Quando iniciei na XP, me deram opção de investir lá, mas como estava iniciando e meu conhecimento era quase 0 preferi me concentrar no Ibovespa e descartei totalmente .
Grande Neilson!! Acho que você fez referência ao dia útil hoje nos EUA pra galera acompanhar ADRs brasileiras na NYSE, não?
Legal o texto, obrigado por compartilhar.
Por essas e outras que geralmente fico fora de tudo que tem o dedo do governo, ou grande dependência dele.
Setor elétrico é uma exceção em linhas gerais.
@acustic
Hype nem sei oq faz mas com o P/L de 17 e roe de 14% e tx de cresc de receita qse nula… cagr 6%… vpa 2.47… Nem vou olhar o ativo pq acho caro. E tem coisas melhores mais baratas inclusive na sua própria carteira.
NEO - no preço atual acredito que tem coisas melhores. Parece ser uma empresa boa, mas tb prefiro esperar uns anos no mercado para conhecer melhor.
Exatamente !!
Os gringos só tirando dinheiro da bolsa … e estou adorando a briga para defender posição de alguns ativos principalmente na bbas3 e ugpa3 kkkkkkk.
Tem uma notícia aí que o BTG vendeu uma percentual da Camil para o Itaú . Será que foi para a carteira do Itaúsa ??? Pode ser isso o.motivo da subida !!
Não encontrei nada a respeito, só comentários avulsos.
Boa tarde amigos. Após alguns ajustes essa é minha carteira. Pretendo incluir Vale, mas não sei ainda o que tirar. Aceito sugestões.
Via Varejo é um perigo.
BRSR6
BBDC4
ELET3
ITSA4
ITSA3
KLBN3
PETR4
TAEE3
TAEE11
TIET3
TRPL4
UNIP3
UNIP6
VIVT4
Na opinião dos senhores é uma boa carteira? Pretendo ficar com menos, talvez.
Venderia Stbp e compraria Vale.
Tb trocaria Vvar por Logg.
Pq mantém duas classes diferentes do mesmo ativo? Eu focaria somente na mais barata.
Trocaria Elet, Tiet e Unip por Enbr, Logg e Vale.
Cadu, vender vvar e aumentar tudo em LOGG3? Ja tenho 9,17% em LOGG3… É isso mesmo?
Outra coisa. Vc ve muita possibilidade de crescimento da VALE né?
Verdade, falha minha.
Neste caso poderia aumentar posição em Petro ou Bbas.
Vejo sim: VALE3 - Vale - #100 por cadu
Blz, obrigado pela análise!
Galera querendo reduzir alguns ativos que estao com mesmo peso, entre essas 4, procuro ficar com 2 para longo prazo = FESA4/GGBR3/UNIP6/TUPY3
@matheuspiedade, a hype engana um pouco, o ROIC dela sem ágio bate 20,3% e não acredito que venham a fazer novas aquisições no futuro.
Reduziria em Fesa e Unip, as duas que apresentaram resultados bem fracos, e não vejo sinais de melhora no CP.
Vou ler o release para ver o que aconteceu com pagseguro hoje -17%
http://investors.pagseguro.com/Cache/1500125625.PDF?O=PDF&T=&Y=&D=&FID=1500125625&iid=9282297
Third Quarter 2019 Financial & Operational Highlights:
R$342.6 million in Net Income, up 48.0% compared with 3Q18;
R$390.2 million in non-GAAP Net Income, up 34.4% compared with 3Q18;
1.9 million active PagBank users3;
Active merchants of 5.0 million, growth of 1.2 million active merchants in the last
twelve months;
R$29.4 billion in total payment volume (“TPV”), up 45.0% compared with 3Q18;
Net Revenue from Transaction Activities and Other Services and Financial Income
of R$1,417.2 million up 43.7% compared to 3Q18;
Net Margin of 23.4%, up 3.0% compared with 3Q18;
Non-GAAP Net Margin of 26.7%, up 0.8% compared with 3Q18.
• • • •
• •
• •