Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Concordo, venderia ALUP e dependendo do PM, venderia Engie

1 curtida

Compra de JHSF3, MRFG e VLID

1 curtida

Compras de ontem e hoje
BBAS3 - R$49.74 (aumento de posicao)
PETR4 - R$30.01 (inicio de posicao)
BBSE3 - R$36.13 (swing)
BBDC4 - R$34.47 (swing)

3 curtidas

será que BBAS vai buscar o próximo suporte na casa dos R$47,60?

espero que não kkkkk estou numa put com strike 48,08 …

Depende do que você quer.

ALUP me parece ser a que tem mais valor pra destravar com as entregas dos próximo anos: ALUP11 - Alupar - #31 por ravenx

2 curtidas

Compra de BBDC3 e BRSR6

5 curtidas

Você encerra o contrato e começa a fazer por você mesmo, afinal a BBSE faz isso dentro da infra do banco do brasil.

É um caso diferente da Wiz. O BBSE funciona como uma seguradora de fato, não apenas uma corretora. O capital alocado pelo BBAS na empresa é significante, seria queimar 2/3 da participação atual pelo 1/3 restante. Além disso, a estrutura da empresa é de uma holding, eles detém participação em empresas onde mesmo possuindo a maioria do capital social, não possuem a maioria das ações ordinárias, são sócios capitalistas. Isso ocorre em todas as subsidiárias: na Brasildental com a Odontoprev, na Brasilcap com a Aliança da Bahia e nas demais também. 100% de participação e controle só na corretora.

EDIT: Cometi um engano, checando aqui, até a corretora segue esse modelo de controle compartilhado. Só possuem 49,99% das ON na mesma.

1 curtida

Compra OUFF11 (P/VP = 0.92), Data-com hoje pagando R$ 0.67 (Yeld = 7.8% a.a.)
Compra HGPO11 (P/VP = 1.08), Pagando R$ 0.87 (tendência a subir um pouco) (Yeld = 5% a.a.)

6 curtidas

Interessante, o VP já é com base do dia 31-12-2019 não é? Pegou de onde? A pagina da bovespa esta com o sistema fora do ar pra mim, e o ultimo relatorio que achei era 30-11-2019

1 curtida

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=76152&cvm=true
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=76100&cvm=true

1 curtida

também aproveitei a dica

Compra TGAR11… Aumento de posição.

4 curtidas

Legal, outro fundo de fundo para ficar de olho.

Acho mais fácil o Governo vender sua participação no BBSE do que privatizar o BB… consegue fazer caixa, e Bolsonaro já disse que não vende o BB. O mkt cap é de 73 bi, 2/3 do governo. Só da fatia dele são 50bi, sem prêmio do controle.

Aí não sei como ficaria… bem, se for privatizar e não ter contrato, o preço despenca… então, nesse caso, é interesse privatizar com contrato longo e renovado… Mas na minha opinião, mais provável é não vender nada… começa pelas ineficientes e cabides, como Eletrobras e cia.

1 curtida

Façam suas apostas! vamos lateralizar ou corrigir nos próximos dias/semanas? Será que esse movimento dura até a temporada de resultados?

1 curtida

Eu aposto na subida, principalmente quando as pessoas físicas começarem a receber seus salários no início de Fevereiro.

Interessante que quando comprei a primeira vez paguei 122… e fui acompanhando… depois fiz outra compra no 134 e continuei acompanhando… agora estava com um dinheiro “sobrando” e resolvi comprar a mercado mesmo a 140…

Peguei as “quirerinha” dos FII que pingaram ontem e comprei ITSA4 no fracionário. Tá mostrando um suporte razoável na faixa de <R$13,40.

1 curtida