Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Olá pessoal, temos ECOR3 caindo forte e me lembro do ano passado na casa dos R$6,90 a R$7,10 @cadu se não me engano sugerindo compra, agora levando essas investigações em cursos, o que acham? Seria melhor aguardar ou esta se tornando uma oportunidade novamente?

1 curtida

Sim, o controlador já demonstrou que não é flor que se cheire rs.

1 curtida

Gosto do ativo, mas não neste patamar de preço, pois considero a relação risco x retorno menos atrativa. O fundo tem muitos vencimentos em 2022, e com preços elevados, certamente terá dificuldade de renovar sem dar grandes descontos. Próximo de 130 acho atrativo.

ECOR eu já vendi no começo do ano, em fevereiro. Acredito que vá testar a casa dos 7,70, preço onde eu voltaria a compra. De uma olhada neste gráfico que postei há alguns dias atrás - veja aqui.

kkkk

…agora que a votação foi adiada para terça e esta evidente que o centrão esta no comando, quero ver como o mercado irá reagir a isso.

1 curtida

Subiu de escada agora vai descer de elevador tipo aqueles de parque de diversão… Quero ver o fechamento hoje !!! Os dedos estão coçando mas aprendi a me controlar kkkkk. Desligo o note e pronto.

2 curtidas

Com essa queda e expectativa de cair um pouco mais como disse o colega @ ricces2000 vai ser uma ótima oportunidade de compra, só vou passar a auferir a rentabilidade a cada 3 ou 6 meses pq mensal tá dando muita ansiedade kkkkkk

O gap entre UNIP6 e UNIP3 fechou completamente. A cotação das duas empatou em 39,xx hoje. A razão entre as cotações das duas praticamente zerou


Alguma tese para justificar esse fechamento que fuja do tradicional “oferta e demanda de curto prazo”? Sabendo do histórico de (des)governança recente seria de esperar um prêmio pelas ON.

1 curtida

UNIP6 paga 10% a mais de dividendos, e tem melhor liquidez.
UNIP3 tem maior proteção de tag along.
Pesando na balança, p/ LP acredito que a tendência seja da ON ter uma rentabilidade superior.

1 curtida

Realizei um trade curto em Klbn4, esgotei posição em Crpg5 (restinho q tinha) e comprei Dirr3.

Estou com muita value stock e estou querendo balancear com uma que tem boas chances de turnaround.

Complicado é que a deb representa muito na sua carteira. Mas paciência, com o tempo e aportes o percentual vai diminuindo.

Eu pensaria em aproveitar essas quedas para fazer algumas compras, como por exemplo suzb3, que atuaria quase como um hedge. E também aumentar posição em algum ativo, visto que ja está bem diluída.

Fesa4 eu até gosto mas vejo uma evolução mais a longo prazo do que os outros ativos.

1 curtida

Pois é, com essa debenture aprendi a avaliar melhor meus investimentos, pra não cometer o mesmo erro. O problema dela é o tempo para obter retorno, poderia ter aplicado melhor, mas errando que se aprende. Se tivesse conhecido esse fórum antes…
Com relação a hedge não sei do que se trata. Seria como se fosse um CDB com liquidez diária, seria isso?

Estou pensando em uma entrada em UNIP6F a 39 reais e ENBR3F abaixo de 17 reais e GRANDENE a 8,05, estou achando que esta boa entrada, o que acham?

1 curtida

Bons ptos sim.

@cadu
Estou aprendendo sobre fundos, achei interessante o “GGRC11” com uma entrada a 130 reais, saberia me dizer algo sobre esse fundo ?
E o BCFF11 a 84,50, acredito que até uns 88-89 ainda esteja valendo apena aporta nela?
Quais são suas expectativas para bolsa no dia da reunião sobre o parecer da reforma, a principio marcada pra semana que vem?

1 curtida

Estão atrativos sim.
Ggrc é disparada a maior posição da minha carteira, e o meu planejamento para 2019 foi com maior foco nela - Mercado e Projeções - #123 por cadu

Continuo vendo o Ibov em tendência de alta. Acredito que o viés pra aprovação da reforma da previdência seja positivo, mas a oposição vai querer atrapalhar ao máximo.

Diminuição de posição em HGLG e compra de MAXR.

2 curtidas

Vendi ECOR3 e TIET11 e comprei QGEP3 e ITSA4

Procurei, mas não achei…saiu alguma notícia positiva para as ações da CCRO e ECOR ( rodovias ) estarem com alta boa hoje ?