A menos que sejam todos discípulos do Bastter… nesse caso, nunca mais sairão da bolsa! Nem quando morrerem!
O fluxo de investidores estrangeiros está negativo neste ano, mas se vc levar em conta tb os Ipos e os follow ons, ele segue positivo.
Eu fico observando as covardias que os caras preparam. Sempre jogam as notícias após o fechamento do mercado… quem já sabia comprou ontem quando bateu nos 98k lá pelas 10:30/11h. Eu cheguei a olhar o pit mas achei que fosse cair mais , deixei de comprar mais petr4 23,72 e ugpa3 lá no 15,50 mas sem problemas kkkk.
Agora os gringos estão vendendo muito e tenho certeza que é por conta dessa liquidação do BNDS, estão esperando o governo começar a vender só pode.
Eu quase não faço daytrade, mas acompanho bastante o pit quando falta pacientes e hoje estava no momento exato que a elet3 disparou , foi tão rápido que nem tive reação de comprar , pulava de 0 ,15/20 até 0,40 em 3/5seg, fiquei na frente do pit estático kkkkk.
Não dá para confiar na clear nessas horas , vai que da uma travada e só volta depois de horas como já aconteceu comigo .
No.celular nunca mais !!
Fiquei curioso pra ver a carteira deles…
que loucura!
Para o pessoal que tem mais experiência, o que acham de BPAN depois dessa corrigida nos últimos tempos? Alguém tem considerado entrada?
Dedos nervosos Não resistiu kkk…compra de mais um pouquinho que tupy3
To me segurando aqui!!!
Sanb11 - R$41,75
Eu to aqui só olhando com os dedos cruzados esperando itausa abaixo dos 12 kkk
ABEV3 neste patamar de 18,30 é interessante?
Pessoal,
Na minha carteira, tenho ações e uma LCA de bancão, e estava pensando em FIIs. Até cogitei aumentar o aporte em ações, mas … estou um pouco conservador. Fiis seria interessante, ou um meio termo entre ações e renda fixa, para conseguir alguma coisa acima da Selic, com mais segurança? Estou estudando FIIs ainda.
Olha foft11
Amanhã cai o Div de itub/itsa
É bom já ir olhando o que está em bom preço
Sugiro estudar os FIIs através do site fundsexplorer.com.br
É possível aplicar diversoa filtros que vão te ajudar a escolher a melhor alternativa
comprar itsa abaixo de 12 kkkk ou petr, vale, tupy, bbdc, ggbr, mypk… por aí vai…
n sei se pode, mas saída de ecor3 com 70% de ganho. Acredito que o papel esteja bem próximo ou já no “preço justo”
Um tiquinho de UCAS3 a $3,95.
Ainda compro um pouco mais se cair além nos próximos dias.
Resolvi fazer um short com venda de TIET4 a R$2,31 (pois acredito que vai cair um pouco na flipagem mês que vem e com a desova do BNDES) e peguei SUZB3 R$29,57 será que fiz loucura?