Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

meu pm de ITSA tá alto… 11,98

pensando em vender e recomprar… AT tem espaço pra cair…
pode opinar por favor?

1 curtida

Verdade, os bancos deram uma caída boa…fui atrás agora para saber se encontrava algo, mas só encontrei essa notícia mesmo que vc postou.

2 curtidas

Eu vejo mais espaço para subir. Com o ibov em tendência de alta, uma estratégia de venda para tentar recomprar mais barato é arriscada.

4 curtidas

rlx que o mercado de celulose continua fraco , n vai faltar janela, e ainda no atual preco tem bastante valor ali

1 curtida

Alguém entrou em VVAR3?

Pegou todas as minhas também. Fracionado é muito bom na queda. Eu defino um percentual e coloco várias ordens sendo a maior compra no valor mais baixo. Assim se houver uma queda mais expressiva eu consigo aproveitar bem e até as vezes terminar o dia já no lucro como aconteceu ontem na ugpa3, deixei as ordens entre 20,75/ 20,50 e pegou todas. No final ela fechou em 20,70.

1 curtida

Parece que finalmente ela vai passar por um processo de reorganização. O fundador vai voltar a adm. diretamente a empresa, como era antigamente. E ele mais do que ninguem conhece a empresa com a palma da mão e o negocio tb. Depois dessa noticia vou passar a acompanhar essa ação.

não, mas comprei MRFG3 na terça e vendi hoje com quase 5% de ganho.
Outra ação boa pra swing é a OIBR3, só que deixei de ganhar mais de 6% hoje pq a clear não aceita ordem com mercado fechado e quando fui programar a venda, já tinha descido bem da máxima…

1 curtida

45% de alíquota base realmente ê um número impressionante. Deviam restringir isso aos grandes bancos.

1 curtida

Povo todo comprando MALL11, fui pesquisar um pouco e parece que o terreno na região está cedendo, procede isso produção? Brasil Plural estava em live do Baroni essa noite.

Ps. Esse fundo não divulga relatório mensal? Pelo menos no fundsexplorer o último é do final de Março.

2 curtidas

Pelo que pesquisei rapidamente agora, o bairro que está com esse problema é o Pinheiro, que não fica próximo do Shopping.

Se tiver alguém de Maceió, ou que estaja por dentro, seria interessante da a opinião.

1 curtida

A área que foi afetada pela Braskem é bem distante do shopping deles.

2 curtidas

Vendi parcial MYPK3 > Aumento posição ENBR3
Vendi parcial PETR4 > Aumento posição ENAT3/PRIO3

Andei trocando minhas UNIP6 por UNIP3 nos últimos dias.

3 curtidas

Algum fato que justifique essa queda acentuada em MALL11?

1 curtida

Qual o racional da sua venda @lampzbr ? Pergunto, pois estou pensando é em abrir posição em MYPK3.

1 curtida

Rapaz, o shopping deles fica na parte baixa da cidade, mangabeiras, a parte afetada por esse problema do solo fica na parte alta, pinheiro e entorno, então, a priori, a região do shopping deles não está sendo afetada.
Mas, em complemento, o shopping deles é o mais “clássico” da cidade, mas acho péssimo de estacionar lá e é relativamente antiga a estrutura e tal.
Na cidade prefiro o parque shopping, mas isso como consumidor.

3 curtidas

Comprei um pouco mais de mall11, brcr11 e itsa4. Comprei oujp12 para exercer o bonus.

1 curtida

Vc é de Maceió?

Você não gosta muito do Shopping, mas vai de vez enquanto? Vai muita gente pra lá? Alguma outra reclamação além da dificuldade para estacionar? A vacância é realmente 0%?

Deve ser parecido com Fortaleza (Iguatemi / Rio Mar).

3 curtidas

Eu sou de Maceió, mas não moro lá no momento, mas costumo ir visitar.
O Maceió shopping foi o primeiro grande shopping de lá, ele é bem completo e tem uma boa seleção de lojas. só que os corredores são relativamente pequenos, a iluminação não é das melhores e afins.
Então, é quase inevitável não ir lá, ele fica mais perto e acho que tem até mais lojas do que os concorrentes.
Então, acho que é um bom shopping, tem um bom movimento, mas para “passear” e passar o tempo, acho que não se compara com o parque shopping, que é um shopping mais novo e com um padrão de construção muito superior.
Como cliente, prefiro o parque, mas tem que analisar de forma diferente para ser sócio e nunca parei para pensar nisso, mas acho que o movimento no maceió shopping é mais intenso.
Quanto ao seu comentário que deve ser parecido com o iguatemi de fortaleza, não posso opinar, mas antes o Maceió shopping era “iguatemi” também.
Como não moro na cidade tem alguns anos e não frequento tanto esse shopping, não posso afirmar da vacância ser 0%, mas se não for 0 ela é extremamente baixa.

2 curtidas

Pelo Google maps, a distancia do Shopping Maceió para o bairro Pinheiro é de + ou - 3,5 km