Tinha um vendendo 32 cotas a 2009,00 no book , pensei que ia ser barreira, foi nada…
Ainda não vi como foi o resultado da opa da alzr11, mas se conseguiu próximo do que desejava, vejo como uma ótima opção. Com a diversificação de imóveis acredito em um potencial de crescimento de até 20% do valor da cota.
Comprei GUAR3 hj tb, meio lote só…só que coloquei o preço a R$ 14.90, mas na hora que cliquei em comprar o preço pulou para 15,11 e a porcaria do local onde digito o preço acompanhou a subida …rir pra não chorar. só foi eu elogiar a Clear em outro tópico para isso acontecer. Acabei pagando os 15.11.
Por falar em Guar3, ta com cara que vai fazer fundo nessa região por volta dos 15.
…e por falar em bolsa, boa parte das ações devolveram parte dos lucros de ontem. Guar, ugpa, flry foram algumas delas. Bolsa lateralizada.
GUAR3 testou hoje os 15,75, mas não conseguiu fechar acima. Próximo do suporte dos 14,60 até os 15,50 é um excelente pto de compra.
Eu vi antes de fechar o pregão em 15,32 Aí coloquei mais 3 ordens em 15,21, 15,23 ,15,24. Pegou tudo kkkkk , mais uns lotes para o balaio kkkkk.
Pegou ugpa3 em 20,51 , 20,52, 20,53.
Quase deixei ordens na sapr4. Mas acho que até sexta ela perde esses 13,00…
Pessoal, depois de liquidar UGPA e GRND minha carteira está carente de consumo.
Pensei em adicionar LREN, CGRA e CRFB, (não necessariamente todas elas), ou outras. O que os foristas sugerem?
Voltar pra UGPA Vendeu na alta e recompra agora na baixa…Ela foi a 5 ação que mais desvalorizou em 2019. A quarta foi a GUAR. Então, são açoes que estão bem descontadas e tem bons fundamentos.
Eu sou meio fã da Renner, então sou suspeito, pra mim uma das melhores empresas pra ser.socio
Minhas sugestões:
Continuo comprando a TRISUL e a ENBR, mesmo diante destes aumentos expressivos que ambas tiveram nesses ultimos meses…sem medo de aumentar meu PM…Otimas empresas e com otimas expectativas de crescimento. Otimas recomendações
Essas duas são recomendações tão boas que já as tenho encarteiradas
Obrigado pelas sugestões, Cadu. Vou estudar a lista.
Bravo! Muito agradecido pela sugestão Cadu.
PMAM3 subiu forte ontem e agora tá subindo mais de 5%!! Olho nela
Krot subindo mais 4% hj…
Compra de SAPR4 a 12,55, p/ tal diminui posição em OUJP11
bem na minima hahaha, peguei um lotezinho na hora do almoço a 12,61.
A curva de lucros dessa empresa é sensacional. A única coisa que me incomoda é saber que o governo tem 60% do controle dela. Apesar de que ela detém o monopólio.
Eu ira de Lren3 também.
@bagre somos 2
Com a queda de itau, acabei comprando muito itub3 e itsa4 e vendi um pouco de Lren3, ai Lren3 caiu para segunda posição na carteira de ações, mas é impressionante como a empresa tem conseguido um crescimento extraordinário em um dos piores periodos da economia brasileira (2014-20190.
Comprei SAPR4 a 12,61 também. Não me desfiz de nenhum ativo.
Porque a SAPR4 e não a SAPR11?