Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

A minha deveria ser mais antiga kkk, mas tb só foi um lote e acabou o dinheiro. Só semana q vem agora kkk

Depois posta aqui pra gente sua avaliação sobre a Eleven…

Vlw Cadu, obrigado pela sugestão.

Compra PSSA3 51,95

1 curtida

Venda SAPR11 85,50

1 curtida

Algum motivo especial pra vender SAPR ? .Eu tenho a PN e eu só estou aguardando a formação de um bom suporte acima dos 12 reais q a região de topo histórico e de forte resistência dela pra comprar mais…rumo aos 18 reias e depois aos 24 reais, aí penso em vender.

Os balanços delas são sempre rendendo-nos, paga bons dividendos e o lucro cresce praticamente em linha reta.

1 curtida

Venda em BAUH, tinha planejado me desfazer de 1/3 da posição, mas agora conhecendo o fundo que comprou 48% das preferenciais e provavelmente fez elas subirem, estou pensando seriamente em vender tudo.

1 curtida

Vendi metade da posição para comprar PSSA3. As duas estão próximas na margem, mas SAPR tem governo, mas ainda continuo nela.

1 curtida

Tb peguei PSSA3 hoje 51,75
vamo q vamo

2 curtidas

Amigos segue minha atual carteira. Estratégias que estou estudando:
Diminuição de 5% em ITSA
Diminuição de 5% GGRC
Diminuição de 3% em TAEE
Diminuição de 3% em EGIE

Possível liquidação de HGCR e OUJP
Aumento em HYPE, GGBR e ENBR
Compra de FOFT

Acrescentariam/removeriam algum ativo? Pq?

Fiquem a vontade para opinar!carteira

3 curtidas

Venderia BBPO, HGCR, VISC, MFII, SAAG para começar.

1 curtida

Bolsa fechando na mínima, provavelmente no CP vai buscar os 102k…muitas ações fechando na mínima hj…segunda promete hein…e semana q vem começam os balanços…

Só sei que a ENBR3 tá ficando madurinha abaixo dos 19. A sobra do meu rateio no HGLG11 com os trocados da corretora acho que dá um lote se continuar desse jeito.

A carteira está boa eu só diminuiria um pouco a diversificação, ea melhoria tb.
Venderia Hgre e Bbpo, e compraria Jsre.
Venderia Hype e Abcb, e aumentaria em Guar e Ggbr.
Venderia Egie e aumentaria em Enbr.

Obs: manteria o maior peso em Itsa e Ggrc inalterados.

3 curtidas

Hoje o final do dia foi excelente !!! Entre 16h/16:30 deu para comprar muita coisa !!
Enbr3 18,95/19,01
Ugpa3 20,05 / 20,15 pegou 4 ordens
Enat3 13,34/13,41
Ggbr4 14,27/14,31/14,35
SHUL4 8,79
Vulc3 7,27
Xplg11 102,60
Pssa3 51,85

Leilão
Vale3 52,65
Bbas3 52,00
Petr4 27,44
Pssa3 51,40 kkkkkkkk

4 curtidas

Fez a feira!!! Rs

1 curtida

Compra fracionada em 6 etapas, pois ainda acredito que vamos testar os 100/100,5 mil pontos até a votação da do segundo turno da previdência. Apesar de que o governo está dizendo que vai soltar várias medidas econômicas até lá, então podemos ter outra subida violenta a qualquer momento.
Ggbr apanhando muitooooo, se isso não significar que o mercado está precificando um resultado péssimo para o 2t eu vou passar a jogar no bicho.
De qualquer forma eu vou comprando enquanto ela não perder os 14,20… depois só nos 13,55 kkkkk.

1 curtida

@lemachado87 Não sei os preços q vc pagou nas ações, mas não mecheria na carteira de ações…

exceto por egie trocaria para enbr

A única q não conheço é hype3…

achei sua carteira mto boa e manteria tudo. E continuaria buscando novas oportunidades tbm. A de FIIs não vou opinar pq não acompanho muito.

4 curtidas

Achei interessante esse quadro de preço e demais dados de ações. :point_down:
https://www.acionista.com.br/bb_investimentos/190719-guia-de-acoes.xlsm

10 curtidas

Venderia BBPO e SAAG… compraria MALL11 e aumentaria HGLG11 (através da subscrição)

1 curtida