estou de olho tbm , abaixo de 9 eu aumento posição
ITSA4 abaixo de 12 está acabando com meu sono (queimei o caixa, tive vários não recorrentes esse mês que rasparam até a reserva de emergência!) e com minhas tentativas de manter uma carteira equilibrada…
Apenas torço para que não prendam o Temer e para que a dupla BolsoMaia não brigue até meu próximo crédito de salário. Odeio perder promoções
Abaixo de 9 só se explodir outra crise financeira daquelas durante o governo DIlma.
Se na votação hoje da CCJ já removerem muita coisa vai dar mais.uma corrigida. No aguardo e com dinheiro em caixa.
Muita cautela nas compras pois tem.muito ativo bom em tendência de baixa, como ugpa3 , Fesa4,ecor3 ,etc
Pois é.
Também estou acompanhando mdia3 vulc3 e hype3. Estão ficando num preço interessante na minha opinião.
O que estraga é algumas estarem na lava jato, mas tbm se não fosse acredito que o preço seria bem maior hoje.
Eu também acho difícil.
Mas geralmente eu não aporto tudo que pretendo na ação de uma vez só. Pode dar uma subida rápida, mas ai paciência.
Fenabrave: vendas de veículos novos subiram 5,3% em março ante fevereiro e 0,8% ante março de 2018
Não sei não viu. A retirada de Pontos do Prejoto já era algo previsto Pelo Mercado. Há duas semanas mais de 12 bancadas já tinham fechado questão a respeito de não mexer nos ruralista e no Beneficio de prestação continuada pago aos idosos que não conseguem garantir seu sustento. Então, já sabemos de antemão que o 1 trilhão não será alcançado…Então isso já esta precificado.
…Já em relação a mais mudanças, creio que a depender do peso da mudança o mercado poderá reagir mal, pois todos nos sabemos que o governo esta naquele velho jogo de “pedir bem mais, bem acima pra barganhar algo” já q alterações irão ocorrer sem dúvidas. Mas pequenas alterações não creio que impactará tanto o mercado, pois isso é normal.
Tb sou adepto dessa estratégia. Dividir aportes e ir comprando enquto esta caindo para fazer o PM ou esperar “quicar” pra comprar. Acho muito arriscado dar um tiro só, pois é Difícil determinar o fundo do poço.
eu comprei a 7,10 e a dilma ja tinha saido a quase 2 anos, ficou meses entre 7,xx e 8,xx … a paciencia é a aliada do bom investidor
Primeiro relatório da Empiricus que eu li foi o “Fim do Brasil”. Logo de cara vi que tinha coisa errada, pesquisando na net depois descobri que o texto era uma tradução de O Fim dos EUA de 2009/2010 feito por uma casa de análise sensacionalista dos EUA.
A partir daí nem perco meu tempo com as análises deles.
Se tivesse seguido e comprado dolar quando eles publicaram isso teria ganhado muita grana
Eu coloco e-mail para reveber os e-books. Aqueles e-mails de 10 minutos rsrs
Por outro lado, se tivesse seguido as recomendações deles antes disso, de Inepar, Ecodiesel, empresas X, teria perdido muita grana…
já ganhei um bom dinheiro lendo/seguindo orientações da Empiricus… entenda: orientações, e não regras.
Concordo 100%
Compra ECOR3, R$ 8,95
Só foi JP Morgan vender que a ECOR caiu.
Aumento de posição em ECOR3 em R$ 8,95
Pessoal, quem usa esse método poderia me comentar aqui ( queria mais informações sobre ele ), pois lembre do @cadu e de outro membro do forum comentando sobre isso, mas não estou encontrando o post. Desculpa se a dúvida é muito básica e simples, mas é o seguinte:
Lembro vagamente de alguem ter comentado que deixava parte do dinheiro em um Fii’s de baixa volatilidade em vez de deixar em liquidez diária, pois neste a liquidação é D+1, então se eu peço o resgate hoje eu só terei a grana na conta amanha. Já se eu deixar em um FII’s de baixa volatividade eu poderia vender agora e como a projeção é D+2ou+3 e das ações tb eu teria virtualmente dinheiro em caixa e poderia de imediato já comprar a ação que acabou de cair, bastando a ordem de venda do Fii’s ter sido executada antes. Procede o raciocínio ?
se procede, quais seriam esse Fii’s a que se referiram ? … não tenho conhecimento nenhum sobre fii’s, nao sei como funcionada, por isso da pergunta tb.