kk…eita vou ter q fazer uma tb…mas sem dormir e já q com uma ordem lançada hehe
Vendi um pouco de Prio3 e Agro3. Comprei Brkm5, Tend3, Goau4 e Mrve.
Já possuía todas essas ações. Só procurei vender o que tinha caído pouco e comprar o que tinha caído demais. Usei uns 15% do caixa disponível tb.
Comprei ITSA4 na quinta (12,21) tivesse esperado tinha pegado uma boa promoção hahaha. Vendi VIVT4 com 3,68% de lucro para ter algo em caixa para caso a queda continue acentuada.
E deixa eu perguntar, por curiosidade, se eu pesquisar por vivt4 na B3 o fechamento ontem foi a 47,67 mas se for pelo after market fechou a 47,11 existe alguma razão para desconsiderarem o after market?
E na plataforma da Pense Rico está 48,27 que é o fechamento do dia 20, de quanto em quanto tempo é atualizado os dados mesmo?
No meu radar!!
ITSA4 abaixo de 11,00
SAPR abaixo de 12
TRLP4 perto de 72
Wege nos 15
Itas4
ECOR3
CCRO3
Abcb4
Ugpar3
Flry3
Fesa4
PETR4
Grnd3
Tris4
Krot3
E como sempre algumas apostas kkkk ( pomo4,mils3,STBP3,etc.)
Minhas prioridades !! Ainda não determinei valores de entrada, vou observar na segunda o mercado , se iniciar com Gap alto vou esperar o fechamento e se fechar na minima ou próximo a ela , vou aguardar mais uns 3/4 dias avaliando o comportamento do sp500. Li um artigo onde fala que os dados da industrial de 14 países na zona do euro estão em seu nível mais baixo em 7 anos, fora os EUA e China . Dados brasileiros recuando e os políticos batendo cabeça …
Então vou avaliar bem a entrada e tentar dividir em 3 ou 4 aportes para me proteger.
Sorte a todos em suas compras.
Estou aportando aos poucos, a weg a principio não vendo estou com pm 18,00 e a vvar3 é uma aposta, sua opinião @cadu e amigos.
Reduziria pela metade a posição em Flry. E com este valor compraria Fesa4.
Reduziria pela metade a posição em Bbdc e com este valor aumentaria posição em Itsa.
Wege acho uma boa ação, mas cara. Pensaria em troca por Ugpa.
Omge eu não acompanho. Qual o atrativo da empresa?
A omega uma das maiores companhias no segmento de energia renovável com uma fatia de quase 12% do mercado de energia renovável.
O maior acionista é a Tarpon um dos maiores investidores do país com 10 bilhões sob sua gestão, um dos membros do comitê foi sócio fundador do btg pactual e outro CFO da Klabin.
A maior parte de sua geração eólica está no Nordeste uma região que favorece segundo estudos por ter ventos fortes e constantes.
E por fim a ANEEL vai investir pesado no setor de energia de fontes alternativas para atender a demanda de energia do país.
E bbdc nesse momento tenho que segurar pois foi aprovado bonificação de 20%, a cada 10 acões o acionista ganha duas.
Só estou passando aqui, para avisar aos colegas q logo mais itsa estará em promoção!! Aproveitem
vc acha que vai ficar abaixo de 11?
@kokao qual a análise?
Não sei nao se continuará em queda. Muitos fatores contribuíram para as quedas de quinta e sexta. ( bolsas internacionais em queda, atrito do executivo com Maia, possível correção da bolsa, etc…) Ontem, Maia afirmou que se acertou com o governo e que a Reforma esta acima de tudo. Hoje já há noticias neste sentido: Em meio à crise com Bolsonaro, Maia diz a aliados que vai 'blindar' a reforma da Previdência | Blog da Andréia Sadi | G1
…creio que isso dará uma aliviada na bolsa.
Diminui posição em BRCR e aumentei em ITSA.
Postei mais cedo e não foi.
Esperando o fechamento , mercado sem força…
Cadu, saiu notícia no Infomoney e Exame sobre a mobilização dos caminhoneiros para outra greve. O governo já está agindo com rapidez mas fica a incerteza . Isso pode estar afetando o mercado.
Início de posição em PRIO3. Ótimas perspectivas pela frente, vamos ver se o papel corresponde.
Aumentei ITSA (passou TAEE como maior posição) e em TUPY.
Situação atual da carteira, que submeto à avaliação dos colegas foristas:
[ ]'s a todos,
Cuervo
Excelente carteira
A carteira está boa.
Só pensaria em vender JSLG e BBSE, que acho cara / com pouco potencial de crescimento respectivamente. Poderia pensar em aumentar posição ainda mais em ITSA, FESA e TUPY.
Hoje fui as compras!! Vendi meus cpts e oujp que estava fazendo caixa, eperando uma oportunidade!! Comprei itsa 11,90 e tris3 nos 4,55!!! To de olho em wege, sapr e aumento de posição em prio3