Você pode pedir a transferência da custódia das suas ações da rico para a clear.
Queda boa hoje, mercado externo em alta… será que é por conta da votação que ocorrerá amanha pra conseguir creditos extras pra não descumprir a regra de ouro ![]()
Tinha esquecido do vazamento de Moro…e agora hein, mais turbulencias pela frente. Esquerda convocando o Povo para manifestações contra Moro e querendo descredibilizar a lava jato e o governo de bolsonaro. Centrão, agora, mais do que nunca vai tentar extorquir o governo e empurrar essa reforma pra depois…será que mais tubulencias fortes virão ![]()
Achei. Obrigado…como é minha primeira subscrição, ainda não entendi como fazer. Digo: eu tenho X reais lá, como faço pra calcular a quantidade q eu posso comprar com esse valor? Não achei no RI deles o valor por cota…ou algo do tipo…to realmente perdido…kkkk
Comprei mais ugpa3 19,79/15,78 e guara3 15,23/15,22. Pomo4 também…
Ainda acho que no fechamento vai ter mais oportunidades.
Tenta falar no chat, demora um pouco mas resolve.
No caso de Hglg eu não sei como funciona,porque não tenho e tmb não li o prospecto, mas no caso de Mgff11que vou exercer meus direitos, se vc for em custódia vai aparecer Mgff12 também aparece a quantidade que tem direito. Lembrando que vc não precisa exercer o direito de Hglg11 na sua totalidade, pode exercer parcial
No caso do HGLG está prometido para hoje o prospecto definitivo da emissão. A princípio o período de preferência começaria dia 18/06.
oxe…jurava q tinha começado dia 05 ou 07…
esse chat da modal é imbecil d+. Detesto chat bot que no final não te dá a opção humana…
Começou hj subs de OUJP, certo? Alguém indo pra dentro?
Kkk,
Só digitar " gerente da conta" que transfere para um humano.
Eu tb detesto. Fico sempre escrevendo: quero falar com um humano! Rs
Eu fiz o movimento contrário, queimei as opções de subscrição e vendi junto a posição por 107,30. Até o momento compensou. Quando aproximar mais dos 104 da subscrição eu retorno.
Usei os pilas para abrir posição em MDIA3 (38,08) e HAPV3 (38,86) e comprei um saldinho no fracionário de ITSA4 (12,15).
Esperava mais da liquidação anunciada para hoje. Não se fazem mais "Joesley Day"s como antes.
Cara, apareceram aqui OUJP12, porém não entendi muito bem o que mencionou. Já realizou a subscrição? Se importaria de explicar melhor cara? To com essa dúvida.
Vc tem um prazo de dez dias para exercer seu direito de subscrição de Oujp12, no número de ações máximo que tiver disponível na sua custódia, ao preço de 104,41.
Valeu Cadu! No meu caso, corretora CLEAR, basta entrar em contato com suporte deles indicando o desejo de subscrever, é isto?
As OUJP12 que apareceram em custódia são o direito de subscrição, que você negociar livremente como uma ação normal.
Fazendo uma analogia grosseira, é como se fosse uma espécie de opção sobre OUJP11, com preço de exercício de $104,41.
Minha lógica hoje foi a seguinte: nas subscrições mais recentes em outros FIIs, observei que há uma tendência de convergência da cotação do FII “principal” (OUJP11, no caso) para o preço da subscrição (os $104,41). Consegui vender minhas OUJP12 no leilão de abertura por algo em torno de 1,4x.
Logo, fazendo um cálculo rápido, era implícito que o mercado estava precificando OUJP11 a $ 105,8x ($104,41 da subscrição + $1,4x pelo direito de subscrever, vulgo OUJP12). No entanto, a cotação de OUJP11 naquele momento ainda era algo em torno de $ 107,3x, o que me fez vender.
Como não pretendia aumentar a quantidade original de OUJP11, minha estratégia agora é esperar a continuidade da convergência para o preço da subscrição e a volatilidade que deve ocorrer em função da flipagem e tentar recomprar minha posição mais próximo dos $ 104,41.
Tenha digitar a palavra ATENDENTE. Boa parte dos chat bots transfere.
Boa noite pessoal! Sou iniciante na renda variável e peço escusas se a pergunta for impertinente.
Gostaria de saber qual a estratégia de compra vcs utilizam, para adquirir os ativos, por exemplo, da carteira PR.
Por exemplo, se compram tudo de uma vez só… se compra várias vezes durante o mês… se esperam a cotação cair ou vai comprando mesmo quando está subindo…
Me sinto um pouco inseguro, ainda e gostaria de ouvir dos foristas a forma como fazem.
Obrigado a todos. Tem sido um aprendizado incrível participar deste fórum.
Depende de quanto dinheiro você está colocando, se for colocar um patrimônio relevante é bom distribuir em alguns aportes, pois uma pernada ruim pode te fazer sofrer um bocado ou um timing ruim pode te dar um retorno muito pequeno. Agora se for colocar um pouco cada mês preço não importa muito e ter uma carteira diversificada aumenta suas chances de ter uma oportunidade mais interessante na carteira. Também é bom estar de olho no noticiário e ver se tem perspectiva de ter um momento negativo no horizonte próximo para deixar uma grana separada (ex.: últimos meses de Maio foram turbulentos; votação da previdência).
Muito obrigado! Bem interessante a análise, verificarei se ainda faz sentido pra minha realidade.
Valeu pessoal.