Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Diferença pequena, mas a PN está mais barata e com um DY maior.

3 curtidas

Tbm comprei umas SAPR4, PM atual em 13,37. Aplicação em bolsa esse mês ficou acima da média (r$ 2.700,00) o azar foi n pegar nada na mínima…

3 curtidas

Pegou umas 7 ordens de sapr4 kkkkkk, dobrei a exposição em guar3( comprei bastante entre 15,03/ 15,08 dobrei em ugpa3 ( peguei entre 19,92- 20,22. Ggbr4 também em 13,93- 13,97.
Estou utilizando as ordens fracionadas para 20 lotes, tem me proporcionado mais tranquilidade. Seguindo o conselho de muitos aqui !!!
Me desculpa a foto Cadu , só para brincar ( qualquer coisa eu removo)
Outra coisa, no meu kit a guar3 está em 15,75 !! É isso mesmo???

3 curtidas

Perigoso esse fechamento da SAPR4 hoje. Fechou na mínima após leilão.

you are not alone :rofl:

…fiz minhas comprinhas agora, depois da subida. GUAR, TUPY, UGPA e FLRY e de olho nessa queda da SAPR

Estou tão puto com a Clear e aquele pit deles, fiz a boleta - compra; quantidade; PREÇO - digitei a senha eletrônica e na fração de segundo de enviar a ordem - Preço alterado a mercado. Estou transtornado.

1 curtida

Tbm acho que podiam melhorar isso.
Quiseram modernizar e ficou bem ruim.
Muitas vezes, o menos é mais…

Estranho, pra mim só altera o valor quando eu clico na empresa, nunca vi atualizar sozinho.

1 curtida

Já tinha visto alterar o valor, mas na hora de apertar o botão “enviar” é sacanagem. R$83,00 de prejuízo.

Isso sempre acontece na clear. Primeira vez com poucas cotas de fiis, daí fiquei veiaco… Mas um absurdo mesmo

Comprando KLBN4 a 2,88

1 curtida

Reclamei ontem aqui justamente sobre isso.

Eu só compro com ordem limitada, nunca passei por isso, olho o book e lanço o valor. Pequena compra de KLBN4 2,87 fracionário

Vou vender CBOP11 e FFCI11 com valorização de 13 e 16% e aportar em SAPR4 e GUAR3. Cadu o que acha dessa queda da Suzano, abriu um bom ponto de compra?

1 curtida

Comprei mais guar3 , sapra4, ugpar3 apanhando de novo aproveitei e comprei mais um pouco a 19,61e deixei ordens até 19,50. Vamos subir…

Acho UGPA esticada com P/L de 17, não acham?

Se vc pegar a média do P/L dos ultimos 10 anos verás que fica acima dos 20. São raros os periodos que ela teve um P/L inferior a 20.Na verdade foi em 2011 que ela ficou abaixo dos 20.

Não sei se estou no tópico correto (ser for errado pode excluir ou mover para o correto)…
Aqueles valores que aparecem no express, na aba preço, seria o valor de entrada ou é uma mera referência do valor atual de mercado?

1 curtida

Suzb pensaria só em torno de 30.

Decidi por GUAR, mas adicionei LREN na minha wishlist. Quem sabe mês que vem. Obrigado por compartilhar a visão.