Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Movimentos fortes em algumas empresas, vejo com bons olhos três ativos (um indiquei a CAFI):

  • MDIA3: Queda ai de 2% (16h) ±. batendo nos 43,xx baixo. Cada vez mais interessante. Única que indiquei na CAFI.
  • UGPA3: Ok, resultado foi péssimo, mas foi 1T de resultado. A empresa têm alguns desafios a frente, houve mudanças na questão de precificação de gasolina para distribuidoras e com a abertura de capital da BR Distribuidora a empresa “ganhou” concorrência forte nesse nicho. Apesar disso ela tem investimentos feitos em outros setores (apesar de em alguns eu não entender - falarei sobre no tópico dela). Apesar disso consegue gerar bastante caixa, mas tem Capex também elevado. Empresa que trabalha com margens pequenas precisa de escala e a Ultrapar tem. Uma queda de mais de 10% em um único dia aparenta mais pânico descontrolado, a empresa continua com marcas fortes, com lucro. Acho exagerado essa queda toda numa única tacada. Na minha opinião vale aporte que represente baixa % do capital, mas saiba o negócio ao qual está se associando.
  • EZTC3: Não vi muitas pessoas comentando, talvez pelo fato dela já vir em movimento de queda há algum tempo. Caiu abaixo dos R$ 20, caindo ai perto de 4% só hoje. Outra que vale um aporte para quem quer ter alguma empresa do segmento de construção e incorporação.
7 curtidas

Finalizei minha posição em FESA4 e agora é monitorar MPLU; WIZS e UGPA para aumentar posição nelas

3 curtidas

Bater nesse valor vou ser obrigado a comprar mais um pouquinho também hehe

2 curtidas

alguem tem HYPE3 no radar?
resultados tem sido bons, o selloff recente foi devido a investigaçoes de executivos, ceo e até o controlador! pela PF na operaçao tira-teima.
Passando esse fato (talvez com alguma multa irrisoria e troca de executivos), tem tudo para recuperar a queda recente, ou não?

1 curtida

Eu ainda acho ela cara, mesmo problema que vejo na MDIA.

Empresa HYPE3
Cotação atual 31,00
Preço alvo pelo PSBe esta em 33,15 com potencial de crescimento de 7%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 36,35.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 12% p/ os próximos 5 anos.

Empresa MDIA3
Cotação atual 43,05
Preço alvo pelo PSBe esta em 44,87 com potencial de crescimento de 4%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 52,93.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 11% p/ os próximos 5 anos.

4 curtidas

Uma publicação foi combinada em um tópico existente: Mercado e projeções

Abrindo posição em MPLU3.

2 curtidas

Penso em vender GRLV11 para aproveitar essa queda nas ações. O que vcs acham?

1 curtida

Pode ser uma boa sim. Eu acredito que o momento é de ir fazendo isto mesmo, liquidando aos poucos FIIs mais esticados, ou tirando dinheiro da RF, e ir investindo em ações. A queda está sendo muito forte em um curto período de tempo. Boas empresas como UGPA, CIEL, MPLU, WIZS, KROT, ECOR, HGTX, EZTC, MDIA, … caíram muito nas últimas semanas. A ideia de ir comprando aos poucos é pq sempre podem cair mais. Nestas horas ter caixa reserva faz toda a diferença.

6 curtidas

Tô aumentando posição em WIZS3 também!

2 curtidas

compra de OUJP11 , OC para aumento de posição UGPA em 52

2 curtidas

Caramba, SULA11 bateu em -10%! De olho nela, mas vou esperar a queda se estabilizar. Meu preço alvo inicial p/ compra seria em torno dos 18,15.

1 curtida

aumentei em 10% minha posição em TAEE11

2 curtidas

Entrei em WIZS3 também, acho que descontou muito. Tem uma assimetria grande. Acho que qualquer contrato que ela feche com a Caixa dá um valor maior do que está hoje.
Alguém já fez uma análise da WIZS3 se ela não fechar o contrato com a Caixa?

2 curtidas

50% das suas receitas são próprias e já houve um desconto maior que isso nos preços das ações… deixei uma ordem a 8,26 para fazer um médio, pois já tenho comprado a 11 reais.

3 curtidas

1 curtida

Estamos esquecendo de grnd3 que ao meu ver 24 reais é um ótimo negócio.

2 curtidas

Não é esquecimento… é recurso limitado…
Queria aumenta posição aqui também

1 curtida

Nessa liquidação estou de olho em UGPA e MDIA

2 curtidas

E já aumentei em RADL3

1 curtida