Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Comprei ECOR essa semana , peguei nos 8,50 mesmo!! Na minha opinião neste patamar já é um ótimo pto de compra!! Agora estou zerado de $$, creio q haverá alguma volatilidade, mas a tendência é de alta

Quando a bolsa e o Brasil vão mal o dolar tende a subir, a receita da Suzano é dolarizada e a tendência é beneficiar ela.
Mas o bom desempenho dessa empresa depende de outros fatos também, como preço de commodits, china etc.

1 curtida

Aumento de posição em Qgep3

achei estranho demais esse repique e de ambas as açoes. Foi do nada no final do pregão. Vi comentários no sentido de que houve compra forte da goldman e xp, por volta de 1kk. contudo, não sei a veracidade dessas informações, pois nao sei nem onde eles olhas essas compras e vendas. Queria saber onde veem essas informações de venda e compra fortes dessas empresas.

1 curtida

No Book de Ofertas e no Time and Sales.
Depende da plataforma que você usa (elas disponibilizam isso).

Esta ai a resposta, acordo para passar o mistério dos transportes para o PR !!! É muita sujeirada!!

2 curtidas

Esta com pinta de fake news. Um blog da Veja não tem muita credibilidade…

1 curtida

espero que seja fake, como eleitor e cidadão seria uma decepção entregar uma dessas pastas ou todas. verdadeiro “toma lá da cá”…Mas pelo que sei não é de hoje que é veiculada a informação de possível acordo com o centrão, mas não entregando pasta ou ministério. muito menos empresas publicas ( como as gestoes anteriores ), mas sim dando cargos de menores escalões, como algumas chefias, nessas área para esses partidos em troca do apoio.

…mas apesar da falta de credibilidade as açoes subiram forte em menos de 3h.

2 curtidas

Já saiu outra notícia com o Onyx negando , mas …parece mesmo que estão negociando cargos menores… segunda vamos saber kkkkk. Se tiver alta forte…

1 curtida

Fiz operação com opções pensando exatamente nisso, fosse deixar pra segunda ia perder o bonde.

Vem mais volatilidade por aí…

2 curtidas

Rs que bizarro isso, o brasileiro realmente é um povo qur tem de ser estudado…

5 curtidas

Como diria certa pessoa:
Mas o que é isso?!

Vish reforma da previdência + anúncio de greve… Semana que vem vai ser braba.

1 curtida

Dificil cravar isso, o negócio não tem uma liderança única…

4 curtidas

O maior problema para mim e que tudo oferecido pelo governo até agora não vai ter resultado imediato. E o aumento do diesel já está valendo ! Se houver novo aumento do petróleo e deve chegar próximo aos 75$ até maio vai ter novo aumento no diesel e nos outros combustíveis. E com essa falta de dinheiro que se intensificou de fevereiro até agora , pode dar mais força a greve e até com mais apoio popular .
Muito delicada a situação. Eu deixaria a Petrobras sangrar e não aumentaria mais nada. Já pensou se o Brent bate 100$ até o segundo semestre ??? Vamos pagar quanto de combustível ???

Bom dia Cadu! Onde encontro esta análise de elétricas que vc fez? Obrigado.

1 curtida

Veja os links neste post: Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras - #2787 por cadu

1 curtida

Essa semana teremos a divulgação do resultado do 1T19 de várias empresas, o que esperar delas :thinking:

24/04/2019 Weg
25/04/2019 Fleury
25/04/2019 Grendene
25/04/2019 Bradesco
26/04/2019 Hypera

1 curtida

Tenho ações da ITSA4, mas algo que tem me criado preocupação é o futuro dos banco tradicionais e a capacidade de expansão do Itau pros próximos anos, acrescenta-se ao fato de torna-se a nova queridinha, temo por torna-se o famoso efeito manada ?! O que acham sobre?

1 curtida