Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Prefiro nubank, liquidez instantânea igual conta corrente. E nem precisa investir, é só depositar lá.

4 curtidas
3 curtidas

Mas é o que? É garantido pelo FGC? Pode comprar ações?

Estou satisfeito em ter a conta no Banco inter, e nos últimos meses tenho comprado ações e FII pelo Vanco Inter

Aumentei Oibr3.

É uma conta de pagamentos, tem regras específicas, uma delas é que o dinheiro fica obrigatoriamente em títulos públicos… tem tudo no site do nubank

1 curtida

E as margens de segurança vão reduzir cada vez mais… este é o lado triste da história…

1 curtida

Estava 100% na bolsa, já sai de kroton e ecor3. Pretendo sair de grnd3 e wizs3 daqui uns dias. E assim formo uma reserve de oportunidade caso a bolsa tenha uma correção.

4 curtidas

Compra ugpa3 20,63.

Eu já estou esperando uma correçãozinha para comprar mais KROT … Com a sinergia com a SOMOS essa ação pode chegar a 20.

2 curtidas

Tupy sofrendo correção ou é queda é por conta da queda do dolar, já que a receita é dolarizada ? alguem sabe dizer.

Short em irbr3

2 curtidas

provavel apenas por conta do dolar + esfriamento das economias onde a tupy esta mais presente USA+UE

1 curtida

Eu pensei em abrir, mas ainda me falta peito. Vou estudar hoje de noite.

Aproveitei a alta de ontem pra vender minhas ações da cielo por 7,23 com um prejuízo menor e hoje ela está subindo mais de 4%, essa cielo é uma caixinha de surpresas mesmo, vou te falar… rsrs

5 curtidas

Não digo nada se no curto prazo ela bater ali nos 11.

1 curtida

@cadu qual preço teto para compra de ptbl3

Eu só pensaria em compra nela abaixo de 3,75

2 curtidas

O que vcs acham das indicações de ações Mercados Financeiros - Últimas Notícias | InfoMoney

1 curtida

Acho que ele está falando bem destas 3 pq quer na verdade vender rs.

11 curtidas

E destaque pra Aalr3, que empresa mais ou menos e além disso cara. Inexplicável para o padrão que o Barsi costuma investir.

3 curtidas