Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Compras krot3, guar3, sapr4. Próximo mês pego mais guar3 que tá distante do meu PM.

2 curtidas

IBOV fechou feio, e perdeu um importante suporte. Deve ir testar os 88K mesmo, onde dá um ótimo pto de compra.

2 curtidas

Inicio de posição GUAR3 hj. em 15,45.

GUAR devolveu toda a recuperação de ontem. Puts.

Hj comprei um pouco de Petr4, 25,27 no fechamento.

Com essa sangria toda eu não sei nem mais onde atirar pra baixar meu PM ou onde arrumar dinheiro para isso kkk

1 curtida

Se continuar assim mais uns dois meses vou ter que vender todos meus FIIS pra poder comprar mais ações, no pior cenário faz igual o Bredda lá do Alaska “caiu pouco vende, caiu muito aumenta posição”.

A pergunta que não quer calar, quem é Luiz Alves Paes de Barros?

3 curtidas

Boa noite Cadú. Tudo bem ?

Desculpe a amolação, mas como faço para inserir um comentário novo ?

Acabou de fazer rs

1 curtida

Embora as ações estejam bombando eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre quais FIIs estão em bom momento de compra.

1 curtida

Iria hoje de Ggrc, Maxr, Bcff e Jsre.

3 curtidas

Quem é esse mito que não tem o apelido de Cadu??? kkkk também fiquei com a mesma pergunta na cabeça… pra ele falar que é o top das galáxias, deveria ao menos ter um twitter :joy:

1 curtida

:joy:
Eu dei uma pesquisada no google, o cara parece um Barsi 2 rs.
Além disso acho que é chefe dele neste fundo Alaska.

1 curtida

Tenho uma quantia aportada No alaska e no Versa FIT e é só FUMO…só não tiro o dinheiro pois estou muito no vermelho nos dois. Que decepção, pagar alguém para perder meu dinheiro. Se for para perder meu dinheiro, prefiro eu mesmo perder. Até parecem fundos passivos, caem ou sobem junto com a bolsa. Ano passado o Alaska se posicionou pesado na magazine luiza, a ação disparou e agora ele virou o o cara.

4 curtidas

Sabe quais são as carteiras destes dois fundos? Quais as principais ações?

2 curtidas

Hoje eu nao sei mais mesmo. Parei de acompanhar. A única coisa que acompanho é pra ver o meu dindin ficar pelo menos no zero a zero pra eu pedir o resgate. Mas na época que entrei lembro que o Alaska tinha suzano, vale, petrobras , braskem ( apostava em açoes baratas de setores cíclicos ) e uma posição muito grande mesmo na MGLU3.

Ano passado o Versa long biased tinha a estratégia definida apostando na vitoria de bolsonaro e lucrou muito, mais muito mesmo, foi o fundo que mais rentabilizou no ano. Ai eu na minha inocência entrei no versa FIT, que foi criado em seguida, após o fechamento do biased ( depois do bem bom ), sendo um espelho “com risco menor”, assim foi vendido, mas até agora é so ladeira abaixo.

1 curtida

Ambos fundos são muito bons. O Alaska tem muitas ações cíclicas, o Versa é um fundo mais novo, long biased.

Carteira Alaska Black Institucional FIA:

+--------+-----+
| MGLU3  | 13% |
+--------+-----+
| SUZB3  | 10% |
+--------+-----+
| RAIL3  | 9%  |
+--------+-----+
| KLBN11 | 9%  |
+--------+-----+
| VALE3  | 9%  |
+--------+-----+
| ABEV3  | 9%  |
+--------+-----+
| PETR4  | 9%  |
+--------+-----+
| KROT3  | 8%  |
+--------+-----+
| BRKM5  | 6%  |
+--------+-----+
| VLID3  | 5%  |
+--------+-----+

Carteira do Versa Long Biased:

+-------+--------+
| HGTX3 | 24.15% |
+-------+--------+
| BRPR3 | 23.82% |
+-------+--------+
| MYPK3 | 18.51% |
+-------+--------+
| LCAM3 | 18.06% |
+-------+--------+
| TRIS3 | 13.65% |
+-------+--------+
| VLID3 | 10.45% |
+-------+--------+
| DIRR3 | 9.42%  |
+-------+--------+
| EVEN3 | 9.32%  |
+-------+--------+
| EZTC3 | 8.41%  |
+-------+--------+
5 curtidas

Joia, estava pegando estes dados agora na CVM.
Vc capturou por qual meio? Pois na CVM só abrem a partir da composição de janeiro 19, e as ações/pesos estão um pouco diferentes desta que postou.