Por enquanto prefiro não comprar nada mais do que já tenho em ações do índice. Entrando nas emissões dos fiis de logística e fundos de fundos com contratos longos. A liquidez está sendo drenada para os ativos que ganham com a selic baixa. Comodidades, dolarizadas e exportação ainda esperando uma queda maior . Ex Tupy, Unip, petróleo, slce. Comprei TCSA3
Log3 resumo do Balanço. Log.Com tem lucro líquido de R$ 16,30 mi - Finance News
Na abertura, redução de Ggrc e compra de Petr4
Itsa3 chegou a custar mais de 20% a mais que itsa4 alguns meses atrás, e hoje está cotada abaixo de itsa4
Também comprei um lote de Petr4 na abertura, em R$ 26,37.
Qual teu preço alvo Cadu?
Tris3 dando entrada
Compra tupy3 a 18,38
Cadu, por que você prefere tupy a leve?
Essa queda foi tão rapida e se recuperou tão rapido que nao deu nem tempo kkk
tupy esta sem fundo geral, não esta respeitando um suporte, perdendo mais um suporte agora …
Fiquei em dúvida, boleta em TRIS3 ou ITSA4F. Fui de Trisul, vamos ver se alguém solta umas abaixo de 8,00 novamente.
Até a LOGG3 tá apanhando hj
Que dia lindo kkkkkkk. E vamos as compras !!! Hoje pode ser um bom dia para comprar no leilão, mas
já deixei muitas ordens fracionadas pelo caminho kkkk. Não dá para confiar no mercado !
Aberta posição em VALE3 a 47,65
Hahahah aí é comprador nato, rapaz!
Tá de olho em que hoje ?
Compra de Csna3 a 16,05
Ainda não cheguei a uma conclusão. Até segunda já devo ter algo mais elaborado e posto aqui.
Maior crescimento e maior potencial de valorização.
Mas Leve tb é uma ótima empresa. Vamos aguardar o balanço para avaliar melhor.
comprinha pequena de BBDC3 30,60
Está acontecendo de novo, vou postar aqui para ouvir a opinião dos senhores.
Ano passado estava posicionado em UGPA3, tudo ia bem com 20% de valorização. Pensei em vender e nada… mantive o ativo. Até que a queda foi brusca e lá se foi toda a valorização conseguida… saí no 0x0 e depois caiu muito mais… saí “a tempo”.
ITSA4 está indo pelo mesmo caminho… cheguei a mais de 15% de valorização e até o momento está indo pelo brejo… estou na posição ainda e claro que não estou no 0x0… ainda tenho + de 3% de valorização…
- estou desconsiderando dividendos recebidos
- o ponto é: com a imprevisibilidade do mercado e das regras, que podem mudar a qualquer momento no Brasil, existe alguma teoria que os senhores sigam no caso de venda de ativos que atingem certa valorização?
O meu choro é livre de impostos, não paguem me respondendo caso não queiram rsrsrs