A minha deveria ser mais antiga kkk, mas tb só foi um lote e acabou o dinheiro. Só semana q vem agora kkk
Depois posta aqui pra gente sua avaliação sobre a Eleven…
Vlw Cadu, obrigado pela sugestão.
Compra PSSA3 51,95
Venda SAPR11 85,50
Algum motivo especial pra vender SAPR ? .Eu tenho a PN e eu só estou aguardando a formação de um bom suporte acima dos 12 reais q a região de topo histórico e de forte resistência dela pra comprar mais…rumo aos 18 reias e depois aos 24 reais, aí penso em vender.
Os balanços delas são sempre rendendo-nos, paga bons dividendos e o lucro cresce praticamente em linha reta.
Venda em BAUH, tinha planejado me desfazer de 1/3 da posição, mas agora conhecendo o fundo que comprou 48% das preferenciais e provavelmente fez elas subirem, estou pensando seriamente em vender tudo.
Vendi metade da posição para comprar PSSA3. As duas estão próximas na margem, mas SAPR tem governo, mas ainda continuo nela.
Tb peguei PSSA3 hoje 51,75
vamo q vamo
Amigos segue minha atual carteira. Estratégias que estou estudando:
Diminuição de 5% em ITSA
Diminuição de 5% GGRC
Diminuição de 3% em TAEE
Diminuição de 3% em EGIE
Possível liquidação de HGCR e OUJP
Aumento em HYPE, GGBR e ENBR
Compra de FOFT
Acrescentariam/removeriam algum ativo? Pq?
Fiquem a vontade para opinar!
Venderia BBPO, HGCR, VISC, MFII, SAAG para começar.
Bolsa fechando na mínima, provavelmente no CP vai buscar os 102k…muitas ações fechando na mínima hj…segunda promete hein…e semana q vem começam os balanços…
Só sei que a ENBR3 tá ficando madurinha abaixo dos 19. A sobra do meu rateio no HGLG11 com os trocados da corretora acho que dá um lote se continuar desse jeito.
A carteira está boa eu só diminuiria um pouco a diversificação, ea melhoria tb.
Venderia Hgre e Bbpo, e compraria Jsre.
Venderia Hype e Abcb, e aumentaria em Guar e Ggbr.
Venderia Egie e aumentaria em Enbr.
Obs: manteria o maior peso em Itsa e Ggrc inalterados.
Hoje o final do dia foi excelente !!! Entre 16h/16:30 deu para comprar muita coisa !!
Enbr3 18,95/19,01
Ugpa3 20,05 / 20,15 pegou 4 ordens
Enat3 13,34/13,41
Ggbr4 14,27/14,31/14,35
SHUL4 8,79
Vulc3 7,27
Xplg11 102,60
Pssa3 51,85
Leilão
Vale3 52,65
Bbas3 52,00
Petr4 27,44
Pssa3 51,40 kkkkkkkk
Fez a feira!!! Rs
Compra fracionada em 6 etapas, pois ainda acredito que vamos testar os 100/100,5 mil pontos até a votação da do segundo turno da previdência. Apesar de que o governo está dizendo que vai soltar várias medidas econômicas até lá, então podemos ter outra subida violenta a qualquer momento.
Ggbr apanhando muitooooo, se isso não significar que o mercado está precificando um resultado péssimo para o 2t eu vou passar a jogar no bicho.
De qualquer forma eu vou comprando enquanto ela não perder os 14,20… depois só nos 13,55 kkkkk.
@lemachado87 Não sei os preços q vc pagou nas ações, mas não mecheria na carteira de ações…
exceto por egie trocaria para enbr
A única q não conheço é hype3…
achei sua carteira mto boa e manteria tudo. E continuaria buscando novas oportunidades tbm. A de FIIs não vou opinar pq não acompanho muito.
Achei interessante esse quadro de preço e demais dados de ações.
https://www.acionista.com.br/bb_investimentos/190719-guia-de-acoes.xlsm
Venderia BBPO e SAAG… compraria MALL11 e aumentaria HGLG11 (através da subscrição)