Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Obrigado Canuto e Cadu !!! Lancei ordens e já pegou algumas. Torcendo para pegar as outra kkkkkkkk.
Quem está acompanhando o mercado agora ? Está na dúvida se sobe ou desce kkkkkkkk.

1 curtida

Cadu, vc sabe dizer qual foi o máximo e o mínimo de spread entre itsa3 e Itsa4, hoje itsa3 R$ 16,20 e itsa4 R$13,00, diferença de mais de 20%, não lembro de ter visto uma diferença tão grande.

Na verdade, se não me engano, a Itsa4 já chegou a valer mais que a Itsa3, vc sabe dizer?

1 curtida

Já ia comentar aqui, um spread desse tamanho me parece totalmente sem sentido.

1 curtida

Diferença na rentabilidade entre as duas. Realmente ITSA3 neste ano disparou, e abriu um spread grande frente a PN.

Zerei minha posição em itsa3 hoje.

Da para ver pelo gráfico que realmente a itsa3 esteve muito tempo mais barata que a itsa4

1 curtida

A ON está pagando mais dividendos proporcionalmente?

Na realidade, a ITSA4 é que paga mais dividendos.

Atenção hoje e amanhã pessoal !! Bolsonaro deve anunciar a reforma agora a tarde para noite. Sp500 futuros já -0,40%… Se a reforma não agradar ao mercado e o mercado americano cair mais . Vai ser uma queda brusca.
Atenção quem está comprado e desprotegido ou com margem pequena !!!
Abraços .

1 curtida

Boa tarde Amigos, VVAR3, o que vocês acham? vale a pena uma entrada para minha carteira LP visando valorização do papel?

Eu comprei no início de janeiro a 3,94 e vendi com um lucro até que bom a 4,95. Em conversa no fórum com o pessoal eles me instruíram a vender e trocar por outra opção.

1 curtida

o que você pode dizer desta empresa meu amigo @cadu?

1 curtida

Acho cara demais.

1 curtida

Você considera uma boa empresa para LP, qual seria um bom preço para entrada no papel @cadu?

Não acho que seja.
Pelo preço atual, considerando uma perpetuidade de zero, com 9% de taxa de desconto, o mercado está precificado hoje no FCD um crescimento de 40% ano para ia próximos cinco anos.

1 curtida

13

Podem palpitar na minha carteira de FIIs? @cadu?

Agradeço dmais e mais uma vez parabéns por tudo!! Quanto aprendizado nesse tempo de fórum!

1 curtida

A carteira está boa, não pensaria em mudanças.

Vai sair alguma notícia boa mais tarde da previdência !!!
O mercado virou e aubiu tudo !!

Comprei um ativo DIFERENTE hoje!!

Placas de produção de energia solar aqui pra casa!

Dados:
Valor do projeto: R$22.100,00
Economia anual de R$4.200,00
Taxa financiamento: à vista = 0%
TIR= 19%
Opex= R$0,00 (necessita somente de limpeza, que a própria água da chuva já a faz!)
Risco do investimento: Baixíssimo, ainda mais se levar em conta que a distribuidora daqui é a Enel, e há garantia de produção como cláusula contratual.

ME JULGUEM!

4 curtidas

questão de % também? detalhe que vou aumentar 50% da posição em GGRC11 participando da subscrição