Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Olha, AALR3 não é tão ruim… estou até pensando em entrar… no radar.
Tem alto crescimento, está mais barata do que no seu IPO… o setor é caro mesmo…
É uma empresa mais focada agora em crescimento do que na rentabilidade. Ainda tenho que estuda-la melhor, mas, por ora, not bad!

1 curtida

Não consigo ver este crescimento. Olhando o balanço anual, a receita liquida vem sem crescimento, ao passo que os custos aumentaram, e por consequencia o lucro bruto vem encolhendo. E em 2018 acredito que só reportou crescimento por algum fator não recorrente, com as outras despesas operacionais sendo reportadas no positivo.

allr3

8 curtidas

Corrigindo, alto potencial de crescimento… :wink:
O que ferra e que não gosto é a elevada alavancagem… o que a deixa indo para um lado mais especulativo e com alto custo financeiro, enquanto os pares, como fleury, pardini, dasa, possuem ROE muito mais elevado…
Vão emitir debentures a CDI + 1,1% (max), o que talvez minimize esse problema… vamos ver.
Acho a ação descontada. Confio na empresa e no modelo de negócio. Mas não tenho segurança ainda suficiente para colocar dinheiro nela! :wink: Vamos ver.

1 curtida

Melhor pra mim do setor é Hapv3… A Flry3 seria a segunda do setor

2 curtidas

Eu iria alertar mas o @Cadu já foi muito didático, só para reforçar, tem muita gente querendo desovar taurus, cielo e alliar… recomendo estudar bem fundo para ter certeza e nâo se arrepender…

6 curtidas

Hapv3 é bem gerida… mas não gosto do modelo de “medicina de segunda linha” que estão fazendo… vai contra princípios pessoais! :wink:
Flry3 é ótima, mas resolvi ir de pard3, que tem mais potencial de crescimento. No setor tenho posições pequenas em gbio33 e pard3.

3 curtidas

Isto não sei avaliar por conhecer pouco a empresa.
Mas de qualquer forma, este tipo de investimento não faz o padrão que o Barsi costuma comprar, por isso estranhei.

2 curtidas

Se não me engano ele fez isso antes (meio do ano passado) com a paranapanema. Embora ache que a tiet11 é boa. As demais não acompanho. O que vcs tem em vista para hj? (Deve ter uma correção com a votacao dos destaques- se a de ontem já nao antecipou).

2 curtidas

Tem um video até recente do Barsi, falando que ele tem a tal carteira previdenciaria dele, e tem sim açoes que ele compra de “oportunidade” por ver potencial de valorização e vende posteriormente … ainda q compartilho da sua opniao sobre a empresa , ele deve ver esse tal potencial nela para vender ali na frente

1 curtida

Recentemente eles disponibilizaram colocar o dinheiro em certificados protegidos pelo FGC.

Compra enbr3 19,86. Deixei ordens a 19,66 19,46 e 19,26 (se pegar pegou)

1 curtida

Bom dia , o que acham de MGLU3 ?

Acho cara é superestimada. Mas vem crescendo forte, então tem justificado isso. Não sei até quando tem fôlego pra continuar neste ritmo.

3 curtidas

MGLU3 deve acontecer o q aconteceu com BIDI4 qd desdobrou

pessoal vai ir mordendo pq a ação estará “”"“barata”"""" e a cotação deve subir… ao menos no CP rsrsr

1 curtida

Acredito que a análise do Barsi seja muito baseada em P/VP, mas este é um indicador totalmente alienígena para o setor. A Alliar por exemplo tem ou tinha (no 4T18) 40% dos ativos classificados como intangíveis e basicamente goodwill de m&a. Ou seja, não é patrimônio que se leve em conta. Parecem estar seguindo o caminho da DASA (aliás, acho que esta foi a proposta de criação do grupo): crescer o máximo possível para lá na frente encontrar rentabilidade. Os indicadores são até parecidos, só que piores. Não conseguem dar giro nos ativos tangíveis e as despesas não fecham a conta como deveriam.

6 curtidas

A Maioria das ações caindo ou corrigindo, mas a TRISUL que é bom nada. Continua subindo a danada.

1 curtida

Comprei hoje sob este racional: efeito “BIDI” vai fazer o preço do lote padrão baixar dos atuais $23.000-24000 para cerca de $2800-3000, trazendo liquidez para o papel.

Está boa minha carteira? Dicas? Sugestões? Obrigado

CAML3
ENBR3
GGBR3
GUAR3
ITSA4
LOGG3
SAPR4
SLCE3
TRIS3
UGPA3
VVAR3

1 curtida

MGFF11 nos 98,00 reais tá dando 0,8%!! Está abaixo de seu vp!! Aproveitei essa alta de cbop11 e vendi parte, p aumentar posição em Mgff11

4 curtidas

Vou acompanhar.