Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

OUJP11 e CPTS11B

2 curtidas

Vou explicar melhor!! Ao invés de vc deixar sua grana parada, na poupança, em algum investimento de RF, vc compra OUJP11!! Vc estará comprando um excelente FII, paga um bom Provento e tem muita liquidez e baixa volatilidade!! Quando surge uma oportunidade, uma correção do IBOV, vc vende as cotas necessárias p comprar esta oportunidade. Isso vc faz em 1min, não precisa esperar 1,2 ou 3 dias! Faz algum tempo q faço essa estratégia e está sendo muito bom! Isso é de cada um, não to recomendando nada!:grin:

6 curtidas

Postei no tópico da CIEL3 mas vi que aqui é mais adequado. Alguém tbm avaliando swing trade na casa dos 8,75 ?

Exatamente o que explicaram.
A ideia foi aplicar em Fiis de papel, que estavam atrativos.

1 curtida

Eu só pensaria em Ciel mais abaixo…

Muito obrigado @cadu @kokao e diegocarvalho231 pelos esclarecimentos. Perguntei justamente pq passei por isso hoje. Quis dá um tirinho hoje, mas o dinheiro estava em um fundo d+0 e de liquidação d+1…só amnha os 5k que baixei cairão na minha conta :sleepy:

2 curtidas

Amanha vai ter oportunidades melhores e o que aparenta.

Alguma notícia sobre SAPR?? Subiu igual foguete hj :rocket:

1 curtida

Promessa de privatização: A investidores, Doria promete privatizar Sabesp este ano - Estadão

8 posts were merged into an existing topic: Imposto de Renda

FLRY3 disparando e não comprei …

1 curtida

ta a uns 6 meses entre 21-18 … so n viu quem n quiz amigo, mas ainda ta em preco bom, meu valution com segurança é ate 23 !

2 curtidas

Alguém tem alguma explicação logica para essa subida brusca e desenfreada da FLRY3 ?

Entrou na CAFI :sunglasses:

12 curtidas

Boa :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Kkkkkkk boa

1 curtida

Já vi gente falando que é por causa do Primo Rico, prometeu lançar episódio sobre Fleury hoje. Continua no meu radar, mas estava esperando 18 reais, até porque faltam 40 dias para pingar meu tesouro IPCA. Quero crises lá em Maio para rebalancear a carteira, conto com a colaboração da família Bolsonaro.

1 curtida

claro q existe logica, a ação ficou meses de graca, ainda esta em um otimo preco !!

boa kkk também to esperando um novo tombo…

Unip ta na mesma. Ficou parada enquanto tudo subia.
Ta guardadinha na minha carteira.

1 curtida