Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Também iniciei posição em ENBR3 em 19,46.

1 curtida

IRBR3 nos 85,00 reais acho um bom preço…

image

2 curtidas

Mercadinho com cara de 90k

1 curtida

Eu acho que tenho um bloqueio. Nunca compro nada dia de segunda kkkk

@ricces2000 ai já é forçar a barra hein kkkk

1 curtida

kkk, vai saber né kk

hora de comprar SLCE3

Como dizem seguidores da AT: o preço reflete tudo… só esqueceram de adicionar que a bolsa tem seu próprio tempo para refletir no preço a saúde financeira da empresa!!! :+1:

1 curtida

Estava considerando abrir posição em IVVB11 mas antes gostaria de ouvir a opinião dos foristas a respeito.

Comprar IVVB11 está nos meus planos também, mas quero pegar antes essa onda reformista comprado em Brasil mesmo.

1 curtida

eu tenho 5% da carteira ali, mais como uma forma de diversificação e proteção…

1 curtida

Aumentando posição em PSSA3 em 52,49.

4 curtidas

IVVB11 é afetado tanto pelo SP500 quanto pela cotação do dólar. Como o dólar vem recuando de valor, o SP500 em topo histórico e uma expectativa de um “crash” norte americano num futuro próximo eu não colocaria um pé por lá nesse momento. Vejo como um risco bem elevado e uma possibilidade de retorno reduzida. Agora com dólar na casa de 3,20 pode começar a ficar interessante.

1 curtida

Acho excelente para longo prazo, iniciei posição dia 29-08-17 em R$80,94

1 curtida

Concordo com o @guipasqual … Como ela reflete bem o dólar, eu aguardaria uma queda maior, para entrada…
Porém, se for pra longo prazo, sem olhar a cotação no início, penso que vale a pena.
Particularmente, pretendo ter em carteira, mas ainda quero aguardar um tempo.

1 curtida

Vendi um pouco de Prio3 e Unip3
Comprei Agro3 e Ctnm4

Compra de ENBR3 á 19,40.

5 curtidas

Deixei 2 ordens em enbr3 no início do leilão em 19,37/19,39 e não foi… torcer para amanhã abrir com um gap e me dar uma brecha !

3 curtidas

compra de SLCE3

3 curtidas

Como faço para participar de um leilão? :thinking:

So colocar a ordem

1 curtida