Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Não tenho topo ! Em nada…
Tenho 2 amigos comprados em anim3 desde outubro do ano passado em 19,00 esperando chegar em 23. Ela bateu em 20/21 um monte de vezes e voltou . Eu fiz 2x e sai pelo baixo volume , muito ruim para vender uma posição acima de 3/4k. Agora eu acho que vai nos 23 ou não kkkkkkk.

Eu quis dizer topo da GUAR3…por volta de um pouco mais dos 20 reais eh o topo histórico da GUAR3. Eh a cotação máxima histórica dela, que ela nunca conseguiu se manter acima. Sempre que chega nesse valor ela devolve.

Por isso perguntei, qual o fundamento ou fator relevante que faz vc pensar que ela vai ultrapassar esse topo e se manter acima dele sem um balanço redondinho.

tb acho

Dando um feedback, já deu um bom resultado até agora.
Desde que montei, a ON subiu 10%, ao passo que a PN subiu apenas 1%.

6 curtidas

Cadu,

Procurei no próprio fórum do papel, então vou perguntar aqui, rs:

Quais os drivers de valorização para esse papel? Entendi que, de fato, está barato. Mas o que vai impulsionar a retomada de valor?

Abraço a todos!

1 curtida
1 curtida

eu sempre faço swing nela, também comprei a 1,42 e tenho venda programada a 1,58, pensei que tinha pegado hoje, mas não vendeu.
Outra que gosto de fazer swing é a marfrig, tô com PM de 6,34 nela, já chegou a dar uma subida boa, mas segurei porque acho que vai subir muito ainda, com essa peste suína na china, acordo com a união europeia e etc…

3 curtidas

Bom dia meu amigo ! Acredito na perspectiva para os próximos anos , no resultado 2t, e no gráfico, que vem com um volume comprador bem forte. Então, acredito que vá romper e subir mais ainda.

1 curtida

10k de cotas de HGLG11 a R$152 no leilão.

1 curtida

Comprei Hfof11 a 103,96 e vendi ontem a 109,00
Melhor que receber os dividendos de 0,5x kk

Aumentando posição em TUPY3 19,00

Compra HGLG11 R$ 152,00

Compra HGLG11 a R$152,20

Venda de SPTW11, RBRF11 e HGBS11 aproveitando prejuízo em XPCM11.
Estou desmobilizando tudo que posso de FIIs sem pagar IR até melhor definição sobre tributação dos proventos.

Aguardando balanço da CVC pra compra.

2 curtidas

Redução de posição em GGRC11 e compra de VALE3

6 curtidas

Pessoal não sei se aqui é o tópico certo para tanto, mas precisava de umas sugestões no tocante a estrategia de minha carteira.

Como comecei a investir faz pouco menos de 6 meses, aloquei 45% da minha carteira em uma CDB com vencimento em 2022, rendendo 122% do CDI. Ocorre que hoje estou mais confortavel com a renda variavel e diante do cenário de queda da Selic para os próximos 2 anos, seria cabível o resgate total desse montante para alocação em FIIS/Ações/Reserva de Oportunidade? Ou seria mais interessante deixar esse montante alocado nesta CDB e conforme eu for juntando dinheiro vou aumentando a exposição em renda variavel aos poucos? Sei que essa decisão deve ser minha mas gostaria de sugestões.

Att,

Cuidado para não gastas todos os tiros…TUPY esta consolidando agora tendencia de baixa…Queda no dolar, seguido do corte nos juros pelo FED dão a entender que a economia global não ta la essas coisas, consequentemente a tupy vai ladeira abaixo…comprei nos 20, mas se soubesse desse corte teria ficado pianinho.

6 curtidas

Hj que estou liquido os bancos subiram. Achei que iria durar mais a queda em razão das corretoras estarem short. Fazer o que, no aguardo para a próxima tuitada do trump/bolsonaro para ir as compras! Abc

Valeu @a103 e seguindo sua dica.

2 curtidas

No CP bolsa ainda está em tendência de baixa , servindo de primeiro suporte por volta dos 100k e de segundo por volta de 97k…tem que continuar a subida hj pra cobrir integralmente o candle anterior senão vai tocar os 100k de novo. Vai caracterizar um falso rompimento…eu to só de olho hj , muita coisa subindo forte

2 curtidas