Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Encarteirando mais um pouquinho de MPLU3, hoje.

3 curtidas

Peguei meu primeiro FIIS, ALZR11. Fundo novato, tudo o que vi sobre ele, sobretudo em entrevistas e tal me deixaram bastante interessado. De todo modo, estou entrando devagar…

2 curtidas

ECOR3 - dando bom pto p/ compra, mas é um risco mais elevado, pegando faca caindo!

3 curtidas

melhor aguardar estabilizar…mas é p seguir de perto

1 curtida

No momento, ECOD3 só para os fortes…rsrs

1 curtida

Outra que está ficando interessante é UGPA3

1 curtida

WIZS3 dando posição, está 11,50. queda de 6,56% hoje.
Vou abocanhar mais se chegar aos 11,00.

1 curtida

Verdade, na ultima vez comprei a 11,00 e vendi nos 13.
Capaz de bater nos 11,00 em breve.

1 curtida

Ricces2000 e CADU,

graficamente vcs acreditam que ITSA4 busque os 12,70 ou já vai retomar a subida?

obrigado

4 curtidas

Acredito que no curto prazo ela esteja muito mais p/ queda, e testar este suporte dos 12,70, do que p/ alta.
Olhando o gráfico semanal, ela ainda está em sobrecompra.

2 curtidas

Olá pessoal,
comprei UNIP6 a 22,51, hoje fechou a 28,40 e desde o dia 19/02 ta andando de lado. Como não possui bons fundamentos, comprei somente para swing devido a o bom preço no periodo.

Gostaria da opinião de vocês, devo segurar mais ou vender?

Abraços.

1 curtida

Oi @jhonny2017
UNIP tem bons fundamentos sim, tanto que mesmo após toda esta alta, continua bem colocada no ranking da nossa plataforma (top 15).

É difícil falar se seria a hora de vender. Olhando os fundamentos, ela ainda está barata.
Olhando o gráfico semanal, ela já esta a quase 2 anos em sobrevenda! Ou seja, parece que nunca mais vai cair… rs

2 curtidas

Prezados, alguém tem Mills (MILS3) no radar?
A essa cotação penso em comprar…
Até agora vem andando de lado, e não comprei ainda por temer algum envolvimento na lava-jato…
Com a melhora do setor de construção civil, deve deslanchar e ser um case de turnaround a médio prazo…

1 curtida

Pode ser que MILS se recupere no futuro, mas até agora não deu o menor indício disso.

mils

Eu acho melhor esperar de fora. Quando a apresenta apresentar pelo menos 2 balanços trimestrais seguidos mostrando evolução nos números, aí sim pode ser um indício de turnaround. Por enqaunto é só uma empresa ladeira abaixo…

4 curtidas

WIZS3 está praticamente em cima de um forte suporte? Por que será tanta queda? Resultado anual veio bom.

VALE3 se cair mais abre ótima oportunidade, P/L13…isso é P/L de Small/Mid Cap…a empresa vem à caminho dos bons tempos. Ao que me parece, já está num ótimo preço, com essa queda então está ficando perto de “maravilha”.

GUAR3 não vi ninguem comentando, resultado ótimo. Tá certo que poderia estar no Novo Mercado, mas…porém, se ocorreu uma quedinha, vale ficar de olho.

SAPR4, TAEE11, IRBR, UGPA, MPLU. SLMS3, CGRA, ECOR.

Aguem lembra mais de alguma para ficar acompanhando de perto?

Cadu, o que achou do resultado da ENBR?

Cadu, parece que vc não gosta da CGRA…rsrsrs…eu nunca entro pensando que não vai pra frente, que não vai crescer, mas as vezes o papel estica, empresa resiliente demais…por que não “gosta”…Qual seria O PSB para ela(PSB? acho que to falando errado).

1 curtida

Risco da WIZS3 - veja aqui

Esta lista de empresas de olho está parecendo com a minha, só adicionaria KROT e ALUP.

ENBR veio com um ótimo resultado.

rs CGRA minha “implicancia” foi sempre o fato de ser uma small cap sem governança. É uma boa empresa, mas sempre preferi GRND3 no seu lugar.

Pelo PSBe temos um preço alvo de 58,95, com potencial de valorização de 135%. É elevado, porém o mercado sempre vai aplicar um grande desconto pelo fato de não ter governança. Some a isso que se não me falhe a memória (e posso estar errado aqui) a empresa não tem tag along p/ as PNs. Se isso for verdade, o preço alvo pelo PSBe teria de ser ajustado p/ 40% do preço alvo, que daria um valor de 23,58.

verdade…a governanca…é praticamente uma empresa familiar ainda

Comcordo com krot e alup

1 curtida

Cadu, é otimo esse grafico de Mils3
De onde é? tem algum site em que consigo algo semelhante?

1 curtida

É da nossa plataforma PenseRico: MILS3 - MILLS ESTRUTURAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA S/A. | Plataforma PenseRico

1 curtida

Mas que família boa heim!!!
EZTC3 também, o velhinho Zarzur ainda dá as cartas, os filhos seguiram os passos e agora ele quer colocar os netos no game:

Zarzur - que mantém a rotina de, durante a semana, ir à EZTec pela manhã e visitar obras após o almoço - segue na linha de frente da definição dos rumos da empresa. Exemplo dessa presença ativa é a decisão tomada pelo empresário de que, daqui a quatro anos, seus filhos deverão deixar a diretoria da incorporadora. Segundo o fundador da EZTec, a presidência poderá vir a ser ocupada por netos e “funcionários mais qualificados”.

1 curtida