Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Venderia Stbp e compraria Vale.
Tb trocaria Vvar por Logg.

Pq mantém duas classes diferentes do mesmo ativo? Eu focaria somente na mais barata.
Trocaria Elet, Tiet e Unip por Enbr, Logg e Vale.

Cadu, vender vvar e aumentar tudo em LOGG3? Ja tenho 9,17% em LOGG3… É isso mesmo?

1 curtida

Outra coisa. Vc ve muita possibilidade de crescimento da VALE né?

1 curtida

Verdade, falha minha.
Neste caso poderia aumentar posição em Petro ou Bbas.

1 curtida

Vejo sim: VALE3 - Vale - #100 por cadu

3 curtidas

Blz, obrigado pela análise!

1 curtida

Galera querendo reduzir alguns ativos que estao com mesmo peso, entre essas 4, procuro ficar com 2 para longo prazo = FESA4/GGBR3/UNIP6/TUPY3

1 curtida

@matheuspiedade, a hype engana um pouco, o ROIC dela sem ágio bate 20,3% e não acredito que venham a fazer novas aquisições no futuro.

4 curtidas

Reduziria em Fesa e Unip, as duas que apresentaram resultados bem fracos, e não vejo sinais de melhora no CP.

1 curtida

Vou ler o release para ver o que aconteceu com pagseguro hoje -17%

http://investors.pagseguro.com/Cache/1500125625.PDF?O=PDF&T=&Y=&D=&FID=1500125625&iid=9282297

Third Quarter 2019 Financial & Operational Highlights:
R$342.6 million in Net Income, up 48.0% compared with 3Q18;
R$390.2 million in non-GAAP Net Income, up 34.4% compared with 3Q18;
1.9 million active PagBank users3;
Active merchants of 5.0 million, growth of 1.2 million active merchants in the last
twelve months;
R$29.4 billion in total payment volume (“TPV”), up 45.0% compared with 3Q18;
Net Revenue from Transaction Activities and Other Services and Financial Income
of R$1,417.2 million up 43.7% compared to 3Q18;
Net Margin of 23.4%, up 3.0% compared with 3Q18;
Non-GAAP Net Margin of 26.7%, up 0.8% compared with 3Q18.
• • • •
• •
• •

Amigos, aproveitando o foco rs poderiam tecer comentários da minha carteira? ODPV estou apenas aguardando chegar no PM para vendê-la e OIBR é uma aposta que pretendo vender futuramente…

Carteira%2020-11-19

1 curtida

Acho que a carteira está com alguns ativos de risco mais elevado, como Oibr, Vvar e ativos que acho caro em termos de valor, como Caml, Odpv, Wege.
Pensaria na venda destes, além da venda de Vulc.
É compraria Logg3, Vale3, Petr4 e aumentaria posição em Itsa.

2 curtidas

Screenshot_20191120-230505

Paredão do Investidor. (Me ajude a eliminar alguém de minha carteira)… se quiserem podem comentar o motivo. Não se preocupem com concentração… eu devo aumentar mais ainda se surgir oportunidade em itsa.

  • Itsa - Itausa
  • Pssa - Porto Seguro
  • Fesa - Ferbasa
  • Brsr - Banrisul
  • Bbdc - Bradesco
  • Unip - Unipar
  • Taee - Taesa
  • Trpl - Transmissao Paulista
  • Enbr - Edp

0 votantes

10 curtidas

Legal a enquete ahah. Só escolhi a unip pela governança e drivers complicados. Mas eu não tiraria nenhuma não.

1 curtida

Finalmente alguém com GNDI na carteira :grin:

1 curtida

Banrisul…de resto manteria todos. Pq votou em BBDC?

1 curtida

@cadu obrigado pelas considerações!

Como falei a OIBR é uma aposta e acredito que possa dar bons lucros em swing trade no CP, não a levarei para LP.

VVAR considero que possui muito potencial após a retomada da gestão anterior e reformulação de toda a equipe, as Casas Bahia já foi a número 1, acredito muito na sua recuperação…

CAML vc já fez a analise e valuation dela? Qual seria um preço justo?

Será que a VULC não deslancha mais um pouco? Meu PM é 6,60.

ODPV venderei assim que atingir meu PM, falta pouco…

Meu PM em ITSA esta 13,00 acha que ela pode cair mais ou considera os 13,45 já um bom ponto para comprar mais?

LOGG3, VALE3 e PETR4 considera um bom ponto de entrada nos preços atuais? Enxerga potencial no LP ou apenas no MP ou CP?

Vlw!!!

1 curtida

Olá, @matheuspiedade. Muito interessante sua carteira. Parece-me configurar um perfil mais defensivo e visando o recebimento de bons proventos a uma boa regularidade. Teria, na verdade, muito pouco a modificar em minha opinião.

Votei, contudo, em Bradesco. Eu mesmo comprei alguns poucos lotes apenas para ter direito a um recente dividendo extraordinário e vendi poucos diad depois, uma vez que não tinha (e ainda não tenho) intenção de seguir como sócio. Claro, acho que a escolha do que eliminar depende, também, do preço médio. Se estiver negativo em alguma, eu aguardaria e não realizaria prejuízo.

Sobre concentração, eu não me importaria. Minha carteira tem menos empresas que a sua e sigo super tranquilo com isso. Um setor que eu não tenho é o de seguros, adoraria ter na verdade. Mas, não compraria nada hoje nesse setor nos preços vigentes.

Parabéns pela carteira!!

1 curtida

@luizlh só quero diminuir o número de ativos, concentraria em itsa. Como eu considero o itaú bastante seguro, não vejo razão para diversificar demasiadamente. Facilitando meu controle. De tempos em tempos eu faço uma limpa nas barganhas que compro e concentro nas melhores.

2 curtidas