Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

estou de olho tbm , abaixo de 9 eu aumento posição

ITSA4 abaixo de 12 está acabando com meu sono (queimei o caixa, tive vários não recorrentes esse mês que rasparam até a reserva de emergência!) e com minhas tentativas de manter uma carteira equilibrada…

Apenas torço para que não prendam o Temer e para que a dupla BolsoMaia não brigue até meu próximo crédito de salário. Odeio perder promoções :joy:

Abaixo de 9 só se explodir outra crise financeira daquelas durante o governo DIlma.

Se na votação hoje da CCJ já removerem muita coisa vai dar mais.uma corrigida. No aguardo e com dinheiro em caixa.
Muita cautela nas compras pois tem.muito ativo bom em tendência de baixa, como ugpa3 , Fesa4,ecor3 ,etc

1 curtida

Pois é.

Também estou acompanhando mdia3 vulc3 e hype3. Estão ficando num preço interessante na minha opinião.

O que estraga é algumas estarem na lava jato, mas tbm se não fosse acredito que o preço seria bem maior hoje.

4 curtidas

Eu também acho difícil.
Mas geralmente eu não aporto tudo que pretendo na ação de uma vez só. Pode dar uma subida rápida, mas ai paciência.

1 curtida

Fenabrave: vendas de veículos novos subiram 5,3% em março ante fevereiro e 0,8% ante março de 2018

Não sei não viu. A retirada de Pontos do Prejoto já era algo previsto Pelo Mercado. Há duas semanas mais de 12 bancadas já tinham fechado questão a respeito de não mexer nos ruralista e no Beneficio de prestação continuada pago aos idosos que não conseguem garantir seu sustento. Então, já sabemos de antemão que o 1 trilhão não será alcançado…Então isso já esta precificado.

…Já em relação a mais mudanças, creio que a depender do peso da mudança o mercado poderá reagir mal, pois todos nos sabemos que o governo esta naquele velho jogo de “pedir bem mais, bem acima pra barganhar algo” já q alterações irão ocorrer sem dúvidas. Mas pequenas alterações não creio que impactará tanto o mercado, pois isso é normal.

Tb sou adepto dessa estratégia. Dividir aportes e ir comprando enquto esta caindo para fazer o PM ou esperar “quicar” pra comprar. Acho muito arriscado dar um tiro só, pois é Difícil determinar o fundo do poço.

eu comprei a 7,10 e a dilma ja tinha saido a quase 2 anos, ficou meses entre 7,xx e 8,xx … a paciencia é a aliada do bom investidor :slight_smile:

3 curtidas

Primeiro relatório da Empiricus que eu li foi o “Fim do Brasil”. Logo de cara vi que tinha coisa errada, pesquisando na net depois descobri que o texto era uma tradução de O Fim dos EUA de 2009/2010 feito por uma casa de análise sensacionalista dos EUA.
A partir daí nem perco meu tempo com as análises deles.

2 curtidas

Se tivesse seguido e comprado dolar quando eles publicaram isso teria ganhado muita grana :grinning:

1 curtida

Eu coloco e-mail para reveber os e-books. Aqueles e-mails de 10 minutos rsrs

1 curtida

Por outro lado, se tivesse seguido as recomendações deles antes disso, de Inepar, Ecodiesel, empresas X, teria perdido muita grana…

5 curtidas

já ganhei um bom dinheiro lendo/seguindo orientações da Empiricus… entenda: orientações, e não regras.

1 curtida

Concordo 100%

1 curtida

Compra ECOR3, R$ 8,95

1 curtida

Só foi JP Morgan vender que a ECOR caiu.

Aumento de posição em ECOR3 em R$ 8,95

Pessoal, quem usa esse método poderia me comentar aqui ( queria mais informações sobre ele ), pois lembre do @cadu e de outro membro do forum comentando sobre isso, mas não estou encontrando o post. Desculpa se a dúvida é muito básica e simples, mas é o seguinte:

Lembro vagamente de alguem ter comentado que deixava parte do dinheiro em um Fii’s de baixa volatilidade em vez de deixar em liquidez diária, pois neste a liquidação é D+1, então se eu peço o resgate hoje eu só terei a grana na conta amanha. Já se eu deixar em um FII’s de baixa volatividade eu poderia vender agora e como a projeção é D+2ou+3 e das ações tb eu teria virtualmente dinheiro em caixa e poderia de imediato já comprar a ação que acabou de cair, bastando a ordem de venda do Fii’s ter sido executada antes. Procede o raciocínio ?
se procede, quais seriam esse Fii’s a que se referiram ? … não tenho conhecimento nenhum sobre fii’s, nao sei como funcionada, por isso da pergunta tb.

1 curtida