Vendi 3/4 da posição em CPTS e realoquei em EGIE e ITSA
Vendi metade posiçao de KNRI
Catei mais meio lote de Guar ao R$ 15.10 e de grao em gão o PM vai baixando.
PS.: É só comigo eu toda ação q compro cai ainda mais a cotação ?! Desse jeito minha carteira vai ficar mais vermelha que pista de pouso kkkk.
Infelizmente, na minha inexperiência, entrei justamente no período de vacas magras. Já são quase 8 meses andando de lado. O que ganhou no final do ano já perdeu com essas quedas na bolsa. Essa alavancagem ai só percebi qnd já era tarde.
O que está me confortando é isto, comparando com o final do ano estou perto do zero a zero.
Também estou nessa, compro uma e ela cai mais, aí compra mais e continua caindo. Parei com a GUAR3 pq já está com um volume muito grande na carteira.
Este é um problema de ansiedade. Tem que fazer como o Cadu, só compra no suporte que ele achou.
Pode também fazer a segunda compra quando cair mais de 10%
Sou mais um, é eu comprar que cai mais. Peguei GUAR3 a 16,30 estava a manhã inteira nessa faixa de -6%, foi eu comprar que foi pra -9% hahaha.
Eu estou no positivo, acho eu, por ter feito alguns ajuste. Voltei pra Bolsa jan/2018 nas eleições estava com prejuizo de -15%, e fiz outro aporte, agora deve estar com +15%. Se tivesse entrado no rali das eleições teria ganhado bem mais.
Agora voltou o $$ do TD IPCA e esperar as oportunidades.
Entrada em Krot 9.04
Entrada em GGBR4 a R$13,69
Imagina eu, entrei em março, tô com a carteira desvalorizada em mais de 3 mil reais (13,3%) : cielo liderando as perdas com mais de 30% (PM 10,38); seguida de Guararapes 14% (PM 17,71); BBDC3 -11,37% (PM 32,10) , BBDC4 -9,5% (PM 36,47) e Ferbasa -2,41% (PM 19,51).
Ontem comprei 3500 de OIBR3 a 1,45, só pra especular no curto prazo, ver se diminuo um pouco o prejuízo, rsrs.
Hoje a oi R$ 1,41…
sou o Mick Jagger da Bolsa, rsrs.
Venda de ITUB3
Compra de ITSA4 a 11,23
Compra de FLRY3 a 19,62
ITSA4 está tão descontada que vale a troca?
Só não estou no vermelho maior porque vendi SAPR4 com 39% de lucro. Se tivesse vendido TAEE11 era mais 40%, mas não dá para prever as quedas rsrsrs
Comprei ITSA4 a 11,08 e BBAS3 a 44,78.
e agora azedou de vez…
Aumento de posição em GUAR3 a 14,75. Diminuição de posição em OUJP.
Cadu eu ia perguntar justamente se você iria “stopar” GUAR3. Mas você acaba de responder minha dúvida.