Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Hj eu estou mt mão de alface na Bolsa.

Vendi minhas posições em Krot3, Fesa4 e Oibr3.
Comprei um pouco de Csna3, mas meu caixa aumentou bastante e estou feliz com isso. Esperando o próximo tweet do Carlos Bolsonaro para novas compras… rsrs

2 curtidas

Que alta foi essa na QGEP3 ???

1 curtida

Compra:

GRND3: R$8.67
FESA4: R$ 23.79
MGFF11: 93.74

1 curtida

Cadu, o que pensa sobre manter UGPA em carteira e adicionar WEGE? Na verdade estou em dúvida se entro em WEGE ou em VIVT

1 curtida

Acho cara.

Boa tarde, já estou posicionado em GGRC11 e tenho uma possibilidade de mais um aporte aproveitando a correção ou seria melhor diversificar um pouco abrindo posição em HGBS11?
To bem na dúvida. Desde já obrigado

1 curtida

Se não tem nenhum fii do setor de shopping, pode ser interessante sim já comprar Hgbs.

Obrigado pelo retorno, Cadu. WEGE seria um caso de casamento até que a morte (ou maus resultados) nos separe(m), mas vou aguardar um melhor ponto de entrada.

1 curtida

Cadu de FII tenho somente GGRC11 e acabei comprando mais um pouco pra aproveitar a correção e nos próximos aportes vou ir diversificando um pouco mais. Obrigado mais uma vez

1 curtida

COMPREI FLRY3 POR 20,13

2 curtidas

Bela compra e principalmente seu pto de compra

Comprei 300x por 20,16 semana passada e mais 400x por 20,30 na segunda-feira… Há tempos que venho “namorando” essa empresa…

TUPY3 anunciou pagamento de dividendos + JCP no valor total +/- de 0,84… Já deu uma subida no dia de 1,39%…

Faço aportes mensais com foco em B&H e após quase dois anos minha carteira está da seguinte maneira:

Poderiam opinar?

2 curtidas

ITSA é um must, pra qualquer carteira.

Da carteira, considerando o LP para Buy & Hold, não gosto muito de TIMP3, CIEL3, ESTC3, PARD3. Seria legal diversificar em FIIs também.

FLRY seria um interessante ativo a ser adicionado, ABCB também.

1 curtida

Concordo

1 curtida

A carteira está muito voltada p/ um foco em crescimento. Eu melhoraria um pouco a diversificação, adicionando mais empresas com foco em valor.

Pensando nisso, diminuiria posição em ODPV e ESTC, e compraria FESA4.
Venderia BBSE e CIEL, e compraria ITSA4.
Trocaria TIMP por VIVT4.

1 curtida

ITSA, IRBR e PSSA são empresas que estão no meu radar, mas ainda não entraram na carteira.

CIEL e BBSE estão na quarentena. Já faz um tempinho que não aporto nessas empresas.

ESTC pelo visto só eu que gosto hahahaha. Os resultados desde 2016 vem melhorando mesmo com o corte no FIES.

FESA não me sinto segura pra investir pois não tem tag along na PN. Tinha pensando na WEG, mas tá sempre “cara”.
Vou dá uma olhada na Vivo e Fleury. Vlw.

Só lembrando que ITSA já tem grande participação em PSSA.

FESA também não me sinto 100%, tendo em vista a questão do tag along, porém, acredito que um pequeno investimento ainda seja válido.

Vende Sapr3 e compra Sapr4. Sei que vc gosta de tag along, mas faz isso temporariamente, pq a disparidade de preços em mesmo ativo tá uma das maiores da Bolsa.

1 curtida