Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Ali só tem o resultado de janeiro !

Eles vão suspender qualquer medida que cause polêmica até aprovar a Previdência, para não melindrar algum congressista. Acho acertada a decisão, mas já já isso sai do papel.

Se chegar bater nos 51/53 novamente compro mais !!!

3 curtidas

Belo resultado, acima da minha expectativa.
Depois trago uma melhor análise.

2 curtidas

Esses “analistas”…

2 curtidas

Aumento de posição em EGIE3 e UGPA3

5 curtidas

aumento de posição em UGPA3 E LOGG3

3 curtidas

Aumento de posição em HYPE3

1 curtida

Iniciei posição em GOAU4 e aumentei um pouco MEAL3.

1 curtida

Inicio de posição em UGPA3 e aumento de posição milhas áereas : )

1 curtida

É… e o mercado acreditou na análise e na recomendação de venda. Mercado abriu com gap e fechou em baixa expressiva. Como eles colocaram o preço alvo em 48 e 44,00 a tendencia é cair ainda mais.

Mais uma opnião positiva em relação a alta na bolsa.

Popular analista de retrovisor. Criticar a empresa depois de liberado o balanço trimestral é fácil. Agora qualquer um consegue comparar números e recomendar venda baseado no fundamento de que as margens ou os resultados caíram.

Mas a 1 ano atrás, quem falava em vender? E daqui a um ano, o que vão dizer?

1 curtida

Início de posição em JHSF3. Resultados do 4T19 vieram robustos e empresa parece que vai engrenar a retomada dos lucros.

2 curtidas

Cuidado que o lucro tem valorização de imóveis.

2 curtidas

Olá pessoal, alguém sabe o que aconteceu com a cotação de ITSA4, ontem estava em torno de 13,50, hoje abriu a 12,80 e tanto ontem quanto hoje a ação subiu, não entendi esta cotação atual…

É porque hoje foi a data ex dos dividendos/jscp que totalizam, salvo engano, 0,71 centavos.

Nesse caso, na minha planilha, eu desconto esses 0,71 centavos de dividendos do preço médio?

Para efeito de imposto sobre ganho de capital, a meu ver não. O preço médio só considera os valores pagos nas aquisições. Para efeito do seu controle pessoal, aí acho que vai de cada um. Pra mim, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

1 curtida

Não desconta.