eu pensaria em aproveitar essas quedas para fazer algumas compras, como por exemplo suzb3, que atuaria quase como um hedge. E também aumentar posição em algum ativo, visto que ja está bem diluída.

Fesa4 eu até gosto mas vejo uma evolução mais a longo prazo do que os outros ativos.

1 curtida

Pois é, com essa debenture aprendi a avaliar melhor meus investimentos, pra não cometer o mesmo erro. O problema dela é o tempo para obter retorno, poderia ter aplicado melhor, mas errando que se aprende. Se tivesse conhecido esse fórum antes…
Com relação a hedge não sei do que se trata. Seria como se fosse um CDB com liquidez diária, seria isso?

Estou pensando em uma entrada em UNIP6F a 39 reais e ENBR3F abaixo de 17 reais e GRANDENE a 8,05, estou achando que esta boa entrada, o que acham?

1 curtida

Bons ptos sim.

@cadu
Estou aprendendo sobre fundos, achei interessante o “GGRC11” com uma entrada a 130 reais, saberia me dizer algo sobre esse fundo ?
E o BCFF11 a 84,50, acredito que até uns 88-89 ainda esteja valendo apena aporta nela?
Quais são suas expectativas para bolsa no dia da reunião sobre o parecer da reforma, a principio marcada pra semana que vem?

1 curtida

Estão atrativos sim.
Ggrc é disparada a maior posição da minha carteira, e o meu planejamento para 2019 foi com maior foco nela - Mercado e Projeções - #123 por cadu

Continuo vendo o Ibov em tendência de alta. Acredito que o viés pra aprovação da reforma da previdência seja positivo, mas a oposição vai querer atrapalhar ao máximo.

Diminuição de posição em HGLG e compra de MAXR.

2 curtidas

Vendi ECOR3 e TIET11 e comprei QGEP3 e ITSA4

Procurei, mas não achei…saiu alguma notícia positiva para as ações da CCRO e ECOR ( rodovias ) estarem com alta boa hoje ?

Comprei ECOR essa semana , peguei nos 8,50 mesmo!! Na minha opinião neste patamar já é um ótimo pto de compra!! Agora estou zerado de $$, creio q haverá alguma volatilidade, mas a tendência é de alta

Quando a bolsa e o Brasil vão mal o dolar tende a subir, a receita da Suzano é dolarizada e a tendência é beneficiar ela.
Mas o bom desempenho dessa empresa depende de outros fatos também, como preço de commodits, china etc.

1 curtida

Aumento de posição em Qgep3

achei estranho demais esse repique e de ambas as açoes. Foi do nada no final do pregão. Vi comentários no sentido de que houve compra forte da goldman e xp, por volta de 1kk. contudo, não sei a veracidade dessas informações, pois nao sei nem onde eles olhas essas compras e vendas. Queria saber onde veem essas informações de venda e compra fortes dessas empresas.

1 curtida

No Book de Ofertas e no Time and Sales.
Depende da plataforma que você usa (elas disponibilizam isso).

Esta ai a resposta, acordo para passar o mistério dos transportes para o PR !!! É muita sujeirada!!

2 curtidas

Esta com pinta de fake news. Um blog da Veja não tem muita credibilidade…

1 curtida

espero que seja fake, como eleitor e cidadão seria uma decepção entregar uma dessas pastas ou todas. verdadeiro “toma lá da cá”…Mas pelo que sei não é de hoje que é veiculada a informação de possível acordo com o centrão, mas não entregando pasta ou ministério. muito menos empresas publicas ( como as gestoes anteriores ), mas sim dando cargos de menores escalões, como algumas chefias, nessas área para esses partidos em troca do apoio.

…mas apesar da falta de credibilidade as açoes subiram forte em menos de 3h.

2 curtidas

Já saiu outra notícia com o Onyx negando , mas …parece mesmo que estão negociando cargos menores… segunda vamos saber kkkkk. Se tiver alta forte…

1 curtida

Fiz operação com opções pensando exatamente nisso, fosse deixar pra segunda ia perder o bonde.

Vem mais volatilidade por aí…

2 curtidas