Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Muito obrigado @cadu. Ótima análise e observações. Agradeço muito pela atenção !!!

2 curtidas

Obrigado, meu amigo @pelicano, tenho aprendido muito com vocês. É realmente um trabalho notável esse aqui da Pense Rico.

Obrigado

2 curtidas

Imagina. O agradecimento aqui são todos para o Cadu.

Abraço, Fabiano.

1 curtida

Para fazer a subscrição para compra de ações e fii’s necessito já ter em minha carteira os mesmos?

1 curtida

É preciso ter o fundo ou ação na data ex-subscrição. Pois assim como os proventos, a subscrição tem um dia que fica COM subscrição, ou seja, se vc dormir comprado vc ganho este direito, e no pregão seguinte abre EX subscrição.

Porém, algumas ações e FIIs permitem a negociação de seus direitos de subscrição. Logo vc pode comprar este direito, e exercer caso deseje.

1 curtida

Obrigado pelas explicações!!

1 curtida

Cuidado com Taee11… engolfo no mensal.

1 curtida

BRFS3 testando um suporte forte, pode abrir uma boa compra p/ CP.

InvestCharts-BRFS3

Mas se perder este, deve ir lá pros 32…

2 curtidas

Boa…vou ficar de olho!!!

1 curtida

SANB11 reportou o resultado do 4T2017.

Resultado muito bom nesse ano…preço esticado!

1 curtida

Foi um bom resultado mesmo, mas continuo achando o mais fraco em termos de rentabilidade entre os grande bancos.

FIBR tb divulgou um bom balanço.

Estou comprado esta bonito mesmo


Primeiro alvo: 45 reais, segundo alvo 50 reais.

3 curtidas

Comprei Taee11 também se recusa a cair e está no suporte… Sabe alguma coisa do fundo Mfii11 essa queda brusca?

3 curtidas

MFII hoje teve integrado as cotas de quem realizou as suas subscrições, por isso esta chuva de ordens de venda no book.

TAEE está em um bom pto p/ compra mesmo.

WEGE3 outra empresa dando um otimo pto de compra p/ CP

3 curtidas

Boa.

Wege é uma excelente empresa. Ficar de olho para possível compra. Estranho é o papel em queda em dias de alta. Que será? Será que teremos um resultado “fraco” no 4T?

TAEE ta num bom ponto, mas me parece que em tendencia de baixa, abaixo da MME200j. De todo modo, pelo valor do papel, já está bom para compra tambem.

3 curtidas

PTBL deu uma queda e talvez esteja abrindo boa possibilidade.

A empresa teve um ótimo 2017 até o 3T, numa boa recuperação, pois desde 2015 começou a decair em termos de lucratividade e tal.

O problema dela sempre foi a alavancagem, mas mesmo assim , esta com Div liq/Ebit em 2,5…ja foi pior…

Quem sabe…

1 curtida

verdade, nem estava acompanhando a empresa mais. Acredito que ela pode vir a testar os 5,10, o que daria um bom pto p/ compra.

A ALPA4 é outra empresa redondinha que teve uma queda, viabilizando uma entrada legal.

Cadu, vc acompanha ou sabe algo da QGEP3? É um setor díficil e tal, o majoritário é complicado(Bastter jamais investiria nela kkkkk), mas a empresa parece que é redondinha financeiramente.

1 curtida

QGEP é uma empresa situada em um setor complicado, mas o que piora mesmo é que ela está sendo investigada em diversas frentes diferentes, incluindo uma na lava jato.