Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

GEPA4 a 36 abriu boa oportunidade de compra.

1 curtida

Acho uma boa, meu preço teto é em R$45,00.

1 curtida

Ciel3, Mplu3 e Taee11 hoje.

3 curtidas

venda de KNCR11 e BCRI11 e com o valor compra de CPTSB11 , meramente por motivos de yield.

2 curtidas

Estou monitorando BBFI, seu P/VP está em 0,75 e o yeld mensal está em 1%!!

1 curtida

Bbfi tem um risco elevado: Fundos Imobiliários - #208 por cadu

1 curtida

Bom, vou aproveitando essa congestão para aumentar posição.
Compra em 20,35 - PM 18,38.

1 curtida

Ultima compra em Wizs, se bater nos 7,60 compro mais, depois disso só se cair a 6,00 kkkk

2 curtidas

Bom dia,! Gostaria de uma opinião - Compro ugpa ou mdia3?

Ugpa sem dúvida. Ainda acho Mdia cara.

3 curtidas

Avisa compra HGTX3 (abrindo posição) e WIZS3 (comprando segunda parte do planejado)

2 curtidas

Eu penso o contrário… UGPA3 tem P/L maior que MDIA3, e MDIA3 apresenta maior crescimento nos últimos anos que UGPA3. Eu iria de MDIA3… Apesar de achar que tem empresas com melhor relação preço/qualidade que ela.

1 curtida

Eu vejo as duas como boas empresas. UGPA tem um cenário mais desafiador (neste momento), visto que a empresa cresce bastante via aquisições e o CADE não permitiu a última. Além disso, a UGPA ainda fez grandes investimentos e espera maturação deles (como mencionaram na teleconferência). Importante ressaltar também que foram claros em falar que não farão desinvestimentos, mas irão diminuir o ritmo de investimentos de forma a priorizar caixa. Assim eu vejo a UGPA como boa oportunidade. É aquele caso de empresa que muita gente não compra porque está “cara”, mas só ver os múltiplos nem sempre serve. É uma empresa com excelente histórico, negócios estáveis, marcas fortes, de baixa margem mas bem geridos e lucrativos. Claro que num cenário ideal, seria melhor comprar ela mais barato, mas com uma queda tão expressiva como ela teve, vale abrir posição (ou aumentar) quando isso acontece. Ela teve UM (1) semestre com resultados mais fracos e foi muito penalizada. É acompanhar os próximos.

MDIA é uma empresa que vem crescendo muito, conseguindo bons retornos, ganhando market share, tem uma linha produtiva interessante, de ponta a ponta. Falei bastante dela na CAFI. Eu acho que abrir posição nela é uma boa oportunidade.

Não vou ficar em cima do muro, minha opinião seria de dividir o aporte entre ambas. Caso tenho que escolher apenas uma mesmo, iria de UGPA.

2 curtidas

Some a isso que MDIA está sendo investigada por esquemas de corrupção, o que aumenta o risco de investimento.

2 curtidas

Duas excelentes empresas. Mas gosto mais do case da mdia3. E acho ela mais em conta. Eu iria de mdia3.

1 curtida

Amanhã estou querendo ir Grnd3. Talvez dia 16 que é o primeiro pagamento de dividendos e acho que cai mais ainda, depois é dia 23. Final do mês é o split. Hoje não deu pra comprar.

1 curtida

próximo aumento de posição essa semana será: ABCB4 e mais WIZS3 (caminhando pra ser sócio majoritário KKKKK)

2 curtidas

O que estão achando da krot3 no momento?

Caiu bem essas dias. A que se deve?

1 curtida

Está muito barata. Mesmo com a cara aquisição da SOMOS, a empresa segue com um caixa folgado. Acho muito difícil no LP um investimento aqui não dar um belo lucro nestes patamares.

Anualizando os resultados do 1T 18:

Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8%
ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 21,00, com potencial de valorização de 88%.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -1% p/ os próximos 5 anos.

4 curtidas

Compra de SAPR4 a 10,00.

5 curtidas