Vc tem o preço teto para compra, e tb o preço alvo.
PRIO3 alguém comprando?
@cadu e Klbn4 a R$ 2,87 oque achas?
Próximo de 2,80 já acho mais atrativo.
Klbn em breve irá aumentar a sua alavancagem, por conta de Puma 2. Suzb já está bem alavancada. O risco das duas é o preço da celulose sofrer uma queda maior, ou até mesmo o dolar sofrer uma queda forte.
Obrigado.
SLCE3 também esta em um valor muito interessante
Mas tinha uma expectativa de crescimento grande. Não vejo isso hoje.
@cadu por curiosidade. Só percebi isso agora. Entrando na dúvida do tibola10. No relatório mensal do penserico há um preço teto e o preço alvo. mas na tela da carteira do Express aparece só o preço, que presumo que seja um preço teto, mas que é diferente do preço teto contido no relatório mensal do penserico ( um pouco mais baixo ). Não sei se estou interpretando correto, mas esse preço que há de compra na tela do express representa qual preço ?
KLBN4 eu tenho aportado sempre que baixa de 2,90.
Tem uma capacidade boa de gerar caixa para pagamento das dívidas.
Duas imagens que recebi que mostram o crescimento do ebitda e diminuição da alavancagem:
Acho que Ninguem ( muito menos o mercado ) mantém uma expectativa idêntica de crescimento durante 10 anos em um ativo. Ela passou 10 anos seguidos com um P/L acima de 20, por volta dos 23. Só a partir de agosto do ano passado que o P/L começou a girar abaixo dos 20 e por conta dos inúmeros problemas enfrentados , inclusive daquela multinha pesada que ela tomou, que derrubou o LPA dela e consequentemente a cotação, juntando com a redução da expectativa do mercado na empresa, derrubou o P/L tb e ai já viu, cotação desabou.
…só pra reforçar, se olhar o IFR dela, aponta sobrevenda.
que legal, essas imagens são do balanço?
onde eu olho o IFR ? obrigado
Eu uso o BRtrading ( https://br.tradingview.com )
vou lá olhar, obrigado
Sinceramente, por essa foto não saberei dizer. Clica em indicadores e adiciona IFR. Mas se vc já fez isso, então eh isso mesmo. Por esse site vc pode adicionar até 4 indicadores por analise sem pagar nada.
A noite vejo e dou um retorno.
Programa de Reinvestimento de Dividendos – PRD
Você sabia que a Itaúsa possui Programa de Reinvestimento de Dividendos (PRD)?
Esse Programa permite que acionistas da companhia que sejam correntistas do Itaú no Brasil e possuam ações no ambiente escritural reinvistam automaticamente os dividendos (e juros sobre capital próprio) na aquisição de novas ações, aumentando, dessa forma, sua participação no capital da companhia.
A aquisição pode ser de ações preferenciais ou ordinárias e será executada na proporção previamente definida pelo acionista (entre 10% e 100% do dividendo recebido). A transferência para o ambiente escritural pode ser feita pelo homebroker e acionistas do Itaú Unibanco Holding S.A. (ações ITUB3 e ITUB4) também usufruem dos benefícios deste Programa.
A adesão ao PRD é feita através do Itaú Bankline (www.itau.com.br) em “Investimentos > Ações > Programa de Reinvestimento de Dividendos > Adesão ao Programa’’ ou pelos telefones 3003-9285 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800-720-985 para Demais Localidades.
Maiores informações estão disponíveis no Programa de Reinvestimento de Dividendos .
Alguém aqui usa? Paga corretagem ou alguma taxa?
Olhando o gráfico de SUZB3, está em sobre venda e em cima de um suporte forte, nos 34,00.
Por um lado deve ser difícil perder este no CP. Por outro, se perder o próximo suporte é só nos 29.
Somente olhando pela AT, a SUZB está em um pto de compra melhor que KLBN. Já do pto de vista da AF eu dou preferência a Klabin.