mas o resultado da empresa é 85% do que vende no exterior, a empresa ta mais que preparada para uma abertura de mercado, ela so tem a ganhar com esse acordo
tudo eletrico?
49 mil unidades de um total de quase 1.2M , acho que o conceito de “tudo” ta distorcido.
O preço do ibov, quanto menor melhor… o que interessa é comprar… to torcendo p it a 40.000 pontos.
@rafaelowarrr não me considero ninguém especial para vc confiar… eu sigo muito os conselhos do pessoal aqui do fórum, tem muita gente que entende muito de ações aqui.
De acordo Matheus!
Apenas brinquei, de todo modo, muito agradecido por compartilhar sua visão.
Não sei aonde aportar a parcela líquida, sinceramente… Tá comprando algo por agora?
Aumento de posição em SGPS3
Após todas essas subidas? Qual a sua expectativa de valor da ação?
To tentando aportar tudo de uma vez… mas nâo está pegando minhas ordens. Deixei no 100% cdi, se pegar uma ordem transfiro para a corretora e compro uma paulada só. De 600k. Até la mal olho home broker.
Explica melhor isso ae!! 600k em uma ação só?
Meu amigo, esclareça um pouco este tipo de operação, primeiro é preciso colocar outros ativos em garantia e depois transferir a valor das ordens? E qual corretora você utiliza?
geralmente as corretoras permitem fazer isso com 20% do valor já investido. Exemplo, se você tem 100k em ações, pode comprar mais 20k e transferir depois.
Eu queria ter essa coragem!! rs
Estou com menos de um décimo disso parado na conta da corretora e sem nenhuma disposição para apertar qualquer botãozinho nos últimos dias.
Recomprei suzb3 no leilão , 31,50 e somente .
A clear só arrumou o pit as 15h quase , dificilllll…
Na modal vc tem conta margem e conta de alavancagem, a conta margem é um % sobre sua posição, algo como 40-50% , a alavancagem ja te permite muito mais , coisa de 20x mais por ai … eu utilizo sempre, pois qnd pega uma ordem e fico negativo , eu transfiro da RF pra la, me atende super bem isso !!
A hora que alguma corretora tipo a Modal se expertar e fizer algo igual ao Nubank em que o saldo em conta rende 100%cdi, vai ganhar muito cliente…e vai facilitar nossa vida.
Ou se o Nubank abrisse uma corretora, seria Top!
Já rentabiliza 100% do cdi, só que eles ficam com 100% do lucro.
Eh verdade. É aí ele não vão abrir disso não
no banco inter, eu aplico cdb 100% cdi liquidez diaria.
ordem é executada ai resgato
Depois dessa lavado Hj na camara, Rumo aos 110k
Acho que não teremos correção nem tão cedo. Salvo se a maxima acontecer amanha “sobe no boato e cai no fato”.