Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Compra de abcb4 18,22/18,20.
Opa pegou xplg11 em 103,35…

4 Curtidas

Depende kkkk, teve um monte de ativos micos ai nos últimos dias subindo muito. Rpmg3, tcsa3, etc… os dois eu olhei pela manhã e já estavam devolvendo uma grande parte da subida.
Já tive tcsa3 na carteira mas vendi faz tempo e comprei tris3.

Por falar em tris3, a bolsa corrigiu, continua a corrigir…mas a danada só sobe. Pra os mais experientes pergunto se será q essa correção não irá até por volta dos 102k, onde parece ter formado um suporte…

Eu estava achando que hj ela (ibov) ia subir, por isso fiz minha compra logo na abertura. Me dei mal!

1 Curtida

Também completei meu lote de ABCB4 em 18,21

2 Curtidas

Também iniciei posição em ENBR3 em 19,46.

1 Curtida

IRBR3 nos 85,00 reais acho um bom preço…

2 Curtidas

Mercadinho com cara de 90k

1 Curtida

Eu acho que tenho um bloqueio. Nunca compro nada dia de segunda kkkk

@ricces2000 ai já é forçar a barra hein kkkk

1 Curtida

kkk, vai saber né kk

hora de comprar SLCE3

Como dizem seguidores da AT: o preço reflete tudo… só esqueceram de adicionar que a bolsa tem seu próprio tempo para refletir no preço a saúde financeira da empresa!!! :+1:

1 Curtida

Estava considerando abrir posição em IVVB11 mas antes gostaria de ouvir a opinião dos foristas a respeito.

Comprar IVVB11 está nos meus planos também, mas quero pegar antes essa onda reformista comprado em Brasil mesmo.

1 Curtida

eu tenho 5% da carteira ali, mais como uma forma de diversificação e proteção…

1 Curtida

Aumentando posição em PSSA3 em 52,49.

4 Curtidas

IVVB11 é afetado tanto pelo SP500 quanto pela cotação do dólar. Como o dólar vem recuando de valor, o SP500 em topo histórico e uma expectativa de um “crash” norte americano num futuro próximo eu não colocaria um pé por lá nesse momento. Vejo como um risco bem elevado e uma possibilidade de retorno reduzida. Agora com dólar na casa de 3,20 pode começar a ficar interessante.

1 Curtida

Acho excelente para longo prazo, iniciei posição dia 29-08-17 em R$80,94

1 Curtida

Concordo com o @guipasqual … Como ela reflete bem o dólar, eu aguardaria uma queda maior, para entrada…
Porém, se for pra longo prazo, sem olhar a cotação no início, penso que vale a pena.
Particularmente, pretendo ter em carteira, mas ainda quero aguardar um tempo.

1 Curtida

Vendi um pouco de Prio3 e Unip3
Comprei Agro3 e Ctnm4