Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

E pior que tem! haha acho que vai dar 0x0 esse IR.
Comecei a utilizar uma calculadora online pra não ter erro.

Qual vc ta usando Eduardo?

Sencon - https://www.sencon.com.br

Resolve muito bem. Paga só o mês que precisar utilizar (não é assinatura), aceita cartão de crédito, divide sem juros e achei o valor atrativo R$22,90 por cada mês que utiliza.

1 curtida

Cometi esse mesmo erro em janeiro. Vendi um pouquinho mais de 20k sem perceber, pq tinha umas ordens automáticas lá que pegou… acabei me desfazendo de algumas posições no prejuízo para reduzir IR… acho que acabou compensando pelo menos meu erro!

1 curtida

Ugpar parece estar em tendência de baixa .
Sapr4 corrigindo muito …
KROT3 também…
Atenção pessoal !!

vendi metade das minhas ações da bbse3 e comprei engie

Pessoal…tô querendo iniciar posição para LP num banco maroto…com perpectivas de crescimento e uns dividendozinhos…hehe…to olhando BMEB4…o q acham?

Com base no ranking da nossa plataforma, em termos de valor temos estes mais atrativos, em ordem: Bsli, Merc e Bnbr.

1 curtida

Salve, salve galera fundamentalista!! Sei q mtos aqui irão tacar pedra, mas dei uma boa estudada nesse carnaval em PMAM e resolvi investir!! A empresa vem sofrendo uma reestruturação de gestão (despetização) e começou a apresentar lucro!! Vou colocar meus 0,5% de investimento de turn around. Creio q 2019/20 poderá ser o momento do ressurgimento!! Quarta feira de cinzas comprarei minha empresa de cobre :grin:! Bom carnaval a todos

4 curtidas

Alguém preocupado com UGPA3, ou só eu?

2 curtidas

Postei a análise do balanço no topico dela.

1 curtida

Bem, talvez ela conside nessa faixa de 49/51 reais durante alguns dias, eu " acho " que nesta faixa já é uma excelente entrada.
Ahhh se eles resolvessem vender a Extrafarma… Ia virar um foguete !!!

O que está me preocupando.mais são os dados da economia,muito fracos. Mas por outro lado,se as empresas estão conseguindo ter lucro nesse ambiente,imagina com as reformas… O cenário está perfeito, juros baixos, empresas ociosas, governo liberal…
Olhando para o Ibovespa, será que essa correção chega nos 90/91 mil ??

Depois de assistir aquela série Poldark, um tempo atrás, fui dar uma passada nos números da Paranapanema. O interessante é que lá na série acontecia justamente o oposto do que acontece hoje: as refinarias, bem mais poderosas, derrubavam o preço do cobre nos leilões e deixavam os mineradores a ver navios. Hoje não sei bem se alguém ainda ganha dinheiro com isso, mas se a tendência for a mesma que a do ferro, com certeza a mineração leva a melhor. O problema da PMAM a meu ver é esse, os preços do cobre são internacionais e cotados em bolsa, tendem a oscilar bastante e, mesmo com toda a engenharia financeira do mundo, as margens são baixas e o lucro sensível demais.

5 curtidas

Alguma notícia da ECOR?? Tá caindo mto

Deve ser por causa do acordo de leniencia

Qual a mais atrativa no momento
Ccro3 ou Ecor3?

1 curtida

Vejo Ecor com maior potencial.

2 curtidas

kokao, esta (PMAM3) sempre esteve no meu radar nos ultimos 2 anos.
Ainda não me convenci de que vale a aposta, poderia citar o que o levou a apostar nela?

FIPS de estatais (Petros, previ) não vão reduzir posição forçando preços para baixo?
Na AGO de 29/03 vao debater sobre grupamento e a emissão de novas ações - subscrição, não seria melhor esperar antes de se posicionar nela??