Diferença pequena, mas a PN está mais barata e com um DY maior.
Tbm comprei umas SAPR4, PM atual em 13,37. Aplicação em bolsa esse mês ficou acima da média (r$ 2.700,00) o azar foi n pegar nada na mínima…
Pegou umas 7 ordens de sapr4 kkkkkk, dobrei a exposição em guar3( comprei bastante entre 15,03/ 15,08 dobrei em ugpa3 ( peguei entre 19,92- 20,22. Ggbr4 também em 13,93- 13,97.
Estou utilizando as ordens fracionadas para 20 lotes, tem me proporcionado mais tranquilidade. Seguindo o conselho de muitos aqui !!!
Me desculpa a foto Cadu , só para brincar ( qualquer coisa eu removo)
Outra coisa, no meu kit a guar3 está em 15,75 !! É isso mesmo???
Perigoso esse fechamento da SAPR4 hoje. Fechou na mínima após leilão.
you are not alone
…fiz minhas comprinhas agora, depois da subida. GUAR, TUPY, UGPA e FLRY e de olho nessa queda da SAPR
Estou tão puto com a Clear e aquele pit deles, fiz a boleta - compra; quantidade; PREÇO - digitei a senha eletrônica e na fração de segundo de enviar a ordem - Preço alterado a mercado. Estou transtornado.
Tbm acho que podiam melhorar isso.
Quiseram modernizar e ficou bem ruim.
Muitas vezes, o menos é mais…
Estranho, pra mim só altera o valor quando eu clico na empresa, nunca vi atualizar sozinho.
Já tinha visto alterar o valor, mas na hora de apertar o botão “enviar” é sacanagem. R$83,00 de prejuízo.
Isso sempre acontece na clear. Primeira vez com poucas cotas de fiis, daí fiquei veiaco… Mas um absurdo mesmo
Comprando KLBN4 a 2,88
Reclamei ontem aqui justamente sobre isso.
Eu só compro com ordem limitada, nunca passei por isso, olho o book e lanço o valor. Pequena compra de KLBN4 2,87 fracionário
Vou vender CBOP11 e FFCI11 com valorização de 13 e 16% e aportar em SAPR4 e GUAR3. Cadu o que acha dessa queda da Suzano, abriu um bom ponto de compra?
Comprei mais guar3 , sapra4, ugpar3 apanhando de novo aproveitei e comprei mais um pouco a 19,61e deixei ordens até 19,50. Vamos subir…
Acho UGPA esticada com P/L de 17, não acham?
Se vc pegar a média do P/L dos ultimos 10 anos verás que fica acima dos 20. São raros os periodos que ela teve um P/L inferior a 20.Na verdade foi em 2011 que ela ficou abaixo dos 20.
Não sei se estou no tópico correto (ser for errado pode excluir ou mover para o correto)…
Aqueles valores que aparecem no express, na aba preço, seria o valor de entrada ou é uma mera referência do valor atual de mercado?
Suzb pensaria só em torno de 30.
Decidi por GUAR, mas adicionei LREN na minha wishlist. Quem sabe mês que vem. Obrigado por compartilhar a visão.