Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

mas o resultado da empresa é 85% do que vende no exterior, a empresa ta mais que preparada para uma abertura de mercado, ela so tem a ganhar com esse acordo

2 curtidas

tudo eletrico?
49 mil unidades de um total de quase 1.2M , acho que o conceito de “tudo” ta distorcido.

2 curtidas

O preço do ibov, quanto menor melhor… o que interessa é comprar… to torcendo p it a 40.000 pontos.

1 curtida

@rafaelowarrr não me considero ninguém especial para vc confiar… eu sigo muito os conselhos do pessoal aqui do fórum, tem muita gente que entende muito de ações aqui.

3 curtidas

De acordo Matheus!

Apenas brinquei, de todo modo, muito agradecido por compartilhar sua visão.

Não sei aonde aportar a parcela líquida, sinceramente… Tá comprando algo por agora?

1 curtida

Aumento de posição em SGPS3

Após todas essas subidas? Qual a sua expectativa de valor da ação?

To tentando aportar tudo de uma vez… mas nâo está pegando minhas ordens. Deixei no 100% cdi, se pegar uma ordem transfiro para a corretora e compro uma paulada só. De 600k. Até la mal olho home broker.

3 curtidas

Explica melhor isso ae!! 600k em uma ação só?

Meu amigo, esclareça um pouco este tipo de operação, primeiro é preciso colocar outros ativos em garantia e depois transferir a valor das ordens? E qual corretora você utiliza?

geralmente as corretoras permitem fazer isso com 20% do valor já investido. Exemplo, se você tem 100k em ações, pode comprar mais 20k e transferir depois.

1 curtida

Eu queria ter essa coragem!! rs
Estou com menos de um décimo disso parado na conta da corretora e sem nenhuma disposição para apertar qualquer botãozinho nos últimos dias. :sweat_smile:

1 curtida

Recomprei suzb3 no leilão , 31,50 e somente .
A clear só arrumou o pit as 15h quase , dificilllll…

Na modal vc tem conta margem e conta de alavancagem, a conta margem é um % sobre sua posição, algo como 40-50% , a alavancagem ja te permite muito mais , coisa de 20x mais por ai … eu utilizo sempre, pois qnd pega uma ordem e fico negativo , eu transfiro da RF pra la, me atende super bem isso !!

2 curtidas

A hora que alguma corretora tipo a Modal se expertar e fizer algo igual ao Nubank em que o saldo em conta rende 100%cdi, vai ganhar muito cliente…e vai facilitar nossa vida.

1 curtida

Ou se o Nubank abrisse uma corretora, seria Top!

2 curtidas

Já rentabiliza 100% do cdi, só que eles ficam com 100% do lucro.

5 curtidas

Eh verdade. É aí ele não vão abrir disso não

no banco inter, eu aplico cdb 100% cdi liquidez diaria.

ordem é executada ai resgato

2 curtidas

Depois dessa lavado Hj na camara, Rumo aos 110k :rofl::rofl::rofl:

Acho que não teremos correção nem tão cedo. Salvo se a maxima acontecer amanha “sobe no boato e cai no fato”.

3 curtidas