Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Quando iniciei na XP, me deram opção de investir lá, mas como estava iniciando e meu conhecimento era quase 0 preferi me concentrar no Ibovespa e descartei totalmente .

1 curtida

Grande Neilson!! Acho que você fez referência ao dia útil hoje nos EUA pra galera acompanhar ADRs brasileiras na NYSE, não?

1 curtida

Legal o texto, obrigado por compartilhar.

Por essas e outras que geralmente fico fora de tudo que tem o dedo do governo, ou grande dependência dele.

Setor elétrico é uma exceção em linhas gerais.

4 curtidas

@acustic
Hype nem sei oq faz mas com o P/L de 17 e roe de 14% e tx de cresc de receita qse nula… cagr 6%… vpa 2.47… Nem vou olhar o ativo pq acho caro. E tem coisas melhores mais baratas inclusive na sua própria carteira.

NEO - no preço atual acredito que tem coisas melhores. Parece ser uma empresa boa, mas tb prefiro esperar uns anos no mercado para conhecer melhor.

3 curtidas

Exatamente !!
Os gringos só tirando dinheiro da bolsa … e estou adorando a briga para defender posição de alguns ativos principalmente na bbas3 e ugpa3 kkkkkkk.

1 curtida

Tem uma notícia aí que o BTG vendeu uma percentual da Camil para o Itaú . Será que foi para a carteira do Itaúsa ??? Pode ser isso o.motivo da subida !!
Não encontrei nada a respeito, só comentários avulsos.

1 curtida

Capturar
Boa tarde amigos. Após alguns ajustes essa é minha carteira. Pretendo incluir Vale, mas não sei ainda o que tirar. Aceito sugestões.

2 curtidas

Via Varejo é um perigo.

1 curtida

BRSR6
BBDC4
ELET3
ITSA4
ITSA3
KLBN3
PETR4
TAEE3
TAEE11
TIET3
TRPL4
UNIP3
UNIP6
VIVT4
Na opinião dos senhores é uma boa carteira? Pretendo ficar com menos, talvez.

5 curtidas

Venderia Stbp e compraria Vale.
Tb trocaria Vvar por Logg.

Pq mantém duas classes diferentes do mesmo ativo? Eu focaria somente na mais barata.
Trocaria Elet, Tiet e Unip por Enbr, Logg e Vale.

Cadu, vender vvar e aumentar tudo em LOGG3? Ja tenho 9,17% em LOGG3… É isso mesmo?

1 curtida

Outra coisa. Vc ve muita possibilidade de crescimento da VALE né?

1 curtida

Verdade, falha minha.
Neste caso poderia aumentar posição em Petro ou Bbas.

1 curtida

Vejo sim: VALE3 - Vale - #100 por cadu

3 curtidas

Blz, obrigado pela análise!

1 curtida

Galera querendo reduzir alguns ativos que estao com mesmo peso, entre essas 4, procuro ficar com 2 para longo prazo = FESA4/GGBR3/UNIP6/TUPY3

1 curtida

@matheuspiedade, a hype engana um pouco, o ROIC dela sem ágio bate 20,3% e não acredito que venham a fazer novas aquisições no futuro.

4 curtidas

Reduziria em Fesa e Unip, as duas que apresentaram resultados bem fracos, e não vejo sinais de melhora no CP.

1 curtida

Vou ler o release para ver o que aconteceu com pagseguro hoje -17%

http://investors.pagseguro.com/Cache/1500125625.PDF?O=PDF&T=&Y=&D=&FID=1500125625&iid=9282297

Third Quarter 2019 Financial & Operational Highlights:
R$342.6 million in Net Income, up 48.0% compared with 3Q18;
R$390.2 million in non-GAAP Net Income, up 34.4% compared with 3Q18;
1.9 million active PagBank users3;
Active merchants of 5.0 million, growth of 1.2 million active merchants in the last
twelve months;
R$29.4 billion in total payment volume (“TPV”), up 45.0% compared with 3Q18;
Net Revenue from Transaction Activities and Other Services and Financial Income
of R$1,417.2 million up 43.7% compared to 3Q18;
Net Margin of 23.4%, up 3.0% compared with 3Q18;
Non-GAAP Net Margin of 26.7%, up 0.8% compared with 3Q18.
• • • •
• •
• •